pedais da boss!!!!!

Autor Mensagem
Ultra.Fuzz
Veterano
# jun/06
· votar


rafagomes

OD-20 é digital, tecnologia COSM - a mesma das pedaleiras (GT-5, 3, 6, 8).

Não que exista um problema por ser digital, mas de fato é.

Quanto a delay/reverb - se a escolha for por Boss - acho muito mais negócio o DD-20 (porque DD-3, 5, 6 são digitais - então digital por digital eu acho mais negócio um com vários patches e maiores possibilidades de edição).

Só cuida que nessa história de comprar dois desses "pedais duplos" Boss já estás quase chegando no preço duma GT-8 (que vai oferecer basicamente a mesma tecnologia/possibilidades de configuração).

A dica do Randy78 vale tanto pro Triton (Delay/Reverb) quanto pro Argos (Distorção) da Wavebox, que realmente parecem ser boas opções.

Zoom G2 e Yamaha MagicStomp II também são boas opções pra efeitos de modulação/ambiência (embora tu tenhas dito que - "só" - queres pedais da Boss).

Procura ler os manuais, resenhas, visitar sites de lojas e de preferência testar. Som é uma coisa muito pessoal e depende muito do equipamento usado também - uma coisa que soa muito bem numa situação pros ouvidos de uma certa pessoa, pode soar terrível em outra situação e/ou pra outra pessoa.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Não leu desculpas ali em cima?
Cada um na sua.

Lucas Olivera
Veterano
# jun/06
· votar


o DS-1 é bom na minha opinião. um dos melhores pedais pra distorcer..

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Cara,não tô aqui pra exijir desculpas de ninguem,Mas você falou "Não xinguei não,desculpa"

Bom que seja :P

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


olha, sera q vlae apena trocar pau a pau um ds-2 por um ds-1?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais da boss!!!!!