Pedal Distorção ou Overdrive

Autor Mensagem
alexandrememphis
Veterano
# jan/06 · Editado por: alexandrememphis


Sou iniciante na guitarra, galera tô precisando de um pedal de distorção ou overdrive até uns 130,00 ou no máximo 150,00, moro em uma cidade pequena que não tem loja de instrumentos então teria que comprar pela internet. Valeu

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


Compra o GDI da Behringer. Custa uns 180. Mas se procurar acha mais barato. O bom é que ele tem três tipos de distorções. Simula Fender, Marshall e Mesa Boogie. Dá pra tirar de som limpo, som com um pouco de drive até distorção razoavelmente BEM pesada.

Se a grana não der procura o tube drive dos pedais Stomp Box tbém da Behringer. Ele é uma cópia do Tube Screamer da Ibanez. É um overdrive com timbre muito lindo. Mas não dá pra tirar som pesado não. Só blues e rock. Em compensação vc acha por uns 120 pilas. É isso!

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


alexandrememphis

1- use a busca.
2- overdrive eh um tipo de distorçao... (curiosidade apenas)
2- use a busca.
4- esse pedal que o Johnny Favorite falou eh bem legal mesmo, ele eh uma copia do sansamp gt2 (nao sei se vc conhece, pedal famosão de dist). o legal dele eh que vc consegue desde um drivezinho até uma distorçao mais pesada.
que tipo de som vc quer tirar?
5- use a busca.

sometallica
Veterano
# jan/06
· votar


6 - use a busca
7 - larga de ser pao duro junta mais uns 30,00 conto e compra umgdi21 mesmo
8 - use a busca ;)

RaFaEl69
Veterano
# jan/06
· votar


alexandrememphis
Aew cara compra um GREATONE DISTORÇÃO ele custa 115 conto c pá vc axa até menos ainda, di boa esse pedal é firmeza bom pra caramba nessa faixa de preço, eu tenho um aki de distorção q eu comprei só pra testar pra ver se era bom e di boa naum me arrependo o pedal é bem loko.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Compra o GDI da Behringer
1- use a busca.
2- overdrive eh um tipo de distorçao... (curiosidade apenas)
2- use a busca.