gt2 clone, alquem realmente ja testou com valvulado?

    Autor Mensagem
    tomarock
    Veterano
    # mai/06


    bem galera, primeiramente gostaria de ressaltar minha felicidade pois hoje fiquei sabendo q passei no concurso do banco do brasil (yessssssss)
    . Sim, agora vou ter grana pra comprar tudo quanto eh equipamente q eu sempre sonhei !! graças a Deus q me ajudou muito!!
    bem ,eis a questao... primeiramente eu vou comprar um prodrive, um delay e um wah wah ...usar meu x-vamp so pra afinar, e reverb do meu meteoro vulcano ... assim q vender o vulcano mando fazer um amp valvulado hand made... depois uma strato com um luthier amigo meu aqui...
    bem vamos à minha dúvida... gostaria de saber realmente alguem ja testou um gt2 clone em um valvulado pra v como fica?
    sei q seria meio tosco "simulaçao de jcm 800 no proprio jcm" , mas sei lah, nao vejo motivos pra ficar ruim, ja q sao tao elogiados aqui no forum!?!? e eu ja nao queria começar mal meu set... pois o prodrive seria o primeiro q eu compraria...
    abraços galera, ajudem-me ae!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tomarock

    primeiro...parabens ae pela conquista!
    segundo...espero q todos os seus planos se tornem realidade!
    terceiro...eu toquei em um amp do Cacildo Poncio, um Hiwatt DR103 e coloquei o meu (GT2 clone) J&M Amp Drive pra empurrar as valvulas...eu achei q ficou maravilhoso...não tem pra qqer outro pedal...
    mas depois disso eu encaro os GT2 como pedal de overdrives...pois se colocar o GT2 em um amp e o original do lado os sons vaõ ficar semelhantes...acredito...mas igual não...
    o melhor q tu tem a fazer eu sugiro, é comprar o pedal depois qdo vc for comprar o valvulado levar o teu pedal e testar em um amp valvulado...escute como fica e avalie...se achar necessário fique com os dois...se naum fique com o pedal para "um recurso" a mais ou venda..pois mercado não vai faltar!

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    valeu ae irmao... realmente agora eu vou conseguir investir ...
    bem , vc falou exatamente oq eu penso sobre o pedal.... vejo ele como um "pedal de distorçao" . assim fica mais facil de admitir ele num set de pedais....
    obrigado pelo post...
    alguem mais ae?
    grato

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tomarock
    vejo ele como um "pedal de distorçao"

    Exato! Não tem porque vc ter um ampli valvulado e ficar usando simulações de som limpo em cima dele, ai já é burrice!

    Mas... relatando minha experiencia, meu SimulAmp fica simplesmente "Divino" ligado no meu Hot Rod DeVille Hand Made, mto melhor do que ficava no meu antigo Werme Musical 212 Gt, nem se compara! Alias, na valvula, qualquer pedal de distorção que tenha timbre legal vai ficar muito bom, isso não tenha dúvida!

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan
    é , oq vc disse tem muito embasamento.
    mas como disse eu usaria-o apenas pra dist mesmo!! e seria minha dist definitiva, ja q parece ser muito bom!
    entao o famoso mito que "clone do gt2 em valvulado ficaria ruim" realmente nao eh como dizem...
    se alguem quiser postar mais alguma experiencia, por favor fique à vontade...
    grato!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    soh pra deixar uma prova para os mais polêmicos...

    O link do topico

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um Simulamp e tenho um Fender Champ Blackface, uso o Simulamp como um pedal de distorção mesmo, gosto muito do resultado. Tentei usar no loop ou usar ele como pré e realmente não gostei do resultado, ficou muito bom usando como pedal de distorção mesmo.

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho
    valeu danilo...
    eh , entao to no caminho certo!!
    valeu os posts.... se alguem ainda quiser comentar algo , à vontade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt2 clone, alquem realmente ja testou com valvulado?