Qual melhor: Cry Baby GCB 95 ou Hell Babe Behringer ?

Autor Mensagem
binhomeireles
Veterano
# ago/08


galera, vou pegar dois pedais de wah wah, daqui a 2 dias. o cry baby gcb 95 e o hell babe da behringer, qual é melhor, pois nao testei nenhum ainda. que vcs acham?

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


vou pegar dois pedais de wah wah

humm, maneiro!

o cry baby gcb 95 e o hell babe da behringer

pegue os dois então!

hahahaha

Pegue o gcb 95, sem qualquer sombra de dúvida.

ogaitnas
Veterano
# ago/08
· votar


gcb95 sem dúvida.. eu tenho o hellbabe e é até que decente para um
wah barato, mas não pega muito em notas agudas, o que depende
do que vc quer fazer é legal, mas normalmente não é.. e o pior
defeito nmho, ele rouba sinal, dependendo do set, da guitarra, vc
perde muito volume.

o crybaby não tem o que comentar..

Slash Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


crybaby sem nenhuma duvida
tenho um hellbabe e acho ele um lixo

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tenho um Hell Babe e estou muito satisfeito com o timbre dele.
È claro que o Cry Baby é melhor mas custa 4 vezes mais.
Paguei R$ 138 no meu Hell Babe e acho que foi um excelente custo benefício, muitas possibilidades de timbres e possui Boost que pe um diferencial.

Assiste esse video meu tocando com o Hell Babe



BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


se vc pegar os dois, a vantagem é q vc vai ter 2 tipos de wha diferentes, deixando o hell babe num som mais who, fechado.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


lembrando que o cry baby rouba sinal tbm uahe...
mas nao tem o que comentar mesmo, entre esses 2, o cry baby eh muito melhor!
tenho um vox, que prefiro em relação ao cry baby, bem questão de gosto, mas vale a pena testar.
procure no site www.rokrcustom.com o wha do Rodrigo Mac, eh phoda..... custa 300 reais..

edalko
Veterano
# ago/08 · Editado por: edalko
· votar


O hellbabe não vale 10real. É um lixo.
Mas se não acredita, veja o video aí em cima! ou pega os dois e testa lado a lado (só não esqueça que o HB ferra com o som da guita, deste modo aconselho ligar um wah de cada vez).

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


binhomeireles
galera, vou pegar dois pedais de wah wah, daqui a 2 dias. o cry baby gcb 95 e o hell babe da behringer, qual é melhor, pois nao testei nenhum ainda. que vcs acham?



Desses dois eu naum pegaria nenhum.
Eu iria de VOX 847 Wah.


Mas..dos dois o Cry baby eh mais "wah wah"







My opinion.

almy
Veterano
# ago/08
· votar


"É um lixo.
Mas se não acredita, veja o video aí em cima"

huahuahuahuahuahua

binhomeireles
Veterano
# ago/08
· votar


me disseram que o Vox nao tem entrada pra fonte, só da pra usar com bateria, isso é verdade?

Luisfelipe18
Veterano
# ago/08
· votar


Eu fico indignado quando uma pessoas pede opnioes sobre uma coisa e um determinado produto, ai vem outro e fala de outro produto. "Desses dois eu naum pegaria nenhum.
Eu iria de VOX 847 Wah." o cara quer saber se é pra pegar cry baby ou hell babe, e nao VOx, vox nao presta tbm.

vai de Cry baby que o unico que bate de frente com esse pedal é o da "morley bad horsie 2"

Sparkle
Veterano
# ago/08
· votar


binhomeireles
O 847 é, não tem, só bateria e não é true bypass, o novo 847A resolveu isso

Luisfelipe18
Veterano
# ago/08
· votar


Nesse vidoe vc pode ver a diferença grintante do cry pro hell
http://br.youtube.com/watch?v=EG3r1kbfuyo

faski
Veterano
# ago/08
· votar


tenho hell babe e prefiria ter o cry baby, o hell quebra o galho por ser barato.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Luisfelipe18
herege... falar q vox nao presta eh foda uaeahe... baita ignorancia..

Sparkle
axo q so se encontra o vox v847a novo em loja ne?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


quem é melhor
Pelé ou Roque Junior?
Maradona ou Coloccini?
hauhauha

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Biro-Biro?

Randy78
Veterano
# ago/08
· votar


o hell é muito mais simples, é um ótimo quebra galho

se puder pegar o rocktron tri wha, é bem melhor e mais barat que o cry baby.

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


Luisfelipe18
me disseram que o Vox nao tem entrada pra fonte, só da pra usar com bateria, isso é verdade?

Cara...o meu wah é o VOX 847 (e naum VOX 847A), e pega fonte normal, igual às fontes BOSS.
Se é reedição ou não, eu naum sei mah que pega fonte pega.

E outra... eu jah testei:
- ZAKK Wilde Wah
- Jimi Hendrix Cry Baby Wah
- Dimebag Cry baby Wah
- Cry baby GCB 95, 95F, Deluxe Cry baby.

E posso te dar apenas "a minha modesta opinião",...eu acho o Vox mais 'musical'.

Os cry babys GCBF e o Jimi Hendrix são os que mais se aproximam do timbre do VOX 847, mas...em volumes altos chegam a ser insuportavelmente estridentes.



é isso!




Conselho: 'TESTE TESTE TESTE'

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


ophius
O som do vox pro do cry baby é bem diferente, os dois tem "finalidades" diferentes, digo, timbres diferentes. O clean do vox é muito mais "cremoso" muito mais legal do que o clean com o cry baby! Mas em uma dist eu acho que o cry baby soa mais legal!

Eu tenho um cry baby mas não é nenhum dos que você citou, é o 535Q, esse sim eu acho foda, curto demais !!!

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
Eu tenho um cry baby mas não é nenhum dos que você citou, é o 535Q, esse sim eu acho foda, curto demais !!!


É...entendo!
Já tive esse wah também. Aliás...foi o primeiro que eu tive.
hehe

Acho que esse tipo de pergunta: "Qual o melhor?" ou "Qual o pior?"...não serve pra muita coisa.
hehe
Eh como eu sempre digo...em se tratando de GOSTO PESSOAL... não adianta querer elaborar uma 'formula'.


Acho que sem querer desviamos o topico da sua ideia central.



Eu nunca testei nem o Hellbabe então sobre ele naum dá pra opinar.
Agora...sobre a marca dele: Behringer.... eu não gosto de nada produzido por ela.



:P

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Bom eu também nunca testei esse hell babe, mas ja tive experiencia com um desses wah baratos, tive um cryin da onerr e posso te dizer que de ínicio eu gostava dele, deu alguns problemas e teve que ir pro concerto, voltou "novo" de volta, mas depois percebi que ele não servia nem pra quebrar meu galho, soava embolado com distorção, com distorção mal se escutava seu efeito (wah) e no cap do braço então nem se fala, fora que tinha um som magrinho!
Foi quando chegou meu 535Q Cry baby e eu conectei ele na minha guitarra e pela primeira vez toquei com um wah de verdade! Pode esta com distorção cap do braço que mesmo assim vai ter um timbre definido e não vai embolar! Se escuta direitinho o efeito wah, é gostoso de se tocar, tem 6 configurações (obtendo um timbre WAH até um timbre mais fechado soando WOH)!

Bentsen
Veterano
# ago/08
· votar


Cry Baby!

Dan Rocha
Veterano
# mar/15
· votar


Desses dois eu naum pegaria nenhum.
Eu iria de VOX 847 Wah.


WHATA?

Meu primeiro pedal de wah wah foi um Vox V847 muito bom por sinal, mas quando voce ativa ele junto com um drive ou distortion fica aquele ruido desgraçado. (principalmente distortion)
Atualmente tenho um Cry Baby gcb95 Signature do Zack Wylde. otimo wah
ainda mais agora que a DUNLOP ta fabricando Wah's com RED FASEL ITALIANO.

Resumindo: CRY BABY NA CABEÇA!!!

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar


Já que renasceu...

Sério que perguntaram isso? kkkkkk

Não há comparação. Tenho os dois. O Cry Baby não tem nenhuma regulagem. O Hell Babe tem trocentos botões e knobs, mas de nenhum jeito que se regule, ele consegue chegar perto do Cry Baby.

Eu até gosto da Behringer. Eles tem algumas coisas legais e eu curto a ideia de popularizar equipos que, se não fossem eles, muitos não poderiam ter. Mas esse wah é muito fraquinho...

Filippo14
Veterano
# mar/15
· votar


Nossa, esse gcb95 eu acho bem ruim, tinha um e raramente usava. Vendi o meu da Boss por ele e me arrependo profundamente. Come muito sinal, tem um um timbre estridente, achava dificílimo de regular o timbre usando ele.

guitarfilth
Veterano
# mar/15
· votar


Tem nem comparação, esse hellbaby é uma bela bosta, embola o som do instrumento todo, e naquela bagunça você nem ouve e nem entende nada.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/15
· votar


Depois que eu testei o Ibanez Weeping Demon, todos os outros wahs (dos que conheço) pra mim ficaram pra trás... aposentei dois cry babys que eu tinha, um meio vintage inclusive. O outro até troquei.

MauricioBahia
Moderador
# mar/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu tenho alguns wah e o Hell Babe nem dá pra saída. Parece um equipo pra criança. hehe Funciona e é barato, porém, bem frágil.

Aliás, um wah muito subestimado por ser digital e hoje tá bem em conta é o Boss PW-10, que é, de fato, uma unidade multiefeitos. Simula vários whas, tem distorções COSM e efeito vibe. Eu gosto bastante dele pela versatilidade e leveza.

Vale conferir. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor: Cry Baby GCB 95 ou Hell Babe Behringer ?