pedais da boss!!!!!

Autor Mensagem
rafagomes
Veterano
# jun/06


estou querendo comprar pedais da boss e gostaria de saber estes sao bons e suficientes para "tocar"! e gostaria de saber o preço medio de cada pedal desse (se possivel o preço de um novo e usado)

tenho uma epiphone les paul classic gold top e pretendo fazer son tipo pearl jam e red hot chili peppers

DS-1 distortion e OD-3 overdrive ou OS-2 overdrive/distortion no lugar desses dois
DD-6 digital delay ou DD-3 digital delay
CH-1 super chorus ou CE-3 chorus ensenble
CS-3 compression sustainer


e talvez
RV-5 digital reverb
GE-7 equalizer

e estou na duvida em qual pedal de expressao tbm!!!!

Gostaria de saber o preço medio de cada pedal desse (se possivel o preço de um novo e usado) para eu ter a noçao do meu custo

obrigado

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


preço de um novo: procure em sites de lojas
preço de um usado: procura no mercadolivre

Blue Jazz
Veterano
# jun/06
· votar


E eles são muuuuito bons... e caros... e de uso profissional.

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


Blue Jazz
boss num é td isso naum viu!
são bons sim, sem duvida, mas tem melhores

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/06
· votar


preço de um novo: procure em sites de lojas
preço de um usado: procura no mercadolivre


Edu_Afram
Veterano
# jun/06
· votar


também concordo boss é de porte profissional , mas você pode achar em outras marcas pedais ótimos, também não precisa ser tudo
boss(vai fica bem caro!)
em relaçao a distorção você quer comprar três mas com o valor deles compra o OD-20 que simula todos os pedais de distorção da boss e fica
+ ou - oque vc vai gastar com os três

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/06
· votar


eu tive a cagada d comprar um ds-1 novo por 150,00... mas isso pq negociei com o kra... nas lojas ta 200 a 250 reais o ds-1, o equalizer eh mais caro, aih pruns 250-300 reais. os outros naum tenhu ideia.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Rifferman
preço de um novo: procure em sites de lojas
preço de um usado: procura no mercadolivre


Tirou da minha boca !!!..Perfeita Orientação !!!

rafagomes

Cara...todas suas duvidas, nao tera nenhuma orientacao concreta aqui, pq alguns vao te falar dd6 outros dd3, drive alguns gostam de Distorcao, outros de OverDrive....

Soh tem uma saida amigo.....Ir na loja, colocar os pedais que vc tem duvida no chao...e testalos. Se nao tem como testar, ai fica dificil, pq nao vai ser a sua opiniao ao comprar, vai ser a dos outros. E vc sabe q a opiniao nem sempre eh igual a nossa.

O maximo que eu posso te dizer, q qualquer uma das escolhas q vc fizer ai acima, nas suas duvidas, terá um excelente pedal.

E se vc for iniciante, e nao quer gastar muito, ai sim, siga a orientacao do povo aqui do forum pra esse fim....Pedais Beringher. Melhor custoxbenefio que tem.

Abracao !

LukeBR
Veterano
# jun/06
· votar


Boss eh legal...mais eu por exemplo odeio as distorcao boss...
Serio, uns meses atras tava naquela fase de querer testar tudo...pq tava querendo pegar um pedla de distorcao...testei uma porrada de modelo da boss...naum curto um velho, achei mto artificial.....e os que eu pensei que ia curtir, athe curti mais naum era oque eu esperava, tipo o blues driver

Quanto as otros efeitos...sei lah, to com um Chorus CE-3 emprestado e acho que dah pau em tudo que jah testei quanto a chorus.....

rafagomes
Veterano
# jun/06
· votar


preço de um novo: procure em sites de lojas
preço de um usado: procura no mercadolivre


qt ao mercado livre ate td bem.... mas preço de novo, procure em sites de lojas....

me diz ai alguns do rio de janeiro q tem preço pq nao sei nenhum!!!!
nem o proprio site da boss tem preço de revenda seila!!!!!!!


Edu_Afram
cara eu so quero 2 pedais um dist e um overdrive ou um q silula os dois!!!!

o OD-20 jah ouvia falar, mas ele eh digital neh?prefiro os analogicos

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


rafagomes

tenta a site da foxtrot....hendrixmusic....playtech.....jah dah pra se ter uma nocao com valores novos.

querer site de lojas da sua cidade jah fica mais dificil.

Quanto ao OD-20, eu tenho um, ele soh simula os efeitos que NAO sao da BOSS, tipo o procorat, bigmuff, TubeScreamer. Os modelos da BOSS ele eh analogico.

Vlw

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


BOSS eh meio polemica...ahuaha
Tem gente q ama, tem gente q odeia...hehe...eu particularmente gosto pra kramba dos pedais deles...o problema eh o preço que nao ajuda
Soh q eu nao pegaria o CS-3 e pegaria o GE-7...pq DS-1 sem equalizador fica MTO fraco sei disso pq tenho um DS-2!!

Como disseram, seu set nao vai sair barato...mas se tiver grana va em frente pq a qualidade eh boa..!

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


rafagomes


Vc tem um BOM amp?

ao inves de tanta distorção, talvez um bom amp ja ajude...

Mas tem inumeras opções

Talvez um Dr. Drive seja uma boa saida tb...

DD6=600 conto
Chorus NOVO=300 conto
Reverb=300 conto

900 conto só de efeitos

Com mais uma graninha tu compra uma GT-6

filipethadeu
Veterano
# jun/06
· votar


tem certeza q quer compressor? reverb n serve o do amp n?

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Não compre o DS-1...É a melhor coisa que você faz,não comprando-o...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Só se você for um imbecil que não sabe regular o pedal ou tem uma merda de amplificador.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Oloko......o cara soh deu a opiniao dele....nao precisa xingar....

janick
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Eu não to xingando ninguem não uai. Só falando a verdade.

Randy78
Veterano
# jun/06
· votar


rafagomes
o set que vc descreveu é muito bom mesmo, com certeza vc vai fazer uma otima compra, só não vejo pq do DD-6 para os estilos que vc citou, é um pedal caro de mais e se vc preferir de uma olhada nos da www.wavebox.com.br pois o triton tem delay e reverb juntos e independentes com 24Bits e programáveis, num show vc não precisa se abaixar pra regular nada, basta acionar as memórias, é uma outra opção de equipamento profissional e que vai custar menos que um DD3 + RV5

o ds-1 é um dos melhores pedais de distorção e se vc tiver um GE-7 junto ele fica perfeito

Kasp
Veterano
# jun/06
· votar


Randy78
Cara, uma dúvida.
eskecendo o preço, vc acha esse Wavebox melhor que um Delay Onerr DGD-2 + um Reverb RV1 Onerr? Ou melhor q o DGD-2 com outro reverb de médio porte?
sei q ele é mais prático num show.. mas e quanto ao timbre? o q vc acha?

rafagomes
Veterano
# jun/06
· votar


o OS-2 simula ou DS-1 e OD-3 ou eh um DS-1 e OD-3

pq td q simula geralmente eh merda!!!!ai to meio bolado, caso contrari vo comprar o OS-2 q sai mais barato e ai junto mais um e compro o GE-7

o RV-5 ei ja desisti...seixa p amp msm


CS-3 compressor acho fundamenta p dar um ganho e melhor o som do overdrive e tal....

o CH-1 chorus q to meio na duvida ainda...

o GE-7 vo esperar p comprar todos eles p ver se realmente vou prefizar equalizar, dependendo de como ficar talvez nao precise

ah o OD-20 eh digital ou analogico????

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Isso que dá,Brigar com a mamãe e vir descontar a raiva aqui no fórum T.T

--

Galera,Não comprem o DS-1 Eu testei ele,Alias,eu a um tempo atrás tava querendo montar um,Só que testei ele de verdade,regulei ele todinho!! E dois amps,Marshall e Fender...A distorção dele é meio escrotinha..Se for pra comprar um pedal da Bossta compra o Metal-Zone com um Sustainer...
Abraços

janick
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Raiva com gente ignorante mesmo. O pedal é um cláaassico dos efeitos, vários nomes consagrados usaram/usam, uma lenda, e me vem um desconhecido me falar que é uma merda. Bem, isso é opinião de quem nunca testou o pedal com um bom amplificador valvulado, só com esses SS fudidos de 300 conto. Aí é difícil.

rafagomes
Veterano
# jun/06
· votar


cara parem de ficar discutindo e tirem a minha duvida.,... foi por isso q criei o topico...vou escrever denovo



OS-2 simula ou DS-1 e OD-3 ou eh um DS-1 e OD-3

pq td q simula geralmente eh merda!!!!ai to meio bolado, caso contrari vo comprar o OS-2 q sai mais barato e ai junto mais um e compro o GE-7

o RV-5 ei ja desisti...seixa p amp msm


CS-3 compressor acho fundamenta p dar um ganho e melhor o som do overdrive e tal....

o CH-1 chorus q to meio na duvida ainda...

o GE-7 vo esperar p comprar todos eles p ver se realmente vou prefizar equalizar, dependendo de como ficar talvez nao precise

ah o OD-20 eh digital ou analogico????

janick
Veterano
# jun/06
· votar


rafagomes
Cara, se tiver grana, manda um OD-20. É Tecnologia Cosm, distorção acho que analógica se não me engano, não sei se estou certo.
Cara, no Chorus, tenta um Super Chorus, você não vai se arrepender.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Cara,eu testei com um Puta Marshall,Sabe quanto ele tava? Dá um chute!!

...

6000 pila,Reverb,Efeitos e o caralho (Só o amp)

Cara,eu dei minha opinião,Eu não quero ser igual a nenhum guitarrista,quero ser EU MESMO (Vide MEU NICK)


Basta né?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
E?
Falo falo e não falou nada.
Já testei um JCM900 e achei FRACO. Amplificador caríssimo e não vale o que custa. Testei um Fender Rock Pro 700, que deve estar na faixa de 3000/3500, achei coisa de outro mundo, muito legal(E era Híbrido ainda). Junto com um Ds-1 e depois com meu SD-1, ficou lindo o som. Eu tenho o meu próprio som com esses pedais. Quer um som novo? Invente um pedal, só assim rapaz. Ahahahaha

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Eu testei em dois amplificadores exatamente no JCM900 (Que voce citou) E em um Fender (Esqueci o modelo)
Explorei todos os recursos do Pedal,Ganho baixo,Volume alto,Ganho alto,volume baixo,Tom alto,baixo..Etc..etc..E não curti,Agora voce vir me agredir é bobeira,Cada um com sua opinião.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Não agredi não, desculpa. Realmente, é questão de gosto. Mas dizer que esse pedal é ruim, digo que é forçar a barra.

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Verbalmente,Primeiro vem e chama de ignorante,imbecil...

Eu já disse,cada um tem seu gosto,Tem gente que gosta da Boss,outros que preferem a Zoom...
É só saber respeitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais da boss!!!!!