Prático, versátil e eficiente?

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06


    Estou quase comprando um Crybaby + DD-3 + Jackhammer
    Gostaria de saber sobre esses 3 pedais (todos meio que clássicos) se eles são versáteis (dentro do possivel, não dá pra tirar som de flanger com delay, nem de whammy com wah-wah) e se funcionam bem em qualquer amp, considerando que vou trocar de amp também.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vai na fé cara, são pedais "crassicos", quanto a funcionar bem em qualquer amp, vc vai ter que passar umas horinhas regulando mas isso não tem jeito tem que apurar os ouvidos mesmo.

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sobre o jackhammer...eu nunca testei ele cara a cara...só o guvnor...dá pra tirar sons mais leves com o jackhammer também ou não?

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Legal o set mais acho que eu pegaria um reverb tambem.. a nao ser que seu amp tenha um BOM reverb =)
    abraçoss

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Os outros efeitos por enmquanto eu vou improvisando com o v-amp2 até vender ele e o meu amp pra pegar um melhor.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    legal mesmo, são pedais ótimos, bem conhecidos, mas se for pegar na loja, teste o DGD-2 da onerr, que é 24bits, estereo e tem mais time de delay, custa menos se for considerar o novo, qualquer coisa eu vejo o valor de um novo, deve ser uns 450,00, mas o DD-3 é ótimo, nunca vi ninguém reclamar. O Cry tbem é muito bom, bem robusto, baixo nível de ruidos, geralemnte wha wha da muito chiado e o Jackhammer é um dos melhores pedais do mundo, tem um equalizador muito massa, pesa pra karamba, acho que um jackhammer pesa 3x mais que um behringer. Legal é que vc vai tar com um set profissional e que vai durar anos e anos e não desvaloriza muito com o passar do tempo, principalmente o Jackhammer. Tu não é de Curitiba né?

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Randy78
    Não..sou do interior de sampa.


    Fica bom em qualquer amp esses pedais? (dentro do possivel é claro)

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    lula_molusco

    Bem oc vo compra daki uns dias (qd a grana entra): Cry Baby (axo q vo pega o Fasel), DD-3 e um Chorus da Behringer mesmo :)
    Ja tenho um Dr Drive e um Booster da Hobbertt e o reverb uso do amp mesmo...ta zero!
    Mais pra frente eh soh pega um Phase 90 e talvez um Dyna Comp q pra mim ja vai fica otimo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prático, versátil e eficiente?