já pensou em um set só com os analog. Behringer??

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui meu tópico com os samples das simulações dele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132777/

YYuRii
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle
Ta vendendo o GDi por quanto ?

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle

Já tive um DS-2, e prefiro 180.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de vez meu Simulamp...hehehe :P

Rubens Harrison
Veterano
# mai/06
· votar


cara eu compraria sem medo algum!!!
so q naum sei o seu estilo mas acho q vc naum precisa comprar tantos pedais, eu montaria um tipo!

GDI( ja tenho)
wah wah ( ta chegando)
reverb ou deley
flanger
booster ou overdriver( pq se vc tiver um GDI vc pode ter essa opição)
equalizer

ja tava de bom tamanho!!! gosto tb do simulador de violaum da behringer tanto o pedal normal quanto o ADI ( direct box) e naum sei se a behringer dispoe de octave pq tb seria uma boa!!!
vlw!!!

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
lutty
tabirito seu animal... fica ai de veadagem... ta zuando que vai torra sua grana em pedal da behringer... compra uma gt8 e um valvulado seu animal... para com essa veadagem
Isso eh de boa?

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
E sinceramente... Achei seu timbre um Lixo...caixa de abelha da porra.. Odeio ficar criticando... mas como voce ta fazendo o mesmo.
Com um pouco mais de humildade e de experiencia voce melhora isso...
=*

Deco_ufrj
Veterano
# mai/06
· votar


aproveitando o topico, eu to precisando de um phaser, equalizer e delay, voces acham q vale a pena pegar os da behringer?

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06
· votar


Deco_ufrj

sim... equalizer e delay sao otimos

ciceroramalho93
Veterano
# mai/06
· votar


o minimo que irá acontecer é quando o sinal chegar no final da sua cadeia de pedais você vai ter 10% do som de sua guita.heiuehiue

ciceroramalho93
Veterano
# mai/06
· votar


tenho aqui um ds-1 e um ch-1 da boss DE BARBADA!

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


São Otimos pedais... e já ouvi comentarios.. que alguns são true by pass ...

GOATRIDER
Veterano
# mai/06 · Editado por: GOATRIDER
· votar


Slashizinho
duh voce que nao conhece e fica falando...o lutty animal estudamos no mesmo colegio 3 anos... eu conheço essa coisa ai...roçeiro do kct...(ele)

humildade de cu é rola. mas bom... mas nao so arrogante nao.
e pra melhorar o timbre so rodar alguns botoes mas preguiça é osso.

rockman
Veterano
# mai/06
· votar


ciceroramalho93


o minimo que irá acontecer é quando o sinal chegar no final da sua cadeia de pedais você vai ter 10% do som de sua guita.heiuehiue

kkkk
Bem dessa!!!!!!!!!

ciceroramalho93
Veterano
# mai/06
· votar


rockman
concerteza. Tem neguinho que pensa que até boss É O MELHOR PEDAL DO MUNDO.Hehe

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
entendo.. entao foi um mal entendido cara... mas po... sem testar.. sem criticar...
=*

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


Slashizinho
por isso que perguntei ne... se presta...era duvida valida..ainda to na duvida pra falar verdade haha

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER

Por isso que eu disse... Eu sou o imbecil aqui, adoro gastar dinheiro com coisa que não presta, por isso que eu compro pedais da behringer, entendeu?

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
é esperto so que tem gente vacilona (tipo eu) que gasta 450 paus em um v-amp2 (ja me livrei dele). acontece. so porque tem gente comprando nao quer dizer que é bom.

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
e só pq voce comprou v-amp2 e nao gostou .. nao quer dizer que é ruim.. voce mesmo disse que é preguiçoso... como espera obter um timbre bonito de um aparelho digital sem fussar?

fpsilva
Veterano
# mai/06
· votar


Eu já tenho o wah-wah e o equilizer.
Não me arrependo nem um pouco.
E não pretendo parar por ai. Ainda quero o delay, chorus e o oitavador.
Sobre o delay, alguém já o testou?

fpsilva
Veterano
# mai/06
· votar


outro detalhe é q gastei apenas R$230,00 pelos dois pedais. E zero bala.

o_silverchair_
Veterano
# mai/06
· votar


o que massa... é acho que esse tópico serve pra desmistificar um pouco sobre a linha, tipo`, comporvando qualidade e custos baixo o que faz qualquer um trocar suas pedaleiras digitais por uma linha de analogicos!!

é não vejo a hora de ter todos que preciso!!

nofear
Veterano
# mai/06
· votar


Comprei um GDI e achei a qualidade mto fraca. Knobs naum agem da mesma forma no curso tdo, tem um ruido de fundo, som mto extremo, ou eh abafado ou estridente. Axei o cumulo que em um pedal de DS a unica coisa que aproveitei foi a `Simulacao` de fender...Sinceramente se o verdadeiro Gt-2 for igual ao gdi em sons esse pedal eh bem fraquinho....''Minha opiniao''

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


GOATRIDER
e só pq voce comprou v-amp2 e nao gostou .. nao quer dizer que é ruim.. voce mesmo disse que é preguiçoso... como espera obter um timbre bonito de um aparelho digital sem fuçar? (2)

O Slashizinho já disse tudo.

so porque tem gente comprando nao quer dizer que é bom.
Por isso que eu disse: não é o pedal q é bom, é a gente q gosta de torrar todo o nosso suado $$$ em porcarias!

Tá explicado?

vinnyx ardanuy
Veterano
# mai/06
· votar


Só acho que devia sair umas cópias dos rocktrons...
Já que é pra copiar, copia logo dos melhores!

Slashizinho
Veterano
# mai/06
· votar


vinnyx ardanuy
Bem relativo hehe, bem relativo , mas seriam legal copia dos rocktrons..
Abraços ^^

GUGALOO
Veterano
# mai/06
· votar


Po galera, vamos falar a real. Behringer não é nada mais nada menos do que um bom quebra galho. Não dá pra comparar ela com outras marcas consagradas. Eu mesmo tenho um gdi, não acho nada demais nele, bem pelo contrário, o que melhora um pouco é o equalizer que eu ponho depois dele. A hora que eu achar um bom pedal pra tocar um metallica, algo pesado, despacho ele na hora. Então. não vamos nos enganar aqui, eles são legais, nada mais do que isso. Desculpe aqueles que não concordam, mas é bom experimentar outros produtos para poder comparar.

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Vou aproveitar o topico para perguntar uma coisa, qua dos pedais da behringer seriam ideiais para um solo bem definido do tipo power metal?

nofear
Veterano
# mai/06
· votar


GUGALOO
Isso ai concordo com vc!!!

Eu acho que muitas das pessoas que compraram os behringer ainda naum tao admitindo que eles naum saum grande coisa pq ainda naum perceberam as falhas dele, mas tenho certeza que daki uns meses a opiniao de mtas pessoas que compraram vai mudar pra pior...

GUGALOO
Veterano
# mai/06 · Editado por: GUGALOO
· votar


nofear
É que de repente o pessoalfala, sem conhcer os outros produtos. É mesma coisa um cara que só dirigiu um fusca na vida dele, aí um dia ele vem e compra um uno 1000, e ele acha que é o melhor carro do mundo, melhor custo benefício, só que ele nunca dirigiu um audi na vida e fala que prefere o uno. É lógico, como eu disse é um bom "quebra-galho", se a grana ta curta vale a pena, mas se conseguir guardar um pouco mais, pegue algo melhor. O GDI mesmo não chega nem aos pés do tri-ac, imagine do gt2. O que eu quero passar para o pessoal é isso, que são legais os behringers, nada mais, tem nego que acha a melhor coisa do mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a já pensou em um set só com os analog. Behringer??