behringer...tem durabilidade?????

Autor Mensagem
The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


sgrillo
num foi logo quando lançou(que era mais de 1000) mas foi perto ;/

_Rattu_
Veterano
# ago/06
· votar


Olha, tenho um GDI21 em perfeito estado (6 meses de uso) funcionando como no dia em que chegou e tenho também o Vintagem Phaser, excelente material e um som perfeito.

a questão é evitar o clones da boss que voce tenha que ficar ligando e desligando (distorções por ex). São de material muito duvidoso. Os clones Behringer da Electro-Harmonix (Small Stone-Vintage Phaser e Bigmuff-Vintage Distortion) só dão alegria a quem comprou. Eles são de metal e (parece) que é dispensada mais atenção a esses, tanto no quesito durabilidade quanto nos componentes.

já as pedaleiras não sei... eu mesmo não confio...

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# ago/06
· votar


Bem, eu usava uma fonte da onner(PA-21), eu ia comprar uma da zoom e o vendedor me convenceu a comprar a da onner (o dobro do preço!!!!)que ele disse ser bem melhor em termos de durabilidade, o material era bem melhor. Cuidado????? Eu tinha todo cuidado do mundo, guardava sempre na cartela que ele veio, nunca durmiu exposto nem nada, nao submeti a calor excessivo e muito menos a frio, e eu costumava ligar ele num estabilizador, se afonte já é estabilizada eu não sei

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# ago/06
· votar


Já tem 20 dias que eu levei na loja e recorri à garantia, o vendedor disse que tinha que mandar pra Equipo e lá eles iam decidir o que faze. Depois de ficar marcando em cima o vendedor já me disse que vão me enviar um novo. Acho chato toda essa demora

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


pelo menos nao vao consertar....vao te dar um novo

lbergamim
Veterano
# ago/06
· votar


felipe cirne_guitarhero
Tenho que elogiar a equipo, eles parecem ser bem sérios qùanto à isso...

Esse negócio de dar problema é sorte/azar mesmo...

Comprei um Ibanez TS9 à uns três anos com 3 meses de garantia... dai com 4 meses o pedal pifou... mandei pra assistencia autorizada, ficou mais de mês lá e o cara falou que tinha que arrumar a "peça" que deu problema e me devolveu o pedal tipo "se vira ai..."
Então mandei um e-mail pra equipo esculachando a assistência e o atendimento da equipo... isso já com seis meses de "uso"...
resultado = me mandaram um pedal novinho... por isso meus elogios à equipo...

Agora como disse, acho que a, na maioria das vezes, tal questão é sorte... sorte...

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


O único defeito que meu X V-Amp, de um ano e pouco, apresentou, foi de às vezes não ligar direito. Ele liga, fica operável, mas não sai som nem o afinador funciona. Mas tenho motivos pra crer que o problema seja das instalações elétricas da minha casa

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord
Tomara que seja realmente novo, e não o mesmo consertado numa embalagme nova.

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# ago/06
· votar


A proposito, um colega meu me emprestou um pedal da groovin, o heavy metal e o som eh massa!!!! Eu gostei pacas, com uma boa regulagem de médio o som fica parecido com o do gdi. Dzem que ele eh uma imitação do MetalZone, nunca toquei unm , mas pelo preço dele , pela carcaça muito resistente e pelo som que sai do bichinho vale a pena!!!!

anaxagoras
Veterano
# jun/10
· votar


pluguei minha guitarra no gdi da beringher, e o gdi no bdi dai pro cubo, o som ficou do caralho!! alguem nesse forum ja fez isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a behringer...tem durabilidade?????