Autor |
Mensagem |
lbergamim Veterano |
# mai/06
Ambas tem uma válvula pra ajudar nas distorçoes e dois pedais de expressão...
Qual compensaria?
|
danielcastelli Veterano |
# mai/06
· votar
lbergamim
A G9 tem duas... :p
Mas a Tonelab pra mim ainda é disparado o melhor simulador.
(Considera que eu ouvi mto pouco sobre a Zoom)
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mai/06
· votar
Compensar acho que as duas compensam... É questão de ver qual interface agrada mais, que/quantas opções cada uma proporciona e qual tem o som mais agradável (ou mais útil, se fores usar certos tipos bem definidos de simulação de amp, por exemplo).
Dá uma lida nos manuais e testa, se possível.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/06
· votar
Ouvi dizerem que o Tonelab tem preamps mais "realistas".
Entretanto, a Zoom é mais flexível.
Meu conselho: baixe os manuais das duas, aprenda a mexer nas duas, depois vá numa loja e faça uns testes, ouça o som. Depois volte e nos conte!
|
nayltongmail Veterano |
# nov/08
· votar
espero poder ajudar vcs eu tive uma pedaleira zoom e a gente tem que mexer muito pra achar achar aquele som!ja a vox tonelab vc ñ tem nessecidade de mexer tanto e facil facil consegue um son animal!e em relação aos seus simuladores eles são muito bons nunca diria que eles vieram de uma pedaleira!
|
tigonakao Veterano |
# dez/08
· votar
Ouvi falar que a Tonelab é mais "real" em termos de efeitos, mas achei meio "limitada" em quantidade. Estava muito indeciso entre a G9.1tt, Pod XT/X3 Live e a GT-10
Pelo conjunto da obra e pelos seguintes efeitos: Whammy, Pitch Shifter Inteligente, Phase Loop e etc..
Optei pela GT-10 e não me arrependo.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
daqui a pouco aparece o douglas_ IAEHIOHEIHEEIHEIUHEIEHEIUHEIAHAEIH
lbergamim
cara, pedaleira:
Zoom G9 ou G7 POD X3 ou X3 live Tonelab SE ou LE Gsystem
|
Sioux Veterano |
# dez/08
· votar
Não tem como comparar zoom com VOX.
Eu iria de VOX sem dúvida.
|
Douglas_ Veterano |
# dez/08 · Editado por: Douglas_
· votar
Diino daqui a pouco aparece o douglas_ Eu?
Eu nem gosto da Tonelab... humph
hahauhuahuahuah
|
Douglas_ Veterano |
# dez/08 · Editado por: Douglas_
· votar
Mas agora falando desse equipamento tosco(Tonelab.. eca), estou super satisfeito com a minha LE, hoje posso dizer que domino bem a timbragem dela.
Dentre os simuladores que tenho/tive/toquei ela é a única que dá pra dizer: "estou tocando em um ampli".
Alguem escreveu em outro tópico que a GT-10 tem um sotaque mais live, a Tonelab é assim tbm. Comparei cada simulação com reviews do youtube e é muito, mas muito próximo do timbre real.
Comparando com timbres de músicas gravadas em studio é é mais difícil ficar igual, mas recentemente descobri um recurso show de bola: tenho uma gravadora/mixer Roland VS-840 e nela tem simulação de Microfone (SM57 SM58 421 87 e outros) e fica perfeito pra gravar em com a Tonelab como se estivesse microfonando amp.
Abraço.
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Douglas_
ieuahaoeiuehaiueahieauheaiuaeh
arra seei. ¬¬
:P
abç!
|
marissonsouza Membro Novato |
# jul/19
· votar
estou usando a simulação acoustic da ToneLab se achei muito boa
https://www.youtube.com/watch?v=T2--jcSqH6A
|
Delson Veterano |
# jul/19
· votar
marissonsouza Precisava upar quatro tópicos diferentes pra isso?
|
marissonsouza Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: marissonsouza
· votar
sim precisava..assim nossos amigos não terão dificuldades em achar os timbres da pedaleira,,
|
Delson Veterano |
# jul/19
· votar
marissonsouza sim precisava Não de acordo com as regras.
Mas tá de boas. Isso aqui anda parado mesmo...
|