me ajudem a equalizar!!!!

    Autor Mensagem
    tiagoas
    Veterano
    # out/04


    dae galera...
    tenho uma pedaleira BOSS ME-8
    tenho dificuldade em equalizar ela para os timbres...
    eh necessario equalizar?
    para rock, tem que equalizar mais agudo ou mais grave? os medios como equalizo?
    me de umas dicas legais

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Akele velho problema...
    Som é pessoal... a galera se complica na EQ da ME-8 geralmente na hora de escolher a frequencia de médio!

    Agudo cara é sempre na medida certa... tem que dar brilho pro som sem encomodar... o médio é a frequencia chave do rock pois da massa, peso e definição para uma distorção por exemplo... e grave vai de gosto mas ele não pode embolar! Teste as frequencias de médio para conseguir o resultado que vc quer!

    Sei lá tem que fuçar!

    van halen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Diz qual sua guitarra e seu amp, que fica mais fácil de ajudar.

    tiagoas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    minha guitarra eh uma stratocraster, meu cubo eh um wattsom...eh fulero...tem controle de grave, agudo e medio soh

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    90% dos amplis tem controle de grave médio e agudo só... alguns tem Countur(que eu acho uma MERRRDA e na verdade é um filtro de uma frequencia do médio) outros tem presence... outros tem umas equalizações mais complexas...
    Mais grave médio e agudo é o padrão!

    Wattsom não é amplificador de guitarra... é por isso que vc está tendo problema com a equalização do seu set... wattsom é um caxote de madeira com alto falante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem a equalizar!!!!