Behringer GDI21 Estragado...

Autor Mensagem
sometallica
Veterano
# jul/06
· votar


puts ... esta fonte foi a pior escolha!

pior ate q a GDI


hahahahahahahahahahahahaha

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto

Po, nem sei naum kra, eu tb tomo conta dos meus equips demais, pra alguém usar meu amp então eh com td aquele cuidado, eu tive um V-amp2 e deu pala, mais depois que vendi o kra disse que só o q estava ruim era aquela bateria tipo uma moeda que havia esgotada. No Gdi-21 nem sei o que pode ser, mais só eu que uso, nunca emprestei, naum piso forte..

EL TUBE
Veterano
# jul/06
· votar


Cara estas fontes pebas, se vc escolhe na saída dela a tensão de 9V se vc medir com um multímetro, tu vai ter uma tensão lá em cima! isso por elas não serem estabilizadas, sem falar nas chiadeiras que elas provocam principalmente em pedais de overdrive e dist., então provavelmente esta foi a causa da queima do pedal, e claro se vc colocar esta fonte em outro pedal ele vai funcionar, até queimar também. ok!

Gambá do Rock
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_
Vc acha o GDI ruim mesmo???

neochrono
Veterano
# jul/06
· votar


hehehe eh to vendo que eu fui o culpado dessa desgraça, vo manda arruma o gdi e dps posto o valor do orçamento. (To até vendo já)

DadauGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Tenho dois GDI21 no set (limpo e sujo, com chaveador), e uso uma fote ESTABILIZADA só pra eles, e uma de 4 pedais pro resto.

Fonte é sempre problema, fonte batata=problema caro.

Assim como usa-se camizinha por segurança, use fonte estabilizada por segurança do seu pedal senão ele se...

Guitar_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Comigo aconteceu a mesma coisa :\ Agora uso ele ligado numa fonte 9v pela entrada de bateria mesmo. Vê aew quanto vai ficar e posta o que será preciso pra arrumar ;)
Abraços

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/06
· votar


aconteceu a mesma coisa com o meu gdi =\

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


fonte batata=problema caro

o q seria uma fonte batata?? oO

Fox_scc
Veterano
# set/06
· votar


Essa fonte que vc comprou não é estabilizada e pode atingir de 13v a 16v, o que aconteceu, é que deve ter queimado algum componente da entrada de alimentação.

Fonte para efeito, tem que ser filtrada e estabilizada, caso contrário vc vai ter pelo menso ruído no sinal.

Tenho alguns pedais Behringer, e sei que não são os melhores do mercado, mas se vc cuidar bem, eles podem durar a vida toda.

kaus
Veterano
# set/06
· votar


porra desse jeito vcs me deixam com medo uhahuahuaaaa comprei o equalizer e o GDI a 3 dias hahaha to usando uma fonte hayonic estabilizada com 4 saidas paguei 25 nela tomara que não de problema hahaaa

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Como eu identifico uma fonte filtrada / estabilizada?

São aquelas que não tem seletor de voltagem?

Fox_scc
Veterano
# set/06
· votar


Se vc medir a tensão com um multimetro, ela vai dar um valor bem perto do nominal, ou seja, as fontes que fiz, mostram 8,9v.

j-daher
Veterano
# out/06
· votar


Galera, aki está as especificações do manual do GDI-21:

""Utilize apenas Fonte de Alimentação CC!
Epecificações da Fonte de Alimentação CC:
> 9v DC regulada (50mA mínimo)
> plug femea de 2mm, centro negativo(-)""

Bom, não sei o que quer dizer "CC" em "Fonte de alimentção CC", mas eles frisam bastante essa informação, se alguém souber o que quer dizer poste aí!

T+

j-daher
Veterano
# out/06
· votar


Ahh sim,
por acaso seria:

CC: corrente contínua
e
CA: corrente alternada?

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


putz...eu tenho um, uso com uma fonte 9v q eu tirei de um telefone sem fio(num sei se eh estabilizada, mas acho q eh...e tb eh pequena e naum esquenta!! fiquei a fim de pegar fonte de todos os tels! heheh) e nunca de pau no meu pedal...funciona perfeitamente tanto com a fonte como com a bateria!! acho q eh azar mesmo ou falta de cuidado!!

j-daher
Veterano
# out/06
· votar


Pois é! deve ser falta de sorte mesmo! O GDI21 eu não tenho, mas tenho o GT2 do fortes e nunca usei fonte nele, pois acho que a bateria é a melhor forma de obter um som mais limpo livre interferências e tal... E também essas baterias de 9v, das vagabundas mesmo, duram bastante tempo comigo!


t+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer GDI21 Estragado...