tmiranda analog chorus

    Autor Mensagem
    Rifferman
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rifferman


    http://www.tmiranda.com/produtos/analogchorus.htm

    Vale a pena???
    Tem algum outro pedal q tenha esse som??? (as samples desse pedal são mto boas)
    Alguém jah testou ele??

    Flw

    bissinhu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gostei dos samples, ja conhecia o trabalho do T Miranda

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    600,00 reais esse chorus.
    tem que ser muito bom mesmo.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar



    UPz

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem algum pedal q tenha esse som (esse timbre)???

    Marceleza1980
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
    Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
    Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
    Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O som é do caralho!!!!!!!!!!!
    Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
    O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
    O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
    O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
    Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
    Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?

    Great Songs! .
    Marceleza

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O que é bom custa caro mesmo... mas não se desvaloriza... não dura pouco... e tem "aquele" som, o preço acaba sendo mais que justo!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Rifferman

    Tem algum outro pedal q tenha esse som??? (as samples desse pedal são mto boas)
    Randy78
    600,00 reais esse chorus.
    tem que ser muito bom mesmo.



    Eu não costumo reclamar de preço, quando a qualidade do produto é extremamente phoda.

    Mas sobre o Analog Chorus, acredito que o T.Miranda tenha se inspirado no Analog Chorus da Voodoo Lab.

    Não conheco o do T.Miranda, mas o da Voodoo Lab tem uma qualidade absurda, além de ter um visual bem legal e ser truebypass.

    Sobre o preço, um Analog Chorus da Voodoo, está saindo na base dos 600 pilas, com caras do tipo o Dodo Audrin.

    É o mesmo preço do pedal da T.Miranda, então vale a pena buscar um test-drive nos dois pra saber com qual ficar.

    Se alguem quiser samples do Voodoo Lab dá uma acessada na pagina dos caras.


    http://www.voodoolab.com/chorus.htm

    Marceleza1980
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu acho que os pedais do Miranda só vão valorizar mesmo!
    Ele me disse que vai ter mais endorsers famosos ainda este ano e que ele conseguiu vender no Japão porque fizeram uns testes em revistas especializadas de lá com os pedais e os T. Miranda em matéria de sonoridade ganhou de todo mundo inclusive da Fulltone.
    Agora parece que querem distribuir na América do Norte.
    Putz.. depois destes 2 pedais e ver aqueles endorsers e o meu idolo o Andy Timmons usando ao vivo eu acredito em qualquer coisa .
    Galera o lance é sério mesmo... esse cara é muito bom!
    Segunda vou comprar o chorus dele e vou tirar a dúvida se é clone do Voodoo, vou aproveitar que preço abaixou pra R$510.

    Great songs!
    Marceleza

    andifranssatto
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rifferman...
    tenho um ac-1... e acabei de postar um review dele em http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/145277/

    de uma olhada... eu adorei o pedal...

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duvido
    DUVIDO

    q nao seja clone de algum pedal

    andifranssatto
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hum... dependendo do que vc considera como "clone", o próprio Analog Chorus seria um... :-)

    "Strikingly vocal with a distinctive organic tone, the Voodoo Lab Analog Chorus is the only true sonic replica of the most sought after chorus of all time– the 1976 CE-1. "

    Aliás, isso sim É um clone!
    http://www.retro-sonic.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1 7&Itemid=31

    Até o circuito supostamente é "O original" HAHAHA

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Marceleza1980
    mas velho ta meio olho isso ae ou vale tudo isso?

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ah cara, eu sei q o pedal é do caral, mas esse cara deveria vender mais barato...
    Mesmo q o produto sea foda, o cara tem q entender q ele não é uma marca solidificada no mercado...
    Cara, acho q se ele vendesse esses pedais a um preço mais competitivo, em uns 2 anos todo mundo conheceria o trabalho dele, pagava pau e aí ele poderia vender até por 1000 pilas q o povo comprava...
    questões mercadológicas...
    tem q convir comigo q o cara não pod lançar o pedal q é fantástico e vender pelo dobro do preço d um chorus do maor fabricante de pedais do mundo (boss)...
    nem tudo é qualidade, no capitalismo atual tem coisas q também contam, mas ele q sabe...
    eu não sou muito d acreditar nesses testes, pq isso é relativo... mas dá pra ter uma boa noção, e esse pedal é muito bom mesmo!!!
    eu adoro o meu chorus, o CH 1 da boss, não tenho grana pra comprar esse pedal, mas se tivesse até esperimentaria...
    quem tem essa grana aí sobrando, vai em frente, tudo é válido pelo som perfeito!!!!!
    Falow, abrex!

    andifranssatto
    Veterano
    # out/06
    · votar


    com certeza... caí de costas a hora que vi o preço... mas depois procurei pedais que teoricamente tem o mesmo propósito e estavam quase que na mesma faixa...

    Aí era uma questão de escolher, LER, OUVIR e TESTAR o máximo que pude...

    a questão é: Você precisa de um chorus profundo feito um abismo??? se sim, vc está fodido. Se não, o boss é uma alternativa, o Small Clone é outra... e beeeeeeeem mais barata...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tmiranda analog chorus