Alguem usa o s3 fortes com uma pedaleira digital???

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05


    Entaum galera. Eu to atras de uma dist versatil e jah conhecia o s3 e talz. Porem eu ligo o meu set de pedais atras da minha zoom 707 assim eu aproveito as modulaçoes. Alguem aí faz algo parecido??? Postem aí. Digam se fika bom.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fica bom sim........é só naum usar a distorção da 707 q fica mto loco.............um equalizer fica bom tb!!!!! :D

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dá se vc tirar os efeitos e deixar só um ou dois na pedaleira senão embola e descaracteriza o som!!

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu uso meus pedais assim inclusive o Simulamp(Hobbert) que é o mesmo efeito do S3 Fortes.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e eu to na maior duvida entre o fortes e o hobbert. O hobbert eh taum bonito ao vivo qnt nas fotos?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    FORTES!!!!!!!!!!!

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O hobbert eh taum bonito ao vivo qnt nas fotos?
    o hobbert eh feio pra kct veio...

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    parece um trambolho

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o hobbert eh feio pra kct veio...
    Tbm acho!

    parece um trambolho
    Óum...



    Thyago Almeida
    Assim como alguns falaram... s´não ligue com a dist. da pedaleira... se não vai fuder com o som...
    Mas vc pode usar o delay, tremolo, chorus e tal...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uso com uma me-8 a boss

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    S3 fortes eh o carai.. eh Sansamp GT2 Clone ou simplesmente GT2 clone. eu eim, nego criar uma marca em cima de uma coisa que nem foi ele quem criou. e ainda pede pra nao chamar o gt2 clone dele de gt2 clone. O.o

    hueuhehueu bom, chame do que quizer.

    eu uso o gt2 clone (ah se for assim eh BisonAMP), com uma zoom 505II.. alguns efeitos fica ruim, outros ficam legais.. Tipo
    Chorus, Reverb, tremolo, wah(depende) e outros ae.. O low atack nao funciona bem com o pedal externo =(. O shifter (eh assim?) fica legal tb.

    =]

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Valeu aí galera jah me desencuquei vo de fortes msm. Abraços geral

    Metal Fuzz

    To ligado, veih eu uso meus pedais atras da minha 707. Soh q eu andei lendo por aí q o fortes fikava ruim com pedaleira. Mas bto feh entaum q nego n sabia era regular.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem usa o s3 fortes com uma pedaleira digital???