já pensou em um set só com os analog. Behringer??

Autor Mensagem
o_silverchair_
Veterano
# mai/06


E pessoal blz!!?? Pensem comigo, pra quem não tem dinheiro como eu, e não pensa mais em ter um pedaleira digital na vida, seria exagero possuir um set todo com pedais da behringer, uma vez que os mesmos se encontram a preços bem acessíveis e de qualidade um tanto que aprovada... necessito nada menos que esse pedais aqui:

Distorção
Overdrive
Equalizador
Delay
Tremolo
Phaser
Flanger
Chorus
Booster
WhaWha
Afinador


ou vcs teriam outras sugestões de outras marcas, porém fossem de preço equivalente e qualidade semelhante??? ou melhor, o que de qual marca seria mais em conta... (custoxbenefício)

Desde já muito obrigado aos que opinarem!! acho que ai ajudar a muita gente.

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


Acho uma boa ... um amigo meu recentemente andou adquirindo varios pedais behringer
gostei de todos sem excessão xD
=*

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


o_silverchair_

É o que eu to fazendo... já tenho 3 e quero chegar a ter pelo menos uns 5 ou 6 da Behringer.

Tenho:

* Preamp/booster
* Tube Overdrive
* Ultra Chorus

Vou pegar:

* Digital Delay
* Distortion Modeler
* Vintage Distiortion

Acho que até o fim do ano eu completo o meu set.

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


pedal da behringer presta?

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER

Não, não presta! A gente compra pq gosta de torrar o $$$ com porcarias!

Fluz
Veterano
# mai/06
· votar


Já ouvi e o som é bom sim. Ter um timbre diferente não quer dizer que são ruins, é questão de gosto. Recomendo que teste um por um e compre pelo som que mais te agradar.
A única coisa que não gostei foi de ser de plástico. É resistente, mas nunca se sabe... Se exagerar no pisão...

Fluz
Veterano
# mai/06
· votar


Mas sou apenas um membro novato, hehehe

lutty
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
o animal.. nem sempre o mais caro eh o melhor...lembre-se disso zakinha

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Fluz

Falou td man! É isso msm, por mais que ele seja uma cópia, ele tem características dele.

O chorus dele é menos profundo que o CH-1 da Boss... mas tem um timbre que me agrada.

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Desculpem a pergunta ignorante, mas esses pedais da Behringer são analógicos? Não estou discutindo qualidade, a qual acho excelente. É uma dúvida conceitual mesmo...

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira
esses pedais da Behringer são analógicos?

Sim, analogicos.

conehc
Veterano
# mai/06
· votar


ja pensei e mes que vem começo a montar um set pro meu baixo... vou começar com um limiter e um equalizer.... mais pra frente compro um chorus e um bdi...

Wrvieira
ta ai a duvida... mas ate onde eu sei, a maioria dos produtos da behringer sao copias dos de outras empresas... so nao sei ate que ponto sao copias fieis...

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


Esses pedais da behringer ta salvando a vida de muita gente aqui...acreditem...fui testar o Silver Dragon da rocktron...muito bom...ai vi o GDI-21 assim meio largado na loja...pedi pra testar e.... economizei 500 conto..ao invez de levar o silver dragon levei o Gdi-21....

o_silverchair_
Veterano
# mai/06
· votar


Po galera que bom que não só sou eu que penso assim, os pedais está sendo realmente a salvação da galera li$a, heheheh ...tipo na verdade gostaria muito de testar todos os pedais antes de compra-lo, andei ouvindo os samples no site, tem uns que nem me agradaram tanto, mas tbm sei que depende muito da configuração, sei que posso melhorar bastante o rendimento dos mesmos, mas o phoda é que na minha cidade não tenho como testa-los, aí fico à mecer da internet e de opiniões de terceiros.

o GDI e o EQ700 vão ser meus primeiros!!!

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


Realmente eles estão salvando, mas quanto a qualidade eu não sei não. Tenho um GDI, mas não curti muito o som dele não, quanto aos outros não posso opinar, mas...

Wrvieira
Veterano
# mai/06 · Editado por: Wrvieira
· votar


André GuitarMan

Valeu, cara! Eu achava que os pedais da Behringer eram digitais...

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


São pedais analogicos e sim são na maioria dos casos copias fies dos outros pedais.
Abraços

lutty
Veterano
# mai/06
· votar


o phaser, reverb, delay e chorus são analogicos?

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


lutty

O Delay é digital... o resto é analogico (me parece).

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
? quer dizer que o DD100 da Behringer é digital?

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira

se fosse digital vc nao iria compra??

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


o_silverchair_

se vc quiser posso gravar umas bases com meu GDI pra vc ver +ou- som q tiro com ele...e te passo pelo msn....

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard

Não, não é isso! Como eu disse, acho a qualidade dos produtos Behringer excelente, melhor custo-benefício mesmo! Era só uma dúvida conceitual mesmo. Sou muito mais pagar R$ 150,00 num Distortion Modeler da Behringer, que me oferece simulações do DS-1, D+ e Pro Co Rat do que pagar R$ 350 só no DS-1...

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
é esperto... tem gente imbecil que gasta dinheiro com v-amp nao tem? tem gente que gasta dinheiro com pedal behringer nao quer dizer que preste... tem gente que acredita em jesus tambem nao tem?

lutty
tabirito seu animal... fica ai de veadagem... ta zuando que vai torra sua grana em pedal da behringer... compra uma gt8 e um valvulado seu animal... para com essa veadagem

Alan_Domingues
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER

Gastei 800 conto quando peguei meu V-amp PRO e não me arrependo nem um pouco.

Behringer veio para ficar. Estão para lancar uma fireware kkkkk por 100 dolares. Que foda.

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
Cara tu tah falando merda de mais já...Cade seu timbrao?!?!? manda ai pra gente ... quero ver seu timbre lindo.. cala a boca e testa as coisas antes de vir aqui encher o raio do saco!
Cade os moderadores!?!

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


Slashizinho
animal, eu vim aqui perguntar numa boa se os pedais da behringer prestavam porque eu ja tive um v-amp2 e tenho uma mesa de som da behringer que é mais ou menos. ai vem uns imbecis falar merda.

Alan_Domingues
pô cara eu li uma review dele falando que ele era bomzão pro preço. O cara tava comparando ele com os outro processadores de multi efeito, todos mais caros, mas ele ficou bem até. Infelizmente nunca tive a oportunidade de tocar em um.

Macalpine
Veterano
# mai/06
· votar


A nova moda do forum.. pedais behringer!

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


Slashizinho
http://www.zshare.net/audio/track1-mp3-a5g.html
eu gosto dele... se é o que voce chama de timbrao eu nao sei....

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Tenho um GDI mas to pra vender ele, não fui muito com a cara, vale à pena pra quem ta desesperado por um pedal e não tem grana pra comprar, vou vender meu GDI e esperar 1 mes pra pegar um DS-2, vale à pena pagar um pouco mais pra quem tem paciência. Mas a Behringer ta salvando mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a já pensou em um set só com os analog. Behringer??