Mudança de Set.

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/06


    Bem acabou oficialmente minha fase V-Amp. Me desfiz do dito cujo, por R$400. Juntei mais uma pequena quantia que eu tinha, e desenbolsei a grana em um Boss SD-1 e num Onerr Fat Boy I. Fiquei muito Satisfeito com o som dos pedais. O Overdrive, é bem versátil, servindo para se tocar desde um Rolling Stones até algo tipo AC/DC, ou até um pouco mais pesado, tudo questão de regulagens. O Wah Wah, Muito bom, tem uma "Abertura" muito boa, bom de pisar, e tem 3 modos diferentes de funcionamento, High, Mid e Low(Eu gostei mais do Low), sendo assim bem versátil. No momento estou feliz com meu atual set. =]
    []'s

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Daqui a uns dias quando meu ampli voltar do conserto eu vejo se eu gravo uns samples pra galera.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas eae, o que vocês acharam, foi uma boa troca?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu to comessando a notar que bons timbres ven de aparelhagem simples


    como vc um ds1 e uma wah, um ampli bom e uma guitarra boa ja era se consegue timbres muito mais solidos e mais legais que uma puta mistureba de efeitos e opções

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    janick
    fat boy é legal? quanto foi, quero pegar um wha bom mais a grana ta curta, tava afim de um vox mais usado é 500 pau um :(

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Então. Meu amp foi consertar, mas até no pc, tirando a abelha que da(Pc + Analog nunca deu certo), da p/ perceber que ele tem um timbre bom, definido. O Wah, nossa senhora do céu, no pc mesmo, já que ele ñ satura deu p/ ver o monstrinho!hehehhe... gradei demais.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Velho, PUTA pedal. Alem de ter uma qualidade dos infernos, ele é versatil(Aquela chavinha la de low mid e high). Tipo, o som correspondeu aos demos do site da onerr. ja ouviu?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    janick


    na verdade não me lembro dos samplers do site vou ouvir de novo, é bom ter mais uma opção de compra pq ta foda a galera mete a faca :)

    qual o resto do teu equip??

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a o som do site é legal acho que vou pegar um desses mesmo \o/

    Casper
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Parabéns Janick.

    V-Amp é um brinquedinho muito sem graça mesmo.
    Todos que tentam montar timbres baseados em
    simuladores deveriam ser apedrejados em praça
    pública. V-Amp é´pra quem curte boneca inflável.

    Onerr Fat Boy é bacana também, mas é pequeno
    demais para um pé normal, não acha?
    Ou eu que acostumei a enfiar o pé no Vox.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Velho, o resto do meu equipo, é uma Esp M-102 com 2 HB-102 duncan(humbs) e um condor Gr15 fudido, que com o tempo eu quero me livrar e comprar um Vulcano G30. Mas no estúdio, felizmente tem um cabeçote da Warm bem bacana p/ ligar o pedal.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Casper
    Que isso cara"! Eu calço 43/44 e to achando bem confortavel o wah. hahahah
    =]

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    janick

    O q levou optar pelo Fat Boy ao invéz dos tradicionais Dunlop?
    Curiosidade hehehe
    Preciso comprar uma tb.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ESP
    Olha cara, alem da diferença de 200/300 reais de um pedal pro outro, a qualidade. Pq eu testei os 2, e sinceramente, pra mim, não apresentaram diferenças significativas, que iriam fazer falta p/ mim. Ele é um wah wah bem completo, e de ótima qualidade. Como eu ja disse, ouça os samples do site da onerr, ta igualzinho. pelo menos do meu Fat Boy I.

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    janick

    Já testei o Fat Boy sim, aqui em casa, mas preciso testar o Dunlop pra concluir inclusive o modelo do Zakk, de qualquer forma vlw.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ESP
    Velho. Sei la, acho gasto de grana a toa saca?
    essas coisas de gastar p/ ficar com som de ñ sei quem, isso n me agrada. Gosto de ter meu próprio som.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    já q tu ta afim de gastar mesmo em wah, invez de comprar o do zakk compraria o dunlop crybaby 535Q, que eh um multi-wah, que eh MUITO versatil, tem varias configuraçoes, da pra regular direitinho o som que tu quer tirar.

    to mto afim de pegar ele. alguem aqui já tocou nele?

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Snakepit
    Mas sei la bixo. N gosto de avaliar as coisas muito pelo preço. Tipo, esse wah da onerr, PUTA wah cara, e num preço bom. Pq ele ñ pode ser de qualidade que nem Dunlop e cia? É marca nacional, mas de qualidade. Ñ tem defeito algum, to muito satisfeito com meu pedal.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Concordo em parte com vc cara, eu sei que o Fat Boy eh bom, nao disse q é uma merda, mas o crybaby é o crybaby, ele é melhor sim, mas nao pra tanta diferença no preço. o crybaby só vale a pena pra quem realmente gosta de wah wah ou tem grana sobrando.

    mas o q eu escrevi foi pro ESP, que ta pensando em gastar uma grana mesmo em wah wah, só disse q ficaria com o 535Q invez do crybaby do Zakk, apesar de nunca ter tocado no do zakk. mas fico com o 535Q que alem de ser mais barato é mais versatil.

    ESP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Snakepit

    Esse 535Q deve ser show de bola tb, tenho q testar, ainda não toquei com nenhum Dunlop. Quero um Wah versátil com uma alta amplitude.

    janick

    Na verdade não to atrás do timbre do Zakk, até tenho o set de cap´s dele, mas eu gosto de fazer meu próprio timbre mesmo.
    O FatBoy do meu camarada já deu problema, não tá desativando o efeito, apesar q o cara vacilo em pegar usado.

    Aproveitando, alguem ae já testou aquele digital da BOSS PW-10?
    Vlw

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom eu tenho um Cry Baby daqueles tradicionais, mas toquei uns par de ano com um Onner e achava um tesão, muito bom mesmo, depois acabei vendendo e me arrependi ....só comprei o Cry Baby mesmo porque foi uma grande oportunidade de parcelamento numa loja aqui da cidade, senão iria de onner denovo ...acho muito legal o fat Boy II, aquele que aciona só de pisar nele....tipo o Bad Horsie

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de Set.