Gt8 ---------- Pod 2.0

Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06

Malz criar um topico sobre pedaleiras aki.... mas no forum de pedais ninguem responde.

Gostaria saber de voces..... pra qm ja testou e talz....

Boss GT 8

X

PoD 2.0 com foot fbc 1010 Behringuer

Ql desses vale mais a pena ?

janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar

gjsuzigan
    GT8.
    Ja pude testar um Pod 2.0, e ele é do mesmo nivel do meu vamp, n compensa comprar esse pod. a GT8 ,é uma puta pedaleira pode ir de olho fechado.

Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar

você quer pedaleira mesmo?
    não prefere pedais?
    se voce quizer pedaleira eh gt8

kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar

distorções digitais chega nem perto de analogicas nem compensa comprar pedaleira, pega a grana e compra pedais

gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar

kripta

Ae q vc se engana meu caro..... tenho uma ME 50 .... ela eh analogica..... na minha zoom, eu fazia distorçoes melhores
    Digital , na minha opniao, eh melhor.

gjsuzigan
    Veterano
    # jan/06
    · votar

POr falar nisso, a GT 8 eh toda digital , neh ???

spacegh0st
    Veterano
    # jan/06
    · votar

dizem que o POD é melhor em distorções, enquanto a GT8 é melhor em efeitos...

mas é o que dizem, nunca testei as duas lado a lado então nao posso opinar...

affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar

os radicais q eram endossados pela line 6 devem ter deixado o forum
    a vera sempre gostei mais da GT8 do q a pod xt
    mas realmente as distorções da ultima são melhores

janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar

kripta
    De novo, que ignorancia. Existe o melhor p cada um. alem do mais, pedal sozinho n faz som, P/ comprar pedais tenha um amplificador bom primeiro. Mas bom mesmo, n esses transistores de 20w. E a GT8, alem dos pedais da Boss que a mesma reproduz TOTALMENTE FIEL ao som original dos pedais separados, tem simulador de amplificadores e caixas, alem de vários outros recursos e emulação de outros pedais famosos como o TubeScreamer, Crybaby Wah wah, dentre outros famosos pedais. Recomendo.

janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar

affcl
    A cara, ñ são mesmo. testei por 1 hora as 2, Ñ gostei do Pod. As distorções da GT8 eram bem melhores e tem uma coisa a mais, uma especie de dinamica simulando os valvulados, saca?

kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar

janick
    Deus te ouça!!

Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar

gjsuzigan

sinceramente? cara, eu já tive o pod xt live, tenho um x v-amp aqui, já testei outras pedaleiras digitais e sabe o que fiz? to montando um set de pedais analógicos, fui na loja hoje e testei um gdi21, putz, a distorção dele dá um pau feio na do pod, que custa quase 20 vezes mais caro...
    eu sempre achava que esse negócio de digital ser ruim era papo furado, mas agora eu vi com meus próprios olhos, ou melhor, ouvi com meus ouvidos que isso é verdade...
    pra vc deixar o som de algo digital bom o ideal seria editar aquilo, ou passar por várias outras coisas pra tratar o sinal, aliás, não que o digital seja em tudo tão péssimo assim, mas um pedal analógico te dá um timbre mil vezes melhor, experiência própria...

janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar

kripta
    Amem.

Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # jan/06
    · votar

cara, eu jah tive o prazer de tocar nas duas pedaleira (inclusive acabo de comprar uma GT8) meu... a pod 2.0 eh uma MERDA, comparado com a gt8, cara a gt8 eh mtooooooooooooo foda... sem falar que eh qualidade boss... ara sem duvidas nenhuma a gt8

flavio
    Veterano
    # jan/06
    · votar

cara, eu já tive o pod xt live, tenho um x v-amp aqui, já testei outras pedaleiras digitais e sabe o que fiz? to montando um set de pedais analógicos, fui na loja hoje e testei um gdi21, putz, a distorção dele dá um pau feio na do pod, que custa quase 20 vezes mais caro...

distorções digitais chega nem perto de analogicas nem compensa comprar pedaleira, pega a grana e compra pedais

Eu vou roubar essa fala de algume daqui do forum

Eu acho que o problema dos aparelhos digitais está numa pequena peça:o usuario que não sabe regular.Eu atualmente estou com um Pod Xt,Ja tive Gt2 Sansamp,simulamp,Metalzone,super overdrive e ts9.Rpz eu com o pod Xt tiro um som superior a esses pedais.Porem levei +- 6 meses pra tirar o meu timbre.Eh isso ae.De inicio havia me arrempedido da troca,mas agora so me orgulho pelo Pod Xt.Ligue Pod Xt no Loop de um Bandit e veja o estrago que ele faz...

Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar

flavio

é questão de gosto kra, não me adaptei a nenhum digital, e com analógicos sim, se todos no mundo fossem igual não teria graça, não acha?
    na época até postei várias gravações do pod mostrando como era o som...

ah, e tem outro detalhe, o ouvido do músico, o pod xt live pode ser até bom, mas não convenceu os meus ouvidos, sendo que uns pedaizinhos analógicos convenceram... se o pod te convenceu, parabéns....

Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/06
    · votar

janick

Cara verdade. Sobre essa parada Você tem que ter um monte de coisa, Amp legal e varios pedais ( uns tres ou quatros ) e ainda ter um som bem definido. Sobre essa parada de simulaçao nunca ouvi um POD, mas um colega meu que toca num POD falou: Poxa cara ta com uma puta DS. Eu nao toco death, doom dark e outras coisas do genero. Meu estilo é mais pop rock podendo variar ateh um System of a Down ou entao um Metallica ( muito boa a banda ) e uns Iron Maiden, mas o que eu gosto de tocar msm é Foo Fighters, Velvet Revolver, Audio Slave e um som mais rock msm.

A GT-8 me satisfaz muito bem, futurame vou comprar um Digitalcable pra graver pela digital out onde a gravaçao vai sair bem legal. Quanto a Linha quanto a entrada em amp é fantastica. Tanto ligando Guitar--> GT-8--->AMP tanto quanto o 4 Cables. Adoro os sons dela e os efeitos da pra pirar.

Rodrigo Yoshida

Cara, Sinto muito por voce nao conseguir se dar bem tanto com o X-Vamp e o POD. Tipo um colega meu tem um GDI 21 e quando eu liguei o pedal dele num amp ficou muito legal e eu fiquei com outro amp ( ruin que só faltei rumar o amp no lixo ) ai minha GT-8 ficou parendo uma Zoombido ( quase choro , kkk ). Depois eu falei vamo trocar de amp ai ele falou tudo bem. Entao foi a vez da GT-8 falar alto e o GDI ficou parecendo um radio velho.

Outra coisa legal é que a GT-8 corresponde a dinamica e ao som da guitarra e da sua pegada. Eu tenho uma LP Epi ( futuramente com um 500 T ou 498 T tudo depende se eu comprar uma Custom (Epiphone ) ou uma PRS (SE) ) e um colega meu uma strato customizada ( uma T-740 com 2 EMG HZ e um JB ) , quando ele ligou a minha LP na DG Stomp da yamaha ( Otima pedaleira ) falou alto grave forte, Muito forte msm, e eu com a strato e a GT-8 ficou com um som muito aberto e rasgado. Quando eu peguei minha LP ai a GT-8 falou grave e forte.

Outra coisa num va pensando que é da noite pro dia que vc consegue um som legal nao. EU passei uns 3 a 4 meses pra começar a ter um som legal ( quase jogava a gt-8 no lixo, kkkk ).

Entao por mais que o teu equipe seja mais ou menos tente configurar ele nao desista e ponha a musica e o feeling em 1 lugar.

powerguitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar

A gt-8 substituiu a gt-6 né?...existe alguma diferença entre elas além da cor?rs

Alex D P Marques
    Veterano
    # jan/06
    · votar

powerguitar

Muito mais amps ( DUAL RECT ) e muito mais maneiras de se configurar.

powerguitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar

Alex D P Marques
    Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gt8 ---------- Pod 2.0