Delay Do trieFX? pouco d+? qualidade?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # fev/06


    galera queria saber se O delay do TRIEFX tem qualidade?? é bem massoso? tipo ele consegue ter mais qualidade doque O boss dd-3? ´vc´s não acha muito pouco 500ms?

    Tipo dá pra tirar For the love of gold, Steve vai com ele?? galera a mina duvida é so O delay estou afim de comprar a brincadeira ae

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Úpa.. tb kero informações sobre isso...

    welbster
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ninguém? esse Topico é muito importante para todos...

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu conheço bem esse delay, esses 500ms é suficiente sim, vc não vai usar no máximo, normalemnte se usa de 100ms a 300ms, tem pedais a venda com valores que mal chegam a 200ms, 500ms é um delay muito longo, é mais pra tirar uns sons estranhos, pra solos 300ms ta bom. É um delay analógico, pra quem tem ste de pedais analógicos, por um sinal digital no meio pra algumas pessoas é algo inviavel (para os mais exigentes), eu pessoalmente não ligo muito pra isso, mas que curte som de equiapemntos valvulados, a diferença pro digital e analógico é semelhante www.rexsom.com.br lá tem toda linha dos pedais, mas o que é bacana no seu caso, é que o drive pode funcionar como booster, vc que curte steve vai deve ter aí um ds-1, liga ele antes do triefx e ta ótimo, um set totalmente analógico. []

    diogocv
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tipo dá pra tirar For the love of gold...

    auehauheauaehuaheuhaeuaehueahuaeheauhe

    É "For The Love of God" cara!! aehuehuaehaeueah

    marcelo2711
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É "For The Love of God" cara!! aehuehuaehaeueah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Do trieFX? pouco d+? qualidade?