Duvida do clone(gt2)

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # mai/06


    AE galera eu sei q ja tem muitos topicos sobre isso, mas tenho algumas duvidas q nao achei nos topicos, estou em duvida sobre o gdi e o da hobbertt,entoa eh o seguinte, a hobbertt eh mesmo onfiavel compra pelo site? e tbm tenho outra duvida sobre o sistema true-bypass da hobbertt, andei lendeo q quando vc esta na canal limpo e talz e vai pisar no pedal pra entrar a distorçao acontece um estralo isso eh verdade? e tbm estou numa duvida cruel tbm li q o pedal a hobbertt soh chega ateh o LEVEL 4 ou seja volume 4 q se passar disso estraga o som ou da um problema q agora nao me recordo, desculpa ae pelo texto. abraço!

    trendkill
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sobre esse hobert eu não sei... só sei que tem um camarada meu que fabrica alguns aqui, inclusive o pro rat, gt2, mxr varios hehe, e eu tenho um gt2 dele e é perfeito cara, eu ja tive um original, e esse clone é perfeito, se usar o mesmo esquema que o desse meu amigo pode botar fé que vale a pena, e que não tenha essa de barulinho, ou dar problema depois de certo volume....

    mais!!! cada um é cada um né

    floyd rose
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: floyd rose
    · votar


    lazzari

    tenho um s3-fortes(clone do Gt-2) para vender. Preço:210R$
    Email:danielvirgo@gmail.com

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lazzari
    o hobbert nao dá estalos no som quando vc aciona não, apesar de ser true by pass, nao da estalo algum, o unico estalo que se ouve é o click da chave dpdt, mesmo assim é no pedal, nao no amp.. e isso qualquer pedal com chave dpdt faz né...

    e esse lance do volume ae tbm nao tem a ver, usando como pré nao estraga não, mas usando como pedal estraga, pq vale a pena lembrar que o pedal tbm é um PRE-AMP portanto ele tem capacidade de um volume de saída muito mais alto do que um pedal normal, na verdade, usando como pedal, pra que a distorçao fique no mesmo nivel de volume do som limpo (pedal desligado) vai no maximo até a 4a posição sacou? depois disso é claro que vao ocorrer modificações no som pois vc estara saturando o amp mandando um sinal mais alto que o normal... eu tenho um hobbert e acho ele muito fod* cara, muito bom mesmo... o do ESI tbm parece ser a mesma coisa, assim como o GDI (exceto por fora) mas isso ae vai de acordo com o que cada um prefere...

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danielonfire

    entao cara nao entendi essa parada do volume, pq eh o seguinte no meu ds-2 eu uso o level ou seja o volume no 7 mais ou menos para quanto entrar na distorçao o som esteja um pouco mais alto doke no limpo, pois como toco bastante nirvana quanndo vai entrar na distorçao tipo na smell like teen spirit o som da guitarra nao suma,:D nao sei se tu entendeu, se entendo, queria saber se ja no volume 4 do simulamp ja fica mais alto q o limpo ou pelo menos no mesmo volume, abraço valeu ae

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lazzari

    Cara, o seu Boss é um pedal de distorção... o GT-2 além disso é um preamp, se você aumentar muito o volume ele fica com o sinal muito forte, acaba saturando o amp.

    Usado como pedal o volume dele deve ficar entre 2 e 4 mesmo.

    Volumes acima disto só se você usar ele realmente como preamp.

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entao, eh o seguinte soh nao entendi isso, no volume 4 como q fica em comparaçao ao limpo? entao no volume 4 ja fica mais alto q o som limpo?

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho

    Olha soh cara, tens msn? se tiver me passa pra nois trocar umas ideias, pq to muito afim de comprar o gt2 da hobbertt

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entao no volume 4 ja fica mais alto q o som limpo?

    Fica bem alto! hehe eu uso no 2, no máx 3 geralmente...:-O

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hehe...:D, tens msn tbm? se tiver me passa pra nois trocar umas ideias

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gege_correa

    dae, olha soh o teu simulamp eh true-bypass se for, da akele estalo na hora q eh assionado?

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UP!!! galera, eh o seguinte cabei de vender um amp q eu tinha da ibanez e consegui 200 pila, dai queria saber urgente qual comprar? pq vou comprar essa semana

    gege_correa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lazzari
    dae, olha soh o teu simulamp eh true-bypass se for, da akele estalo na hora q eh assionado?

    Cara o meu é true-bypass sim e não dá estalo nenhum... no conjunto o pedal é super silencioso, já tive outro clone do gt2 e o do hobbertt tem beeem menos ruido, e a chave não faz barulho nenhum... na verdade eu comprei um clone do hobbertt uma vez, e depois vendi, me arrependi amargamente... daí comprei esse outro clone, mas era uma m* perto do clone do hobbertt... no final só gastei dinheiro e acabei comprando outro do hobbertt, tô com ele até hj, e não vendo hehe :-D

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Confirmo a procedencia do SIMULAMP HOBBERTT! tenho um Hobbertt no meu set, aliás, foi o meu primeiro pedal do set que eu adquiri. Além do Roberto ser gente finíssima, me explicou tudo direitinho, eu comprei pelo Mercado Livre, dei o lance, porém, pedi antes pra ele se podia testar, ele me disse que podia testar sim e que se eu não gostasse do produto, nem ia me negativar, pois entende o lado do consumidor. Fui até a casa dele testar o Simulamp, testei-o em sua Jackson que inclusive ele fez um esquema muito louco de compressor na própria guita, enfim, o cara mexe com eletrônica há anos e mostrou ser competente no que faz.

    Se interessar aqui neste post meu de uns meses atrás tem uns esclarecimentos bacanas.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/130445/

    Minha opinição pessoal:

    Ele nao fica zunindo como abelha como alguns que já vi por aí;
    Não faz barulho algum ao ligar ou desligar;
    Sitema True by Pass - dispensa comentários;
    Tem um design bonito, é bem forte aguenta legal o tranco;
    Dá pra tirar um som bem definido desde distorções bem leves até uma mais suja para um metal pesado mesmo;
    Dá pra fazer varios tipos de sons diferentes, que só agora (depois de 1 mes e meio que eu to aprendendo a configurar do jeito que eu gosto mesmo).
    Tem garantia, fora que tem o site da Sansamp que mostra como regular, inclusive com as regulagens já consagradas de diversos guitarristas / bandas.

    Enfim, se comprar vc vai gostar.

    Como muitos dizem por aí: NÂO VENDO! Pedazinho dukrai viu...

    Abçs

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pow.. galera valeu ae mesmo, acho q vou comprar meu simulamp mesmo, soh uma pergunta onde q eu compro?

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fácil...
    não tenho aqui no momento o telefone dele, mas vc o encontra no Mercado Livre ou mesmo na busca do google, pôe lá simulamp ou hobbertt ou até mesmo os dois juntos que vc acha o site dele, se não me engano ainda está 200,00...

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no site dele tem como comprar? se tem como?

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lazzari

    no site dele tem como comprar? se tem como?

    Tem sim, entra lá, fui no google e cacei o site da Hobbertt pra vc:

    www.hobbertt.com.br

    []s

    lazzari
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    blz, valeu ae THE GUITAR MAN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida do clone(gt2)