Autor |
Mensagem |
Alves_ Veterano |
# jan/06
Ontem eu fui no centro e testei um clone de Gt2 da loja sendo q eu n lembro qual era a marca ( beringher, S3, ...... ).
Me dis ai todos os clones q vcs conhecem dai eu pesquiso na net pra mim ver o preço pq na loja ta 350 ja com desconto e tou achando muito caro pra ser um clone.
Esse pedal e grande e preto Ele e feio.
|
vinihendrix Veterano |
# jan/06
· votar
cabus
|
nofear Veterano |
# jan/06
· votar
a lifesound agora tem GT2 anunciado no mercadolivre
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
J&M Amp Drive
Eduas
Simulamp
....
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
S3 Fortes
ESI Prodrive
etc..
|
satanboss Veterano |
# jan/06
· votar
EU PEDI UM ESI PRO DRIVE , PAGUEI 200 PAUS , BARATINHO .....TENHO CERTEZA QUE MINHAS ESPECTIVAS SERÃO SANADAS
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/06
· votar
Alves_
pega logo um GDI21 no maximo ele custa 200reais q eh um preço mtu bom e ele ainda eh teh que bem resistente.....
satanboss
po kra....num vai achando que os clones do GT2 saum a oitava maravilha do mundo.....eles saum apenas pedais analógicos com uma distorçaum dahora... ; )
|
Igor Fediczko Veterano |
# jan/06
· votar
pega o GDI21, com certeza!
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
O pessoal podia falar o site ou onde vendem esses clones ae em cima...
|
satanboss Veterano |
# jan/06
· votar
Ué , é isso que quero mesmo .......uma distorção foda .......muito foda mesmo .........por que rock é isso , distorção boa .........eu não espero nada menos que isso ............é um pedal com 3 simulações .........os limpos maravilhosos da fender e os rasgados dos marshalls .........
Espero que a simulação seja ao menos 80 % do amplificador simulado...
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
satanboss
Vale mto a pena, eu tenho um Hobbertt e gosto mto dele! Só largo ele por Marshall JMP-1!
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu nao gostei do GDI
O melhor q ouvi foi o simulamp da Hobbertt
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
quais as diferencas q vc notou?