Metallbox.. alguem usa?

    Autor Mensagem
    Optk_br
    Veterano
    # mai/06


    aew pessoal!!
    tva dando uma fuçada aki na net e lendo um pko, sobre pedais d delay.. e axei o paulo d sampa msm.. o pessoal fala q os pedais dele sao show.. me interessei por um q eh um delay analog custom..timbre limpo..tem um tempo consideravelmente bom e parece q custa r$ 250,00 + frete.. o pessoal q eu vi q tem falo q eh mto bom.. caxa resistente tal..
    alguem aki conheçe esses pedais?
    se algume soube algo vamo compartilha ae!!
    aHUAhuaHUAhuhua
    valeu pessoal
    []s


    ps: procurei e nao axei nda relacionado a metallbox.. se ja tive otro tópico foi mal ae =)

    Optk_br
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ngm conheçe?

    Optk_br
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem?!?!?

    Fernando
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho o Analog Delay Custom, é muito bom. Tenho também um Box Screamer (baseado no TS808), já tive um Analog Delay e um Shred Box (Shred Master). Os pedais são muito honestos... Você pode ler bastante coisa deles no guitarcorner, lá tem samples inclusive.

    []s!

    Optk_br
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fernando

    eh esse msm q eu quero compra.. eh bom msm kra?? se tem fotos pra mim v.. eu dei uma lida la no corner..parece q o kra ta meio off agora... qto tempo demoro pra fika pronto o seu? qto se pago!?!?!?!?

    Fernando
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Optk_br
    É um Delay legal sim cara, tem um tempo legal e é bem limpo. O pedal é bem robusto também. Parece que ele deu uma pausa sim, ta montando a oficina em outro lugar, mas em alguns meses ele deve estar de volta. Acho que paguei R$220,00, não lembro direito, ficou pronto em menos de duas semanas. Olha uma foto antiga do meu board, além do Delay tem outros dois pedais da Metallbox:
    http://img307.imageshack.us/my.php?image=esi6ct.jpg

    []s!

    Optk_br
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alguem mais usa ae?
    alguma opiniao?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallbox.. alguem usa?