Pergunta aos conhecedores

    Autor Mensagem
    Keldorn
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Keldorn


    Aí rapaziada q conhece equipamento, Kazan, Fernando, Max etc... vcs já ouviram falar de um pedal chamado Ultra Metal da Aria Pro 2 ?? Isso presta pra alguma coisa ?? Eu num tenho ampli nem nada possívelmente vou pegar um emprestado e é mto chato tocar sem efeito tava pensando a respeito desse pedal aí ...

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aliás MKazan ou Max muda isso pro fórum de pedais, besteira ter colocado aqui.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Keldorn
    olha cara, eu infelizmente não conheço esse pedal não.
    vai na loja, pega uma guitarra parecida com a sua e experimenta. seu ouvido te diz se é bom ou não.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não conheço ele tb cara! Mas, pq vc tá de olho nesse?

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando
    Foi o mais barato q eu achei. hehehe

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah ta eheheh. Mas qto ele ta? Pq dependendo do preço, vc consegue um mais "renomado" usado e tal...

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    100 reais... achei até caro.. tinha um cara aqui vendendo um Oliver eu acho, um Ds10 seilah algo assim, por 60 ...

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hmmm... o melhor é tocar neles cara. Mas acho q eles não têm a mesma qualidade de um Marshall, Boss, etc. Mas toca neles, se te agradar é o q ta valendo!

    Keldorn
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Mesma qualidade num tem mesmo. Mais é o q o meu dinheiro compra. Mais seilah vesibular aí... acho q só compro ano q vem na faculdade se possível ... um Ds1 ou Ds2 ou MT2 ou seilah.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta aos conhecedores