Autor |
Mensagem |
bissinhu Veterano |
# abr/06
Estou querendo fazer uma reviravolta no meu set, como eu tenho muito edal eu tava querendo fazer o seguitne
continuar usando as distorções analogicas, o wha wha cry baby e um ou outor pedal de modulação ou uqualização, e os delays, chorus, flanger, pohser etc, vim tudu duma pedaleira, tipo rp1, rp10 etc, eh viavel??? facilita a vida? menos cabos = menos perda de sinal?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
puts...q bosta...na minha opina...
menos cabos...menos perda de sinal...menos qualidade de som...qbrou...fudeu...menos pedais!!
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Analogico + Digital = Merda.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
hhauahuaa
|
bissinhu Veterano |
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_
fala ae sumidão, então, eu vi um cara usando isso, da pau em muito ser analogico q eu vi, o foda eh q eu n tenho grana pra bancar um dl4 da line 6, ele resolvria meu problema,a pedaleira eh basicament pra gerar os delays, o resto eh lambuja
|
bissinhu Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
=/
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
Analogico + Digital = Merda.
BOM ANALOGICO + BOM DIGITAL = SOM FODA!
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
maykow_torres
Depende da sua mistura. Se for um Rack Digital de delay ou Reverb, ou afins de efeitos, ok. Mas se é um digital que não tem saida nem Loop de efeitos específica, esqueça.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
bissinhu
um dl4 da line 6
isso ae naum considero pedaleira...pois emula sons de muitos delays classicos...tenho vontade de comprar uma...e vale a pena viu...mas num eh pedaleira...RP1 ..RP100...GT3...GT5 ... XVamp ... isso eh pedaleira digital... esse line6 dl4 eh um emulador de sons!! vale a pena!!
e teus pedais ibanez serie 10?? ainda tem? vamos falar!!
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
bissinhu
o wha wha ta beleza, pra distorções, pega o Argos www.wavebox.com.br é analógico, seria tipo uma rack de distorções como o PSA-1 da sansamp, mas no formato de pedal e sem rpecisar de um controlador midi, no site da wavebox tem o proteus que tem mais 3 efeitos e pode ser usado como o whammy tbem, eu conheço o triton que é delay e reverb e se vc não quer nada digital, pega o triefx da landscape que tem delay e chorus analógicos, e um drive junto tbem.
|
bissinhu Veterano |
# abr/06
· votar
Randy78
então, eu ja ouvi falar desses wave box, eh tudo caso rpa se pensar
to esperando chegar o delay q comprei de vc prum amigo meu pra testar, quero ver qual eh q eh a dele
_BLACKMORE_
eh, o line 6 resolveria meu problema
os sere 10 tão aki sim heheheh so saem dsaki por uma fortuna
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/06
· votar
BOM ANALOGICO + BOM DIGITAL = SATRIANI...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
bissinhu
os sere 10 tão aki sim heheheh so saem dsaki por uma fortuna
vamos flar entao!! haha
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
GuitarHome
Não é questão de ser bom ou não. É questão de ter uma saída adequada para analógicos.
|
bissinhu Veterano |
# abr/06
· votar
eh, o q eu quero eh aumentar meus recusros de modulação embora eu tenha algo aki
Small Stone
BF-20 flanger oliver
Pulsar Tremolo
Mutron Micro 5
Prime dual chorus ibanez
Digital Pan delay ibanez
Acustic Simulator
mas eu queria principalmente em delay ter mais opções
|
bissinhu Veterano |
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_
me acha la no msn hehehehe
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/06
· votar
bissinhu
Às vezes dá necesidade de ter mais opções de delay e chorus, realmente.
|