já pensou em um set só com os analog. Behringer??

Autor Mensagem
vinnyx ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


GUGALOO
é igual o caso do v-amp, na época que ele era uns 900 conto, todo mundo pagava pau pra ele, agora que tu acha por quase um terço desse valor, algumas opiniões já mudaram...

nofear
Veterano
# mai/06
· votar


vinnyx ardanuy

Isso eh tdu moda do forum, eu quando comprei o meu vulcano tdo mundo dizia que era o melhor amp agora vai ve qual eh a opiniao da maioria...

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


nofear
Eu mesmo já tive um vulcano antes de participar do fórum, e odiei o ampli, depois que eu vi que o pessoal não cutia o ampli. Mas pq q eu eu comecei a detestar o ampli, pq comecei a conhecer outros amps.

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
Slashizinho
é mas nessa peça ai eu deu uma fuçadinha...
parece um briquedao...som realmente é podrera....

bom entao boa sorte com os behringers... vao precisar...

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER

bom entao boa sorte com os behringers... vao precisar...
Obrigado!

Continue gastando rios de dinheiro em pedais de marca que eu continuo tirando um puta som com os meus behringers.... e tendo gastado muito pouco!

o_silverchair_
Veterano
# mai/06 · Editado por: o_silverchair_
· votar


Ae só uma dúvida agora me bateu... tipo pra quem leu meus post vai lembrar que havia falado não ter um amplificador, dai gostaria de saber de vcs se seria mais legal pra mim ao invés de montar um set de pedais analógicos da Behringer, eu comprar um daqueles amplificadores da mesma fábrica, que vem cheio do efeitos, uma vez que, eu preciso muito dos efeitos, heim?? seria na minha concepção, dois coelhos num casetada só!!
o que vcs opnião?

pra ter ideia:

Uma distorção = 150,00
Overdrive = 110,00
Delay = 110,00
Phaser = 110,00
Tremolo = 110,00
Afinador = 100,00
wha wha = 200,00

sairia em torno de 890,00 reais

e o amplificado GMX212 fica em torno de 1100,00 reais

o que compença mais!

nofear
Veterano
# mai/06
· votar


o_silverchair_

Independe de ter efeitos ou naum axo que o amp eh mais nescessario que os pedais. Axo que os amps da behringer devem ser bons mais os efeitos que vem neles naum sei se da pra contar mto com eles, realmente naum posso te dizer certo isso!!!

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


o_silverchair_

Para o seu caso seria mais indicado começar pelo ampli... concordo que os efeitos dele são mais um "quebra galho" do que efeitos, mas td bem... com o tempo vc vai completando com os pedaizinhos da Behringer, pois nada impede de vc casar os efeitos do ampli com os pedais, acredito que isso vai ficar mto bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a já pensou em um set só com os analog. Behringer??