O que vocês acham do meu set?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# fev/06 · Editado por: Minow


Pedaleira:

Boss Noise Supressor (NS-2)
Wah Wah Crybaby
Boss Super Feedbacker/Distortion (DF-2)
Boss Mega Distortion (MD-2)
Boss Digital Delay/Sampler (DSD-3)
Boss Chorus Ensemble (CE-5)
Danelectro Pepperoni Phaser

Guitarras:
Gibson Nighthawk Standard
Tagima Strato (com um humbucker na ponte)

Amp:
Laney LC15R

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Bem legal. é focado p/ um som mais pesado certo?

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
pow, com isso eu morro feliz =D
abraço!

Minow
Veterano
# fev/06 · Editado por: Minow
· votar


janick
nao necessariamente... eu toco de tudo...
desde um blues até metal, mas nao toco metal extremo nao.

Van_Lorien
haha, valeu, demorei pra conseguir montar...
e nao ta pronto nao, to pra pegar um eq 700 e um gdi, vo vender o df-2, creio eu

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
eu adicionaria um equalizador no seu set, axo q daria um "tchan" a mais!
abraço!

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Van_Lorien
exatamente! to afim de pegar o eq 700 da behringer e o gdi21 ja que vo vender um pedal de distorçao...
acho q vai me dar mto mais variedade de timbres

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
poiseh cara, euf aria o mesmo!

qt a tagima, vc axa q serve pra tokr metal?

abraço!

Minow
Veterano
# fev/06 · Editado por: Minow
· votar


Van_Lorien
tipo.... o som dela é mais rasgadao do que o da gibson que é mais gordao.... tem um humbucker na ponte, da um peso a mais... (em stratos)
e na tagima eu tiro uns harmonicos muito altos e fortes que eu nao tiro na gibson... talvez por ela (gibson) ter saída baixa, ou braço de mogno, nao sei.
mas dependendo da vertente de metal, da pra tocar nela numa boa... só nao tem floyd rose, tem ponte wikinson, mas eu nem uso a alavanca, desafina mto (alias, nem tenho! qdo preciso eu meto uma chave de fenda la =P)

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Então, posso te dar uma sugestão? Poe só mais um pedalzinho ae no meio que vai ser a cereja no topo do sundae. um tal de Ts808 quem sabe.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


janick
ja quis um tubescreamer.... ia ser uma boa mesmo, mas se eu pegasse o gdi21 será que eu nao teria mais variedade de timbres?
tudo bem que o timbre do ts é unico, mas pra começar ele eh CARO PRA CARALHO.... =P
eu podia comprar o ts da lata de sardinha no mercado livre.. mas será que vale mais que o gdi?

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


up

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


bem foda cara =)

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Um Ts-7 é duzentos e poucos contos e tem a chavinha pra alterar o som do ts8 e o ts 9, so não tem o visual vintage, mais o Gt-2 tambem é bom:

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=86

Bem bacana o seu set tem as modulações que mais gosto, Delay , Chorus e Phaser, so trocaria mesmo o distortion da Boss!

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
so trocaria mesmo o distortion da Boss!

qual deles? =P
eu tiro um som bem legal do mega distortion com o meu amo, nem rola de me desfazer dele.
o outro eu só curto com wah wah, nao sei porque. hahaha da um timbre agudao bem srv, muito foda pra blues... mas to pra vender ele... eu comprei do meu amigo que eh baixista e tinha esse pedal pq o pai dele tocava guitarra, blablabla...
ai agora ele cismou em comprar uma guitarra e perguntou se eu nao queria vender o pedal pra ele de volta (ele endeusa esse pedal, nao entendo porque)

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Cara, O GDI eu acho que te daria sons mais pesados. O Tube, da aquele som caracteristico da saturação de valvula, é bem legal p/ combinar com dist de amp, outros pedais e até som limpo p/ dar um boost. ja achei ele por uns 400 conto eu acho.

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Set legal :D

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


janick
o foda eh que 400 contos eu compro o gdi, o equalizer e ainda sobra grana....
só se eu pegasse o ts7 que nem o teuabreu falou... mas é bom?

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
pq vc n compra um ts handmade?
o ts ficaria legal pra "boostar" o gdi!
abraço

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Van_Lorien
outra coisa, com o gdi + ts vc pode se desfazer tranquilamente do Boss Super Feedbacker/Distortion (DF-2) e do Boss Mega Distortion (MD-2).

abraço!

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Van_Lorien
eu tiro um som bem legal com o md-2, nem tava pretendendo me desfazer dele...
se eu pegasse um gdi eu teria mais variedade de timbres.... podendo tirar desde um pesadao com sim do dual, ou um drivezinho mais vintage com sim de fender por ex...
e ainda usaria o eq pra boost e pra dar uma colorida no som..

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Cara, Ts7 nem 9, nunca testei, mas o 808 eu sei que é sonzera
mas o negócio, é TESTAR. Testa os Onerr tbm, de repente tu acha algum bom em meio deles la.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


uma pergunta...
no gdi21 o in e out sao atras, um do lado do outro né?
tem como ligar os cabinhos de pedal -> pedal la certinho né? pq no meu phaser nao da nao, nao cabe! ¬¬
eu tenho que ligar ele antes do delay (ai nao posso usar os dois juntos)...

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Ahn?
Explica ess trem direito!
huahuahua

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
nem usa o eq pra boost, usa o ts, o eq decha sempre ligado, ai vc teria o timbre!
abraço

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


janick
tipo... olha o meu phaser

ta vendo que o input e output sao la atras?
entao... nao tem como ligar aqueles cabinhos de pedal pra pedal nele... nao cabe! os jacks sao mto juntos! só da pra ligar doi cabos comuns, ou entao um pequeno e um normal (eh o que eu faço)
minha duvida é se o gdi tb era assim ou se tem como ligar os cabinhos la atras normal.

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
as entradas do gdi sao atras msm =/. e o mais bizonho eh que a entrada da fonte fica no lado O.o
abraço

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


acho que ta decidido.. vo pegar um gdi e um eq...

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
sabia decisão! vais comprar onde? no ml tem um kra la, o "jaule" que vende gdi por 140 e o eq por 110... eu comprei meu gdi com ele, chega essa semana...
abraço

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


mas ainda aceito sugestoes :D
pergunta: tem como tirar um crunch mais vintage com o gdi? ou o melhor dele é a distorçao cheia de ganho?

logico que vou experimentar, mas eh bom tirar todas as duvidas antes :)

Minow
Veterano
# fev/06 · Editado por: Minow
· votar


Van_Lorien
eu vi.... mas acho que vou comprar em loja mesmo, tem umas lojas de usados aqui no rio onde eu consigo baratinho...
eu ainda vou ter que comprar um cabinho e uma fonte (daquela com entrada pra 5 pedais), entao vou direto na loja onde ja conheço os vendedores e rola de chorar um desconto =)


que idiota que eu sou!
eu tenho um pedal de drive aqui, a famosa lata de atum! mas nao ta no set pq eu nao tenho fonte pra ele!
só nao curto uma coisa dele, nao tem controle de tone, mas da pra dar uma melhorada nele com o eq né?
haha
agora meu set vai ficar fuderoso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do meu set?