zoom quer dizer Zoom-bido ???

Autor Mensagem
deimos
Veterano
# jan/06


ola pessoal estou interessado em comprar uma pedaleira mas, como sou novato, nao faço ideia de onde começar. ouvi dizer que essa zoom tem um tremendo zoom-bido, afinal de contas isso e fato ? li tambem sobre a problematica da distorção dessa pedaleira, dava pra, por exemplo, alguem mostrar uma comparacao como alguma musica conhecida, por exemplo, a distorção da zoom é muito parecida com a musica tal ou, faz algo semelhante. []´s wagner

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


deimos
man, nao curto muito pedaleira e tal... nao curto a zoom tbm, mas dependendo da regulagem vc tira um som legal sim, claro q com muito suor pra achar o som q vc quer, depende tbm do amp, da guita etc...
ouve as musicas do jason aqui www.jeferson.palcomp3.com.br ele usa uma zoom 505, da pra vc ter uma ideia do som q da pra tirar com ela...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


o mano jason devia ganhar mordomias da zoom eim

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


ele é o unico q da credibilidade pra zoom aqui hahuhauha

RahFah
Veterano
# jan/06
· votar


deimos

ae kra, eu tava q nem vc, iniciante, queria efeitos, etc

eu comprei minha zoom 505II nova, paguei 245 [na loja tava por 450 hehe, fiz uma gluta negocioação huauhuha]

num me arrependo, logico q mais pra frente vou comprar um pedal só pra distorção, ai dexo esse só pra efeitos, mas pra agora q vc ta iniciando, é bom pra vc conhecer + o som da sua guita e como vc pode modificado

quanto ao zoombido é só quando vc coloca uma distorção MUITO forte e com o volume da pedaleira e do amp muito alto, mas a propria pedaleira tem uma regulagem pra minimizar ou até mesmo tirar por completo esse "problema"

eu recomendo.

qualquer duvida pod pergunta.

flw

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza