behringer...tem durabilidade?????

Autor Mensagem
felipe cirne_guitarhero
Veterano
# jul/06


Galera, eu comprei um GDI 21 e com 1 mes queimou ainda bem q ainda ta na garantia!!! Mas agora estou com receio da marca BEHRINGER- tah certo q tem a melhor relação custoXbeneficio do mercado(justamente por plagiar projetos alheios), será que vale a pena???? A galera aí do Vamp, ele dura???? E esses "pedais de brinquedo" devem ser pior ainda no quesito durabilidade!!!
Postem aí seus comentários

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06 · Editado por: As I Lay Dying
· votar


felipe cirne_guitarhero

tenho o gdi a um ano e o unico problema é que não funciona com bateria
tenho um hell babe a umas 2 semanas e até agora ta td bem ;D

richie
Veterano
# jul/06
· votar


cara posso te garantir que é uma das piores durabilidades do mercado. Um vendedor me disse que o que tinha de gente trocando o v amp 2 por problemas técnicos... valeu!!!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


tem sim

eu tinha um gdi que duro um bom tempo, mas vendi em otimo estado

korgan
Veterano
# jul/06
· votar


Eu vendi meu v-amp2 com 1 ano de uso direto, e até hoje ele nao apresentou nenhum problema...

Randy78
Veterano
# jul/06
· votar


não é pq é bem economica na qualidade que vai dar problema em tudo, sempre vai ter um ou outro que bem cuidado não vai dar problema, eu já tive um gdi-21 que a luz falhava, ou seja, problemas podem vir de qualquer canto, mas tbem pode nem vir, se vc só pode comprar um prduto da behringer então pega, mas se der pra juntar um pouco mais, tem a onerr, a landscape, alguns boss usados com ótimos preços e olha que já vi boss tão surrado que vc nem imagina que funcione, eu tenho um oliver usadão, parece que foi pra guerra, todo descascado, knobs sem as pontas, a borracha em cima toda f***** e apesar de ter uns 20 e poucos anos, funciona perfeito, prova que produto nacional tem qualidade tbem e preço justo.

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/06
· votar


felipe cirne_guitarhero
Sim. Só não para alguem que seja um imbecil. Tem que ser MUITO animal para quebrar um pedal desses.

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


felipe cirne_guitarhero

Agora explica: Você ligou ele com fonte ou com bateria??

Se ligou com fonte: Qual fonte é?? É fonte própria pro pedal???

Tycoon
Veterano
# jul/06
· votar


Não acredito que os produtos da marca sejam ruim.
Creio que estes que deram problema são de uma "safra" ruim. Talvez lotes de componentes defeituosos são os culpados.
Tenho um X-Vamp a 8 meses e tudo normal até agora.

Randy78
Veterano
# jul/06
· votar


Rafael B Carvalho
o GDi21 que tive a luz começou a falhar com um mês de uso e usava muito pouco, devo ter usado umas 5 a 8 vezes e só em casa e tem gente que já reclama do produto vir com defeito. Aí é só comprar com NF que se der deito troca ou conserta, porém a garantia da behringer é a mínima permitida pela lei, de 3 meses.

Blue Jazz
Veterano
# jul/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar


Felipe,

Concordo com o Randy... cara... Behringer não compensa, se o custo é baixo o benefício é menor ainda. Dê uma pesquisada pelo forum: o que dá de problema nos produtos da Behringer é de assustar até assombração.

Noves fora que esses brinquedos se desvalorizam à velocidade da luz... enquanto os velhos e bons pedaizinhos... e eles sim, traduzem bem a palavra "benefício" !!!

Patrick GD
Veterano
# jul/06
· votar


Sobre esse GDI já ouvi muito sobre problemas. Mas não é algo genérico da Behringer. Tenho um fone de ouvido, uma mesa de som, e fiquei um bom tempo com um V-amp II e nunca tive problema com nenhum deles.
(Já dei tombos em todos eles e nunca aconteceu nada. Uma vez até liguei a mesa de som que é 220v numa tomada 110v. Ligou fraquinho e com um xiadão. Mas não danificou nada)

XaMBs
Veterano
# jul/06
· votar


eu vou comprar um BDI 21.... sem medo kkkkkkk
flw

Blue Jazz
Veterano
# jul/06
· votar


Algumas coisas da Behringer, como mesas de som, etc... dá pra usar. Mas em se tratando de artigos "para guitarra"... sinceramente... é RUIM demais.

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


RUIM demais.
depende neh cara, eu tenho um overdrive e nunca me deixou na maum, apaixonei pelo timbre, foi matador de cara, mas realmente a carcaça (apesar de bonitinha) eh ordinaria: de plastico mesmo... oq eu fiz??? coloquei o peldar numa "carcaça" de metal e borracha! nunca me deixou na maum, nem em timbre e naum quebrou ainda (mas a caixinha dele ja tava toda gasta com poucos meses de uso... isso naum muda o timbre!) hj uso ele amis rpa booster pq tenho um fuzz fantastico! mas ainda assim nunca me deixou na maum...
abraços!

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


vamu para de fla merda vai
eu vejo gte aqui flando pra kra ir no ml comprar pedal feito de lata de sardinha e qrem flar mal da behringer?
po vamu cum calma ai, mta gte ai nunca pego e soh vai pelo q os outros flam
puta mania hein
(nao, nao tenho nenhum pedal da behringer, mas tenho amigos q tem e NUNCA deu nenhum problema)

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


Eita... essa história de "eu tenho e nunca deu problema"... Não é assim que funciona! É óbvio que dizer "produtos da marca X têm pouca durabilidade" não quer dizer que 100% dos produtos daquela marca apresentarão problemas, e sim que os problemas aparecem numa proporção maior do que em outras marcas! Não é uma verdade matemática, e sim uma verdade estatística!

Por outro lado, o número absoluto de reclamações com relação a um produto também não é um bom medidor. Se 2 pessoas têm a pedaleira Foo e 1 delas estraga, 50% apresentaram problemas. Mas se 1000000 de pessoas tem o V-Amp 2 e 1000 estragam, a proporção é bem menor. E tenho certeza que MUITA gente tem o V-Amp.

Não tenho nada contra ou a favor da Behringer, porque não tenho nada desta marca. Só estou chamando atenção a umas falácias conhecidas nas quais muitas pessoas caem.

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


normal...nosso camarada alih em cima detesta behringer e ao inves de ajudar soh atrapalha dando opinioes toscas de quem nunca teve um v-amp para experimentar...

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


eu já tive v-amp2 e não tive problema, o problema veio depois, com quem compro de mim, mas foi na fonte do v-amp2.

peças baratas = menor durabilidade

porém, problemas tbem acontecem com grandes marcas, é impossível aqui no forum não ter alguem que tenha tido problemas com um boss, marshall, mxr... Se essas marcas grandes fossem inquebraveis teriam uma garantia vitalícia. E não é só a behringer que tem esses problemas, tem mais marcas e se dá problema, pelo menos custo pouco, ruim é quando dá problema e custa caro. Não dá pra dizer que a behringer é uma enganação, ela tem preços justos, é uma boa compra pra quem só pode comprar behringer e funcionando, tem um bom som até, tem produtos caros, duráveis e com som ruim.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Randy78

Qnt ta o Spirit HB em forma de Single na sua loja ?!

Fazerndo por fora aqui da pra fazer por qnt ... meu tio compro de vc um captador lembras ?!

Baratão2000 bla bla bla .. =D

Aqui de Goiania Goias ... Msm endereço ...=D

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh

não lembrava que ele era seu tio.
aqueles acabaram, tavam 63,00 na loja, sobrou um quick lead, que é pouco mais largo, e preto, talvez tenha que lixar o escudo se for uma strato, mas é o ultimo, agora acabou na importadora, só tem mais daqui uns 2 meses. Tenho escudo pra HSS se preferir, daí coloca H mesmo.

Arpeggios From Heaven
Veterano
# ago/06
· votar


nunca tive problema nenhum...

vocês que são uns ignorantes :D

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


Se o cara for meio "Orc" nenhum produto vai ter durabilidade nas mãos dele mesmo, ou melhor nos pés dele....
Tenho produto Behringer e nunca tive problema, na escola onde trampo temos um V-amp e nunca deu pau, e olha q o bichinho fica ligado o dia inteiro, o dia inteiro mesmo, ñ estou brincando, todo mundo esquece ele ligado, já aconteceu dele ficar a noite inteira ligado, mas mesmo assim tá lá fazendo o trabalho dele...

SpreaderFire
Veterano
# ago/06
· votar


isso da mta insegurança pra qm pretende comprar produtos da behringer. tem gnt q nunca deu problema, tem gnt q pifou com 10 dias...

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Durabilidade eu não sei, mas um dia desses pensei em vender meu v-amp2 e fiquei indignado... como o cara falou lah em cima, desvaloriza demaaaaaaaais, comprei o bichim por 800 pau e agora vc acha de 350 por aí... voh ficar com ele só pra tocar com fone de ouvido e muito mais por pena de vender do que pelo uso...

The_Blind_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Hum... ele jah vai fazer 3 anos falando da durabilidade... nunca deu pro

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
Isso realmente é verdade, mais aconteceu isso pq popularizou agora, vc deve ter comprado quando lançou neh?!?!?

SpreaderFire
Veterano
# ago/06
· votar


The_Blind_Guardian
sgrillo
A zoom505II qdo lancou em 2001 ou 2002 (n lembro), era quase 600 pau... Hj eh 160 com frete gratis =\=\=\

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


SpreaderFire
Tive uma zoom 505II a uns 3 anos atrás, e realmente é verdade custava aki na minha cidade uns 360 reais, hj já está bem mais barato...

Fox_scc
Veterano
# ago/06
· votar


felipe cirne_guitarhero,

eu gostaria de saber como vc alimentava o GDI... usava fonte normal, estabilizda, ou baterias?

Ficava bem guradado, digo, longe de humidade e calor? levava quedas?

Fontes n estabilizadas, geram tensão maior que 9v, e alguns circuitos mais sensíveis podem fritar os componentes, caso recebam uma tensão a maior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a behringer...tem durabilidade?????