Meteoro atomic Drive + boost com pedais.. ajuda!

    Autor Mensagem
    Chronnos
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Chronnos


    Galera, tenho um Meteoro atomic Drive, aquele d 20w, uma JS1000 e uma zoom 505 II q eu uso enquanto n completo meu set d analogicos...
    Tenho so um GDI por enquanto e gostaria d saber se tem como fazer a distorcao do atomic soar bem , conseguindo usar ele + um booster d um TS7 ou ate mesmo do proprio GDI. E gostaria d saber tbm se eu posso fazer boost ente 2 pedais, n so entre amp e um pedal.Ah e eu toco todos os tipos de metal.
    vlwwww

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    atomic soar bem

    o drive do atomic nao é ruim =[

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    É horrivel...

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Chronnos
    Agora... sinceramente hein... que set ridiculo!!!!

    Voce tem uma JS1000 que nao custa menos que 4000 reais e uma porcaria de uma Zoom 505 num Meteoro?!

    FALA SERIO!

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Daniel, veja por outro lado... o cara já tem um instrumento legal, melhor do que tudo muito mais ou menos. Se eu fosse ele me desfaria logo dessa 505... venderia o atomic drive também, pegaria a grana e trocaria os dois por um amp melhor.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blue Jazz
    com ctz

    vende a zumbido e o amp e da uns 600 conto no max

    Tycoon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sem querer ser chato, eu também aconselho você vender seu amp e a 505 e comprar um amp melhor.
    Se não for possível vendê-los, tente não usar o drive do Amp. Uma vez que o GDI possui bons drives.

    E gostaria d saber tbm se eu posso fazer boost ente 2 pedais, n so entre amp e um pedal
    Tem gente que usa pedal overdrive pra "empurrar" ganho no pedal de distorção. É bom não exagerar no ganho do overdrive pra evitar ruídos.
    Tente usar um TubeScreamer, Rat ou mesmo o MicroAmp.

    Tiruk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sem querer ser chato também, e não duvidando do cara, mas axo q a js1000 dele é js100 em... na boa, um cara com js1000 , zoom505 e meteoro atomic? estranho...

    sousacosta10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom dia, eu tenho um amp meteoro atomic drive também, tenho o gdi21, o mxr, o ts5 da ibanez, o smashdrive(simulação de marshall) e uma bossme30 e um pedal de boost(stratoblaster)e um de mini fuzz....experimentei várias combinações, é o melhor de boost para o amp foi... o meteoro + ibanez(o level no último) e depois foi o meteoro + gdi21(apesar que ele somente com a sua distorção, já fica muito baum) e depois foi o gdi21 ligado no ts5da ibanez, os outros não ficaram muito bons, até mesmo o boost não ficou um bom som com o drive da meteoro... tomara que tenha ajudado.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gdi nao precisa de boost pra mim =)

    Chronnos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hehehe n duvida n q eh JS1000 msm... eh q tive a oportunidade d pedir a JS1000 vinda d fora, e o pedal e amp comprei bem antes =S E n sei se valeria a pena vender o amp agora, ainda mais pq acabei d comprar, tava pensando em primeiro completar o set d pedais antes de mudar o amp... a zom 505 II foi meu primeiro pedal, mas eu prefiro usar ela do q usar so uma dist, ainda mais q ela sendo bem configurado da p segurar o zoombido dela sem mtos problemas, so n exagerar na potencia da dist =]
    e o meteoro segura mto bem, so a dist dele q eh nojenta =S
    E eu tava pensando em comprar um TS7 p dar um boost, um compressor da boss ou outra marca q saia barato, delay e um, chorus... vcs tem dicas tbm d delays , chorus e compressores q n sejam caros?e q sejam bons tbm ne...
    vlww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atomic Drive + boost com pedais.. ajuda!