Alguns vendedores de lojas nao sabem nada....

Autor Mensagem
GOATRIDER
Veterano
# mai/06 · Editado por: GOATRIDER
· votar


pior é esse lixo mesmo... um amigo preto meu tava olhando uma guitarra pra comprar na seretana. a gente tava junto. ai ele foi falar com o vendedor... o fedaputa do vendedor nem olhou pra ele!! eu fiquei muito puto!!!! vendedor racista fdp ai eu fui falar com ele e ele falou comigo ai que fiquei mais puto ainda. mandamo ele pegar uma guitarra, ele liga em um amp fulero de 15 watts e fica em pé do lado esperando meu amigo acabar quase colocando a mao na guitarra!! pau no cu ne... atendendo mal pra caralho...
outro dia fui la olha a gt8 e o podxtlive... o imbecil do vendedor nao sabia NADA alem de trocar de patch... ele so ficava rodando a bolilha da gt8, ou mexendo o pedal enquanto eu tava tocando... uma lontra o sujeito até eu que ja tinha lido umas coisas sabia mais que o animal...

a melhor loja que eu ja fui em atendimento assim foi na sam ash em nova iorque... os cara tambem nao sabia porra nenhuma (perguntei se a guitarra que eu comprei era EMG 81 85 eles falram que sim e era EMG 81 60) mas pelo o menos ele deixam voce pegar qualquer guitarra, ligam em um amp fino (me rumaram um da o spider da line 6) e deixam voce passar 2 horas lá...

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


hj em dia muitas lojas acabam optando pela mão de obra mais barata, ou seja, são lojas de instrumentos musicas que contratam qualquer tipo de vendedor, é como escola de inglês contratar um professor que não sabe inglês mas sabe ler, isso no fundo acaba prejudicando a loja, imagina o cara ligando um delay no imput do ampli e testando com a distorção, pronto, o cliente desiste do delay por uma falha dessa e ainda pode ouvir o vendedor dizer que várias bandas usam aquele pedal, mas não vai saber como a banda usa e faz um som e na loja o som é outro

quando um produto novo chega na loja, o ideal é o vendedor levar pra casa e passar um bom tempo aprendendo a mecher, pra conhecer bem todo tipo de regulagem possivel, ou testar na loja mesmo.

GOATRIDER
vc ta afim de comprar EMG 81/60 ??

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


up!


salve a galera do FCC....essa lojas de instrumentos deveriam vir aqui no forum e pesquisar o perfil da galera aqui pra contratar como vendedores...po, maior banca! ai agente ia ate uma dessas lojas e encontra um brother daqui....

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


eu tenho loja rsrsr
o que atrapalha muito o atendimento de lojas grandes é tbem o fato de que durante a semana o movimento é baixo, chega fim de semana a loja entope de gente e não tem como o lojista contratar mais vendedores, tem um monte de burocracia que dificultam, isso tbem atrapalha muito a vida de vendedores e clientes, mas o caso de vendedor desinformado é como eu disse, muito lojista prefere mão de obra barata e pega qualquer um que aceite ganhar pouco, deixando a mão de obra qualificada de lado, tem quem ache que só preço e variedade no estoque já basta pra vender bem e pior que vende mesmo, alguns brothers daqui do forum de curitiba já me conhecem, eu procuro dar um atendimento mais personalizado, muitos clientes meus levam os produtos da loja pra testar em casa, gente de confiança e pra clinete eu deixo produtos deles a venda no site da loja sem custo algum, minha loja é pequena e tenho que me virar pra conseguir clientes, pois é complicado competir com loja grande.

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


Randy78
valeu cara tenho EMG 81 85 na minha jackson e 81 60 na esp....
e ja comprei um v-amp2 pra mim e um ampli da behringer pra um amigo na sua mao... hehehe
e um amigo compro umas palhetas de madeira na sua mao tb recentemente...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


Pois é alguns vendedores nao sabem nada, enquanto muitos querem mesmo é te enganar...

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Randy78
eu tenho loja rsrsr

gostaria de falar contigo...vc tem msn? hoje eu conecto...dae falamos... me passa um mail tb ... falow! (mail esta no veterano)

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


Randy78

ai, irmao, na boa...recentemente abriu uma loja em minha cidade...pequena tbm...deve ter assim, uns 4 metros de largura e uns 15 de comprimento e é de dois andares...mas o pessoal aqui ta se amarrando na loja justamente por aquilo q vc falou....atendimeto diferenciado....continua assim q vc vai se dar super bem....pr vc te uma idéia eu bati um papo com o dono q atende tbm e ele nao conhecia a marca Sansamp...falei com ele a respeito dos pedais e tal....num passou 1 mes e o kra ta la vendedo a rodo alguns produtos dessa marca...

aratohendrix
Veterano
# mai/06
· votar


WeslleyGuilber
bem vindo ao mundo real rs

Fernando de almeida
Veterano
# mai/06
· votar


KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA

Vejam essa !!!

Fui nesse final de semana na Playtech da rua Santa efigênia e adivinhem, os vendedores não sabiam nada de pedal, huahuahuahua.

Os karas não sabiam me falar nada sobre o POD da Line6, na verdade não souberam nem indentificar um ! Ficavam na vitrine "é esse???" e eu "não, esse é um delay DL-4 da Line6" , "é esse ???", "não, esse é um Line6 mas é Uber Metal", enfim a única coisa que souberam me falar foi o preço e eu apontei qual era o pedal, que era o primeiro da vitrine.

E não é a primeira vez, outro dia na mesma loja tive que ensinar os vendedores a mexer num Weeping Demon Wah-Wah da Ibanez (e olha que eu nunca tinha visto um ao vivo, só por fotos). Bom ao menos esse eles souberam identificar!!!

Será que a Playtech me contrata como gerente dos vendedores???

Fernando de almeida
Veterano
# mai/06
· votar


Bom na verdade nunca vinha vistao ao vivo nem o POD e nem o Weeping Demon Wah-Wah !!! Tudo o que eu sei foi via FCC, e olha fucei tudo certinho, mexi nos parâmetros, tudo de primeira vista !!! Congratulations to FCC !!!

FeNtO
Veterano
# mai/06 · Editado por: FeNtO
· votar


vcs nunca foram na multisom??? cara.. aquela eh a pior loja.. o cara chegou a discutir comigo dizendo q o Bassman nunca foi amp pra baixo.. pior foi o cara querendo me empurrar um kashima.. ai foi dose..

O_raffa
Veterano
# mai/06
· votar


putz... recentemente discuti com um fdp de uma loja de instrumentos quando eu perguntei se eles tinham algum pedal marshall ai eles disseram que naum existia pedais da marshall pq a marshall eh fabricante de amp... putz... atravessei a rua... pois existe outra loja na frente desta que eu estava e perguntei a mesma coisa... soh que desta vez eu falei: " vcs tem o jackhammer da marshall" ai o vendedor me respondeu: " naum temos esse amp... mas fizemos o pedido essa semana e esta pra chegar"...
putz... dois num dia soh e tipo... "fizemos o pedido e estah pra chegar"... putz... alem de naum saber o q era ainda dizer um negocio desses eh foda... tipico de vendedor

Fernando de almeida
Veterano
# mai/06
· votar


Fernando de almeida
FeNtO
O_raffa


Será que se a gente for nessas lojas, os karas arrumam um trampo pra gente???

A gente apresenta o FCC pra eles e fala a qto tempo frequentamos o forum e que isso nos habilita a ser até chefe dos vendedores da loja dele, etc ...

O_raffa
Veterano
# mai/06
· votar


pod crer aiouehaoieuhaeoiuahei

FeNtO
Veterano
# mai/06
· votar


Fernando de almeida
ceeeeeerrrrttttoooo!!!!
tah loco kra.. te q discuti com o kra na frente dos mws amigos.. pior q eh uns dias dps eu fui lah u kra tinha pesquisado i chego a pedir desculpas... vou pedir ve se ano tem um vaga pra mim.. pelo menos eu intedo de musica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguns vendedores de lojas nao sabem nada....