Line 6 Pod & Meteoro Atomic Drive

    Autor Mensagem
    yue-lemoned
    Veterano
    # out/08


    Sou bem novato.

    Post meio misturado, resolvi colocar em pedais/pedaleiras por ser meio que o centro de tudo isso.

    Meu equip é uma guitarra Dolphin Les Paul, que paguei uns R$500 e um amp Meteoro Atomic Drive.

    Começando:

    O amp Meteoro Atomic Drive é 'bom'?

    Na verdade acho que já sei a resposta, me empurraram esse amp e realmente não gosto da distorção dele.

    Mesmo o amp sendo "apenas" 20w, só consigo colocar o volume no 1. Eu acho realmente MUITO alto. Isso é normal?

    Acabei encomedando uma Line 6 Pod pelo ebay, será que dá para dar uma melhorada na distorção mesmo o amp não prestando?

    O que daria prioridade no timbre (qualidade de som?) dos equips?
    A guitarra, o amp ou a pedaleira?


    Post ficou meio confuso e perdido(?).

    anyway, grato desde já.



    até~~

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acredito que o mais importante mesmo é o amplificador, ele é o maior reponsável pelo timbre, um ampli de merda com uma Gibson fica uma merda de som, porém, o mesmo já não ocorre se esta ordem for invertida.

    Este ampli seu possui loop de efeitos ?

    MatheusFarage
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Este ampli seu possui loop de efeitos ?
    nao

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Massonic
    Acredito que o mais importante mesmo é o amplificador, ele é o maior reponsável pelo timbre, um ampli de merda com uma Gibson fica uma merda de som, porém, o mesmo já não ocorre se esta ordem for invertida.


    Concordo plenamente.


    yue-lemoned

    Cara, vc possui um set bacana pra quem está começando. Agora não é o momento de achar seu equipamento ruim. Com a experiência você mesmo vai tirar suas conclusões sobre o que está ruim e o que não está. Mas calma.