POD XT LIVE pra gravação e ao vivo ..tao bom quanto dizem? quero samples!

Autor Mensagem
Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

É o que eu afirmei mesmo:

Pod 2 - simulações mais reais (principalmente mesa boogie).

Pod Xt (e Xt Live) - muito mais recursos que o 2.0. Inclusive aplicação de patchs, adicionar recursos (pagos). Usb p/ gravações, etc, etc.

Tenho um amigo q naum quer o xt live neim de presente (ele já teve os 2)

Tenho outro amigo q é o contrário, não troca o XT Live neim morto. (também já teve os 2)

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
porra ..auhuhauhahu ...po ....se o pod2 eh taum mais barato q o live. ...pq ele inda eh melhor sendo mais barato q o xt normal? os dois saum fejoezinhus aparentemente com os mesmos recursos...sendo q o xt eh mais caro..se o 2 eh mais real qual a logica?

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

Segundo o meu camarada:

o 2 é mais antigo e com menos recursos (por isso é mais barato), estavam boas as simulações.

No xt colocaram um monte de recursos e mexerem no esquema das simulações que deu uma "estragada". Segundo ele fizeram alguma m...
heheheheh

Cara, na minha opinião, vai numa loja e testa. Eu estou muito feliz com o meu Pod 2, compraria um fcb pra ele. Mas eu to sem grana eu terei q vender, quem sabe mais pra frente eu pegue outro (se eu vender)!!

Vlw..

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
po to conversando com um kra aki q tocou no pro , no 2.0 , no xt , e no xt live e disse q a qualidade da disorcao deles eh igual ..soh q o xt saiu depoix com mais recursos.....e xt live saiu pq tinha mt gente comprando o controlador depoix e reclamando que tinha que comprar separado e tudo ..aih eles lancaram uma q eh tudo embutido .....
duvido MTTTTTTTTT que a line 6 tenha mexido pra piorr a simulacao...o forte deles eles naum ia estragar!!!!

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
e outra coisa a fcb 1010 da behringer funciona no pod?

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

Vai do gosto (ou do ouvido) de cada um.

duvido MTTTTTTTTT que a line 6 tenha mexido pra piorr a simulacao...o forte deles eles naum ia estragar!!!!

Quem garante q pra eles piorou???

Compra um XT Live logo... =oP (ah se eu tivesse grana)

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fábio Goll
agora agora nem vou ....vou pegar no meu niver.....maio =) ....mas jah tem q pedir pro americano que vem em maio!!

Fábio Goll
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
fcb 1010 da behringer funciona no pod?

Sim, funciona com qualquer controlado midi. Só que exige um pouco mais de paciência p/ fazer a programação e tal!! Mas pela diferença de preço entre o fcb e os midi controllers da Line 6 eu acho que vale a pena.

1 abraço.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


quero samples!

E eu uma Ibanez RG1527.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
uhauhauha

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


naum eh em tom de exigencia .....eh em tom de quem tiverr por favorrr posta aihhhh :P

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Escuta qualquer coisa gravada por mim aqui no fórum. =)

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/125860/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/128614/
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search&loc=1&topi c=127821&forum=14&page=3176705

leotecasi
Veterano
# mar/06 · Editado por: leotecasi
· votar


maneiro ...brigadao..quem tiver mais por favor mande :P

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


tipo eu tava pensando ...pra desligar as simulacoes e deixar bypass deixando a guitarra soh limpa sem eefeito ou simulacao alguma eh COMPLICADO ..tipo tem q fazer um patch assim ou eh soh apertar um botao que ele fika bypass?

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
tipo tem q fazer um patch assim ou eh soh apertar um botao que ele fika bypass?
É só criar um patch assim.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


tipo to pensando em distorcoes matadoras e timbre fodas e uns efeitos bonsss , mas basicamente falnger e phaser fodasss e gravacao....... nesse caso o POD XT LIVE eh muito melhor pra mim do que a BOSS GT-8 neh???
tipo ...o gt-8 tambem tem o lance de ligar via usb pra controlar os patches, baixar atualizacoes , baixar patches ou naum?????e tipo ele NAUM eh q nem dizem do pod xt live q tu liga em qualquer ampl e fika o mesmo som neh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD XT LIVE pra gravação e ao vivo ..tao bom quanto dizem? quero samples!