qual o melhor wah wah shelter ou hell babe behringer

Autor Mensagem
Luisfelipe18
Veterano
# jun/08


ae galera, qual desses pedais ai tem um melhor timbre? qual vcs me aconselhariam a comprar, lembro que não ligo pra estética mas sim a qualidade do timbre, qual é melhor wah wha Shelter ou hellbabe behringer??? me ajudem por favor.

dtplayer
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, a behringer costuma fazer bons produtos com relação a som, mas geralmente pecam na estrutura fisica. eu não conheço esse wah da Behringer, mas posso dizer que o da Shelter é bem legal, com o timbre puxado para o agudo. Se é isso que tu quer, vai fundo.

Eduardo Cad
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho um hellbabe e ja testei o shelter e sinceramente...nenhum vale a pena! Se você puder, compra no ebay um crybaby usado que é muito mais negócio! Mas entre os 2 eu ficaria com o Behringer!

Kamo kun
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho um hellbabe e ja testei o shelter e sinceramente...nenhum vale a pena! Se você puder, compra no ebay um crybaby usado que é muito mais negócio! Mas entre os 2 eu ficaria com o Behringer! [2]
Os 2 sao ruims mas o hellbabe eh menos pior xD
agora eu to juntando pra compra um crybaby e faze umas modificaçoes ou compra um zw 45 ><
se vc puder juntar m pouco mais vale muito mais apena um crybaby usado!

edalko
Veterano
# jun/08
· votar


perguntinha já feita umas 300 vezes no fcc.
E minha resposta é a mesma:

NÃO GASTE SEU RICO DINHEIRO COM ESSA PORCARIAS

Eduardo Cad
Veterano
# jun/08 · Editado por: Eduardo Cad
· votar


Também não vamos ser tão radicais...
Se o que você quer é ter aquele gostinho de Wah, só pra estudar no quarto mesmo e se achar alguma oferta, o HB01 quebra o galho :)

andre735
Veterano
# jun/08 · Editado por: andre735
· votar


To com um Hellbabe aqui, se tu quiser eu gravo alguma coisa pra tu sacar o som.

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


POw eu gostaria de ouvir o som dele. Podes gravar pra eu escutar? ficaria muito grato mesmo.

CaioPrimo
Veterano
# jun/08
· votar


Luisfelipe18
o Behrigner, eh muito ruidoso e parece ser fragil, em termos de som testei os 2, eh dificil achar um regulagem que fique legal no behringer tem diversos timbres, mais nenhum satisfatorio, o boost dele atua com muito ruido.
Ja o Shelter é bem honesto, a construção dele é bem confiavel, em termos de sonoridade ele lembra o Dunlop Gcb-95, somente lembra mesmo ehehe, eu tenho 1 pouco tempo de uso estou me desfazendo pois mes que vem chega meu crybaby Gcb direto do canada meu cunhado vai trazer, mais antes disso ele sempre foi suficiente para mim.

andre735
Veterano
# jun/08 · Editado por: andre735
· votar


Trecho de Love Thing, mais grave
http://www.4shared.com/file/52329102/e015f867/hell2.html?dirPwdVerifie d=74f5198d

Gravei com mic de PC, regulagem mais aguda e o boost ativado

http://www.4shared.com/file/52301753/519c3b89/hell.html?dirPwdVerified =74f5198d

edalko
Veterano
# jun/08
· votar


Desculpe
Mas quem acha bom esses wah é porque nunca tocou com um Dunlop ou Vox.
Se é seu primeiro Wah, não acostume seus ouvidos com essas porcarias.
Digo isso, porque o som do Behringer é horrível, o boost tem ruído, e ele interfere demais no som original da guita.
Não é questão de ser radical mas realista. E olha que dificilmente meto o pau em algum produto, mas esse da behringer não tem como salvar.
Como peso de porta serve...

CaioPrimo
Veterano
# jun/08
· votar


andre735
nao deu pra ver muito o WHaaaaaaaa, mais ta valendo =)

andre735
Veterano
# jun/08 · Editado por: andre735
· votar


CaioPrimo
Coloquei um melhorzinho la.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


andre735
Cara nem da pra escutar o wah direito...

Esses whas Behringer, Onerr não quebram nem o galho direito, chiam, não são definidos, e somem com a distorção!

Quando eu mudei do Onerr CB-01 (mais fraquinho) pro Dunlop Cry Baby 535Q eu não senti uma pequena diferença, senti como tivesse mudado de uma Tonante, para uma Fender! Foi realmente uma diferença ENOOORME!
Por isso eu digo, guarda mais uma graninha e pega o Cry baby GCB-95!

andre735
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
Coloquei outro da pra sacar melhor .

Mas concordo contigo, SE o cara tiver condições é melhor esperar e comprar um CryBaby mesmo. O curso do Behringer é curto e não chega a "gritar" como o Dunlop.

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


andre735
É esse ficou melhorzinho.
Tipo eu não sei explicar mais parece que esses wahs assim não tem curso de médio, sei lá parece que é agudo/grave, fazendo auauau, não faz aquele UAAAAAAAAAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!
não sei se me expressei bem..

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


Olha , eu achei esse vídeo aqui http://br.youtube.com/watch?v=HcCQRR2cz5o conversei com o cara e ele me disse que usou um hell babe nesse vídeo mas foi só em pequenas partes, eu achei bem expressivo o som dele, o wah wah entra no 01:15 min. e tbm no 02:24 min confiram. nao sei o que vcs vão achar, pelo menos de wah wah eu não manjo muito, mas gostei desse timbre. por favor ouçam e me falem se ta bom esse timbre.

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


ninguem vai mas me ajudar? eu deixei a pergunta acima pra saber se alguem pode comentar pra eu poder entender melhor a questao "Timbre do wah wah" pr favor respondar, vejam o link acima que eu deixei!

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


Nao compre o wah wah da Behringer. Eu tenho um e nao é nada legal. Fica aí a dica.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


Luisfelipe18
Velho, o Shelter abre mais que o Behringer, mas mesmo assim não tem a mesma qualidade do Dunlop mais fraco. Guarda uma grana, com 350, até menos, você compra um wah Dunlop usado, que dá um banho em qualquer um desses wahs mais baratos.

Não confia em samples de youtube, etc... testa um e note as diferenças, é outra história heheh

Abraço

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08 · Editado por: Luisfelipe18
· votar


certo, eu vou comprar mesmo um dunlop, apesar de achar o som do behringer bem legal nesse vídeo, alias, o qe vcs acharam do efeito wah wah do vídeo foi bom, apesar de ele falar que é behringer e eu esta recebendo criticas dele, achei bem interessante o som. se não escutaram da uma escutada por favor

two
Veterano
# jun/08
· votar


Luisfelipe18
tenho um shelter, mas o circuito foi alterado ficando com um som mais parecido com um Vox, gosto bastante dele, apesar da chave liga e desliga ter quebrado, eu mandei trocar e o pedal ficou perfeito novamente.
Meu cunhado tem um hellbaby, achei ele muito versátil, mas não me adaptei ao sistema optico dele, deixava ele desligar toda hora, ou ele não desligava rápido, pois não achei um tempo ideal, opnião minha, e um detalhe, meu cunhado já trocou o pedal dele 2 vezes, pois o pedal queimou, a fonte era da boss, não era porcaria.
Então por estes motivos prefiro o shelter. Ah! Meu pedal custou R$160,00 e com a alteração no circuito e a mudança da chavinha ficou tudo por R$40,00, ou seja totalizando R$200,00.

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


me explica como é esse lance de sistema alterado? o que fazermos e onde?

binhomeireles
Veterano
# jun/08
· votar


Eu assisti o video ai, e achei muito bom o som do wah wha, agora eu tbm quero saber como altera o sistema do pedal, como faz isso?

felipegoffi
Veterano
# jun/08
· votar


Cara, eu tenho um Cry´in da Onerr CB-01, Cara, eu gosto bastante dele, o problema é q ele é bem agudo e dá muito boost fica bem ardido o som. Mas ele é muito bom, dos mais baratos ele é o melhorzinho acredito eu...

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


O pedal da Behringer tem alguns problemas:

- Falta de expressão
- Pouca definição para notas mais agudas
- É "macio" d+. Sim, eu considero isso ruim! Perde totalmente a sensibilidade do wah wah.
- Nao tem um timbre legal
- Não se engane pelas varias opções de regulagem. É muito melhor um pedal que tenha apenas 1 regulagem que voce plugue a guitarra e de um som legal do que um pedal com 1 milhão de regulagens que voce nao consegue gostar de nenhuma

Mais uma vez, fica aí a dica.

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


galera, comprei o hell babe, e testei ele e um cry baby slash, vou ser franco, nao vi muita diferença nao, so no material do hell babe que achei fraco, pois é plastico duro, enquanto o cry e metal porrada, mas os sons nao tem muita diferença, o da onner achei abafado, nao faz UUUAAAA e sim UUUOOOOOO sacaram?

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


galera, comprei o hell babe, e testei ele e um cry baby slash, vou ser franco, nao vi muita diferença nao, so no material do hell babe que achei fraco, pois é plastico duro, enquanto o cry e metal porrada, mas os sons nao tem muita diferença, o da onner achei abafado, nao faz UUUAAAA e sim UUUOOOOOO sacaram?

testou mal então coleguinha!
o onerr eu ja tive um ele não faz nem WHA muuuuuito menos WOH, ele faz WEH, e é ruim...

Eu tive experiencia com esses wah's fracos e hoje tenho um Cry Baby 535Q e digo que a diferença chega a ser BRUTAL, para mim foi pelo menos, como se trocasse de uma tonante para uma fender, gibson etc.. Agua pro vinho...
mais se você gostou é isso que importa, eu não consigo gostar nenhum pouquinho :S:S!

Luisfelipe18
Veterano
# jun/08
· votar


HAHAHAH gostei do Weh aehuaehuehuehuhuha, mas cara, eu testei muito bem mesmo, como falei, o cry com certeza tem um som melhor principalmente no UUÁÁÁÁÁÁÁÁ , parece que da um grito mesmo nessa frequência aguda, agora so falei que no meu ver o hb01 nao fica Tao atrás, mas fica onner aff, nao gostei nao. testei o onner fatboy 2
abraços e obrigado pela dica. WEH!!!! WEH!!!!
|AEaeheAHEuaehEAUHEAUEhu

Kamo kun
Veterano
# jun/08
· votar


putz vei
eu tbm gostava do meu quando eu comprei e tals, primeiro wah eh aquela coisa
ai depois de um tempo eu toquei com um cry baby e eh beem diferente, o hellbabe parece nao ter aquela frequencia de medios animal, sei la, eh bem estranho, ele faz wooo, ou waa, tem q faze woaa hasusahu xD
eh nao da pra explica ç.ç
mas hj eu nao aguento mais ele, eu ateh desliguei ele ateh eu compra um da dunlop pq ele nao eh true by pass intao rouba sinal, quando eu compra um vo por uma chave dpdt , no hellbabe nao da por que ele tem um sistema bem diferente,oq eu axei bem estranho é q o cry baby pega moh interferencia de radio e o hellbabe nao ._."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o melhor wah wah shelter ou hell babe behringer