GT-8 nos Estados Unidos

Autor Mensagem
The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres

O que você acha a respeito das simulações da GT-8 em relação às do V-amp?

Atualmente eu tenho um V-amp e gosto das simulações. Só vou comprar uma pedaleira nova porque surgiu essa oportunidade de eu pegar uma dessas por milão.

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues

Alan, você já testou a distorção da GT-8? Diga aí o que você achou.

Valeu!!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


The Ancient Mariner
Eu tinha uma GT6, e as simulações do Vamp realmente são melhores.
Quanto a GT8 não sei se melhorou

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


The Ancient Mariner

Já sim. Distorção é uma parada, simulação é outra. As distorções das pedaleiras da Boss são tudo moduladas em cima dos pedais individuais. Eu falei simulação. A GT-8 na minha opinião é o multi efeito mais completo do mercado (pelo menos aqui para os pobres do BR).

E ele perguntou a comparação e eu disse.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
Quanto a GT8 não sei se melhorou

http://www.kewlpack.com/misc_files/miscpix/gt8ampmatrix.jpg
Os pontos laranja não existem na GT-6.
E os outros que existem, foram melhorados (dizem os caras do Boss GT Central).

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


The Ancient Mariner
O que você acha a respeito das simulações da GT-8 em relação às do V-amp?



Achei as da Gt-8 mais definidas...


Isso com meus humildes ouvidos...


=D



Tem uma simulação do 5150 que é um tesão...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Na minha GT6 eu só usava 3 simulações:
Dual Recto, Soldano e 5150.

A melhor na minha opinião era a do Soldano.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
A melhor na minha opinião era a do Soldano.



Faço umas bases de Hard Rock massa com o Soldano!!!

\o/

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Minha irmã está lá e to pensando em pedir uma. Vale a pena?

Não!!!! NÃO!!! E NÃO!!!!!!!!!!!!!!!

aproveite a oportunidade melhor!!! troque de ampli, compra um ampli decente, com 500 dólares as opções são MUITAS, aproveite que vc não vai pagar frete nem imposto, já que é ela que vai trazer e até 500us é livre.

ESQUECE ESTE NEGÓCIO DE PEDALEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06 · Editado por: The Ancient Mariner
· votar


Schenker

Nem quero. Estou muito satisfeito com meu amp, além do mais é meio complicado pra trazer um amp de lá quando você tem trocentas malas pra carregar. Um amp top, valvulado, pesa muito.

Preciso mais de uma peladeira mesmo. V-amp pra show não é muito confortável não, principalmente sem a FCB 1010. Sem falar que, já fiz show que aconteceu de na hora do solo simplesmente o som sumir, sumir e sumir, e alguns segundos depois voltava. Algumas vezes nesse show ocorreu isso. E eu ficava lá, fazendo o solo sem som nenhum, porque quando menos se esperava o som voltava e assim eu não corria o risco de me perder. Tá certo que a parte elétrica do local era um lixo completo. Com outras bandas também ocorreu isso, mas apenas uma ou outra vez e em questão de segundos ó som voltava já.

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Nem quero. Estou muito satisfeito com meu amp, além do mais é meio complicado pra trazer um amp de lá quando você tem trocentas malas pra carregar. Um amp top, valvulado, pesa muito.


Pô quem vai carregar é o 747 ou o DC10 . . .


Preciso mais de uma peladeira mesmo. V-amp pra show não é muito confortável não, principalmente sem a FCB 1010. Sem falar que, já fiz show que aconteceu de na hora do solo simplesmente o som sumir, sumir e sumir, e alguns segundos depois voltava. Algumas vezes nesse show ocorreu isso. E eu ficava lá, fazendo o solo sem som nenhum, porque quando menos se esperava o som voltava e assim eu não corria o risco de me perder. Tá certo que a parte elétrica do local era um lixo completo. Com outras bandas também ocorreu isso, mas apenas uma ou outra vez e em questão de segundos ó som voltava já.



é, isto realmente é foda . . . mas, já que vc está satisfeito com o teu ampli e o teu som depende de pedaleira, dê uma olhada então na VOX Valvetronix SE, nmo é BEM melhor que a GT8.

OU

se vc realmente tiver um cascalho sobrando . . . vai de G-System da TC Electronics . . .

Alex D P Marques
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara um G-system é 1400 US tu é loco, se os caras da alfandega pegam voce mpaga um imposto sobre o valor ultrapassado ou seja 900US vezes 2.15 vezes 60% da ou eu acho que é sobre o valor do produto total acho que é sobre o valor que ultrapassar. isso vai dar 3500 do G system+ 1161 de imposto uns 4600 no minimo. TU ta barao entao compra o G system.


Cara tem a Vox Tonelab SE que é muito legtal mas nao sei se só porque tem uma valvula quer dizer que vai mudar muito o som.

peg a que for mais facil.

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06 · Editado por: The Ancient Mariner
· votar


Ô loco, querem me quebrar hehehehe!

Pô, agora é o seguinte: minha irmã está no EUA. Ela vai comprar a pedaleira lá, certo? Ok! Daí ela vai mandar de lá pro Brasil pra mim. Vai ter alguma problema? Vou ter que pagar algum imposto/taxa?

Valeu galera!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


The Ancient Mariner
Concordo com o Schenker... a VOX Valvetronix pra mim é a melhor pedaleira. Ganha de POD e GT8, mas é mais cara tambem.
Mas se vai comprar la, nao custa dar uma olhada. ;)

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06
· votar


Pô, agora é o seguinte: minha irmã está no EUA. Ela vai comprar a pedaleira lá, certo? Ok! Daí ela vai mandar de lá pro Brasil pra mim. Vai ter alguma problema? Vou ter que pagar algum imposto/taxa?

Alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Pô, agora é o seguinte: minha irmã está no EUA. Ela vai comprar a pedaleira lá, certo? Ok! Daí ela vai mandar de lá pro Brasil pra mim. Vai ter alguma problema? Vou ter que pagar algum imposto/taxa?

Alguem sabe alguma coisa sobre isso?


é bem mais fácil assim, já que ela tem omesmo sobrenome que o teu e vai mandar como pessoa física.

pede para ela mandar como gift com valor abaixo de 50US$ ou então declare por um vlr menor do que ela comprar e peça para enviar via USPS opção Express Global Shipping (com rastreamento, entrega em 7 dias). uma pedaleira destas fica em torno de 60-70US$ de frete nesta opção. se vc escolher a opção Airmail Shipping fica um pouco mais barato com prazo de entrega de 15-20 dias.

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker

Valeu cara! Valeu mesmo pela informação.

Guitar_gospel
Veterano
# abr/06
· votar


Ae mano naum sei c vc curte mas tipo na Musical Center uma Zoom GFX-8 ta por 310 dolares! e eu acredito ser de boa qualidade!

The Ancient Mariner
Veterano
# abr/06
· votar


Fonte de quantos watts se usa na GT-8?

Essa daqui rola?

http://www.music123.com/Overseas-Electronics-Step-Up-Power-Adaptor-i16 1574.music

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


The Ancient Mariner
Eu usei um transformador normal de 60W.
Essa aí de 100W é muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT-8 nos Estados Unidos