Autor |
Mensagem |
eziquiel Veterano |
# abr/06
eae pessoal, to com uma duvida. tipo eu queria seber a opinião de vcs pois eu quero comprar uns pedais e não sei exatamente quais...
eu toco Alice In Chains, Silverchair, Nirvana(um pouco), e sons do tipo...
Eu queria no máximo 6 pedais, eu ja tenho distorção gdi21 da behringer,e vou comprar um wha-wha,então, quais os outros 4 eu devo comprar??
obrigado...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/06
· votar
eziquiel
Um chorus, um dealay e um booster.
|
eziquiel Veterano |
# abr/06
· votar
e se eu trocar um booster por um equalizador???
|
|
# abr/06
· votar
eziquiel
É contigo, até porque o eq também pode ser usado como booster.
Abç
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
na minha opinião depois da distorção vc compra um equalizer, ele serve tanto pra boost quanto pra deixar sua distorcão de vários jeitos, depois o delay e wah wah, depois vc começa a pegar chorus etc..
|
eziquiel Veterano |
# abr/06
· votar
ei cara se eu não me engano vc é luthier certo??
se for vc poderia me dizer se essa guitarra é boa e serve pra tocar essas bandas? é que eu tenho uma dessas . se não for encomodar...
http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876415 3646ODN1LZH
obrigado.
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
eziquiel
É boa sim, mas não vai timbrar muito lindo não...
Sei lá, Nirvana até que rola com essa guitarra, de resto eu não sei
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
eziquiel
Movido para o fórum correto.
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
equalizador, pois o GDi-21 é fraco de equalização e equalizador vc vai conseguir um som bem melhor.
um chorus pra vc tocar alguns sons limpos é muito bom
um compressor tbem pode ser massa, naqueles sons distorcidos que vc precisar sustentar bem a nota
um redutor de ruidos se vc achar que precisa, pois vai usar umas distorções com ganho bem alto.
não esquece de pegar bons cabos para pedais, fontes estabilizadas, e um case pra organizar tudo isso
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Wha-wha --> GDi-21 --> Boss Equalizer --> Noise Gate --> Chorus --> Delay.
|
João_Luiz Veterano |
# abr/06
· votar
Modificando um pouco o que o LeandroPanucci sugeriu:
Wha-wha --> Compressor (BOSS) --> GDi-21 --> Boss Equalizer --> Chorus --> Delay.
Eu gosto muito para solos com distorções para notas prolongadas... é só pegar a manha que fica 10!
|
|
# abr/06
· votar
eziquiel
Essa guitarra é legal sim, e essa marca faz instrumentos bem legais para o preço cobrado.
Abç
|