Autor |
Mensagem |
zakk wylde Veterano |
# jan/06
bom, eu tenho um Simulamp (GT2 Clone) q uso pras distorções de base e um Boss MetalZone q uso como boost nos solos (tb tenho um minifuzz do bertola :D)... qual deve ser o proximo pedal q eu devo incluir no set? meu cubo nao tem reverb nem nada... eu toco de tudo... desde axé com a minha namorada até metal... hehe
falow ae!!
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
Chorus
|
nettoroses Veterano
|
# jan/06
· votar
Wha wha
|
mihzao Veterano |
# jan/06
· votar
wahwah com certeza
|
zakk wylde Veterano |
# jan/06
· votar
o fat boy II é bom? como q funciona o chaveamento automatico dele?
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Dpois da distorção vem o wah wah certeza
|
Smithóvski Veterano |
# jan/06
· votar
Equalizer ou delay.
|
sometallica Veterano |
# jan/06
· votar
no geral ta faltando um equalizer, wah-wah e reverb ja q seu amp ñ tem
|
Gabriel Hendrix Veterano |
# jan/06
· votar
Iqual deve ser o proximo pedal q eu devo incluir no set?
Isso não me interessa
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
delay
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
Q massa cara...seu set tah quase completo...
Acho que falta:
Chorus
Equalizer
Delay
reverb
Wah
Phaser
Flanger
Whammy
Overdrive
Noise Supressor
Acoustic Simulator
Faça como eu...Jogue tudo pelos ares e arrume uma GT-8
=)
|
Guitar_Yes Veterano |
# jan/06
· votar
Cara...tipo...pensa bem...pedaleira Boss Gt-8, Pod XT, V-amp e coisas do tipo, assim como pedais de marcas não tão cotadas como Onerr, Behringer, Danelectro e outras...
Saca...ás vezes vale muito mais ir montando o set devagar e com pedais de qualidade, do que pegar uma pedaleira de R$2.000,00 e pedais meia boca, tipo...depois que tiver com tudo em mãos vc vai ver, cara vai tentar vender um POD XT, vai tentar vender um pedal onerr...cara é foda...os cara querem te pagar merrecas, isso quando vc achar comprador...
Mas...se a grana tiver curta e a ansiedade não deixar em paz...hehe...parte pra pedais mais baratos ou até pedaleiras...!!!
Ah...em relação ao tópico eu pegaria um Wah-Wah Cry Baby Dunlop GCB 95, tá uns R$500,00 e vale a pena...
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06
· votar
zakk wylde
Poupe seu dinheiro, e quando sentir a necessidade de um efeito específico ou um outro acessório você comprará com mais critérios. Sem querer ofender me pareceu o típico caso de ter dinheiro e não saber com o que gastar.
|
zakk wylde Veterano |
# jan/06
· votar
ter dinheiro? quem disse q eu tenho? to com 100 conto no bolso só... só to perguntando pra eu já ter um objetivo... e quem sabe, se não for tão difícil fazer um hand made...
mas pelo jeito eu acho q o mais urgente é um wah msm né... pena q é o mais caro... :D
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jan/06
· votar
zakk wylde
eu faço que nem você com o gt-2 e o mt-2.
e eu tenho um delay
|
NunoMorelli Veterano |
# jan/06
· votar
zakk wylde
Tenta aê um Dunlop Flanger MXR (reedição) + um equalizador de 4 bandas (3 bandas + 1 paramétrico)...
...e faz o seguinte: "zera" o médio, aumenta tudo no grave, no agudo e no paramétrico, fica um som meio podre mas oleosamente cortante, depois poste o resultado dessa brincadeira medonha (Kkkk-k-k-k-k-k-k-k-k-k-k-k-kkk!!!)
Quanto ao som, vc pode estranhá-lo no início, mas acho que o povo do Cifraclub vai gostar de usar...
|
NunoMorelli Veterano |
# jan/06
· votar
...junto com a Distorção, é claro!!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Compra um delay.
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
falta um triefx da landscape
pega o triefx que tem um drive bem estilo overdrive de valvulado + um chorus e + um delay, ou seja 3 em 1, vc pode usar o drive do triefx como boosted tbem
|
gege_correa Veterano |
# jan/06
· votar
vc pode usar o drive do triefx como boosted tbem
Mas daí ele não ia ter que ligar o Gt2 depois do triefx? e daí se ele quisesse usar Gt2 + delay, comé q faz? heheh
|
Party Boy Veterano |
# jan/06
· votar
zakk wylde
Simulamp (GT2 Clone) q uso pras distorções de base e um Boss MetalZone q uso como boost nos solos (tb tenho um minifuzz do bertola :D)
Pra que tanta distorção?? Você toca grindcore??
SE EU FOSSE VOCÊ vendia o MT-2 e o Minifuzz e comprava um wha-wha dunlop...
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
Compra um delay. (2)
|
Goofy_bass Veterano |
# jan/06
· votar
falta um triefx da landscape (2)
|