PERGUNTA AOS TÉC. em ELETRÔNICA!

    Autor Mensagem
    lula_lls
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: lula_lls


    Pessoal, eu preciso montar algo como um direct box, mas com duas entras, e transformar essas duas entradas em uma saida mono.
    É para meu set de pedais, dividi eles em duas linhhas, com um a/b box q comprei, mas no fim dos sinais, como faço pra unir novamente eles? (jah que uso os pedais lo looping do amp)

    chico_fender
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc pode acrescentar um mixer para juntar os sinais...............................
    Isso vc procura em uma loja ou tenta procurar esquemas para vc mesmo fazer o seu no MKZ. Ta ai o link abaixo.
    http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/projetos.asp?escolha=mixer
    Espero ter colaborado.

    glaucius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lula_lls

    essa idéia do mixer do chico_fender é boa......aí tu só coloca dois canais do mixer e tira o resto..........tu tb pode com o mixer regular o volume de cada set.......

    Maumf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.

    Maurício_RJ.

    Maumf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    socorro!!!rsrsrsr...

    Maumf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estou precisando ajustas as cores de um monitor e ñ tenho o controle remoto. Onde eu posso adquirir este controle remoto: G 310. É para ajustar um monitor de CFTV, modelo: Gradiente security SM14.

    Maurício_RJ.

    Maumf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeuuuuuuuuu.....

    Maumf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem alguém aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PERGUNTA AOS TÉC. em ELETRÔNICA!