O q voces acham de usar 2 Equalizes ? 1 pra equalizar e outro pra booster?

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # jul/06


    ola gente, td na paz ?

    é o seguinte eu tenho um Metal master e tenho uma banda de Thrash Metal, e to muito a fim de começar a usá-lo, o problema q num tenho pedal de booster pra aumentar o ganho na hora dos solos, mas to com dois equalizes, um da oliver e outro da boos, o q vcs acha de eu ligar um antes da Distorsão pra eualizar e outro depois pra usar como booster ?

    por favor, preciso da opnião de vcs aí,
    desde já agradeço,
    fikem na paz

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    usa o boss pra equalizar DEPOIS da distorção e depois dele ou antes do boss usa o oliver pra boost aumentando o volume e algumas frequencias medias

    OverDie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rifferman

    valeu kra,

    vo fazer uns testes pra ver como fika melho o booster, entes ou depois dele,

    valeu aí

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    OverDie
    faz um preset bem porrada no Metal master e no eq vc tira td o 1,6k aumenta um poko os graves e os agudos....fica mto foda

    OverDie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    blza

    vo fazer issuh,

    valeu

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Bom dia!!!

    OverDie
    Na minha opinião, equalizador para função de booster deve ser colocado antes da distorção, assim além de aumentar o ganho com o fader de volume, vc pode escolher quais frequências devem ser reforçadas ou amenizadas. Equalizador depois da distorção, pra mim serve mais pra "domar" algumas frequências que estejam ruins quando distorcidas.
    Valeu!!!

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem o EQ-20 da boss que tem 10 memórias de equalização

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu acredito que 2 equalizer vao tirar demais o timbre de sua guitarra velho.... e pode rolar dificuldades pois voce vai ter que ajustar os dois pra ficar bem.. quer dizer... vai poder ficar ligado um, ou outro, ou os 2... e ai voce vai ter que descobrir um jeito de isso ficar legal, o que eu acho bem dificil! Nunca testei cara mas eh o que eu acho que vai acontecer.... eu usaria pra booster um booster msm! huahau Um clean booster soh pra dah um gas num solo ou quando voce quer aparecer mais jah dah! ;)

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    SauloMoreira

    acho q naum... se for o caso... soh eh o q ele for usar pra booster ele colocar todo flat... e no outro fazer a seu gosto se quiser... acho q naum vai influenciar tanto assim... soh testando.. vê ai

    filipethadeu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara, pra booster usa um ts! alem d ele dar uma pegada massa no solo, ele tem um timbre sensacionalllllllllllllll , da pra usar ele timbrar outros d um jeito bem legal

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o ts muita gente usa como booster mas ele dah uma distorçao a mais sim... Steve Ray Vaughan usava 2.. um pra distorção e um pra booster... se voce tiver grana eh legal tb! :)

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    muita gente usa o TS como booster ams ele dah uma "distorçao" a mais jah que ele nao eh um clean booster... Steve Ray Vaughan usava 2.. um pra distorçao msm e um como booster.... eh uma saída boa mesmo velho e pode crer que o pedal tem um som da poha! Vah testando e veja o que te agrada! :)

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ops foi mal postei 2x pq entrei aqui e num apareceu pensei que nao tinha entrado! :P

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    SauloMoreira

    Agora postou 3x ¬¬

    hi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q voces acham de usar 2 Equalizes ? 1 pra equalizar e outro pra booster?