Quais são os pedais clones que existem ?

    Autor Mensagem
    HMenotti-kun
    Veterano
    # dez/13


    Eai Galera bem usei a pesquisa e não sanei minhas duvidas eu queria saber quais marcas fazem pedais clones tipo a behringer q tem o clone no gt-2 que e o gdi 21 ,se possivel se der pra vcs irem dizendo quais são , assim como eu fiz seria de grande ajuda, penso em montar um set de pedais pra tocar em casa mesmo adicionar uns pedais a minha pedaleira e futuramente deixa a pedaleira de lado, sim simplesmente pra tocar em casa apenas pra estudos por isso quero os clones ate pra não gastar muito

    ogner
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    HMenotti-kun

    aff velho, tem um milhao...

    começando pelos hadmades nacionais...sao todos clones, hehehe...

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=handmade&boo lean=1&forum7=1

    HMenotti-kun
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    ogner
    valeu manow , cara eu não faço a menor ideia desse assunto de pedais não conheço muito por isso a pergunta

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Existem clones de quase todos pedais, só não existem de pedaleiras.

    HMenotti-kun
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MetalJames
    vc pode dizer quais são ? site aonde vende?

    HMenotti-kun
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    up

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    HMenotti-kun

    Cara, são muitos, dá mais de 200 brincando, fica impraticável alguem fazer alguma lista disso, se quiser saber de algum pedal específico fala aqui que se tiver clone a galera te conta, fica mais fácil!

    HMenotti-kun
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JeGuitar
    Cara queria sabe de alguns da boss tipo o ml-2 e o mt-2 uns da marshall, e outro voltados pro rock , metal , aqueles q de pra tirar um som de boa com uma dist. Leve e ao mesmo tempo que de pra tirar aquele hi-gain , eu ja tenho uma pedaleira da zoom a g2 nu porem não to mt satisfeito e queria acrecentar dist. Pra ela pq as q ela tem não são mt topo e mas pra tocar em casa por isso to em busca dos clones

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    HMenotti-kun
    Camarada, dá uma lida nesse link que o ogner passou.
    Tem muita informação que você pode achar lá, e certamente vai encontrar o que procura... As principais empresas handmades.... Os sites das empresas pra você olhar os produtos, ouvir os sons, ver preços...

    Vai fazendo combinações na caixa de busca com o nome "clone", "handmande" e os pedais que você quer.
    Tu vai achar muita coisa... E se quiser tirar mais dúvidas, pergunte no próprio tópico já criado, ao invés de criar novos tópicos pra assuntos antigos.

    A garotada hoje em dia quer tudo na mão.

    Um aceno de longe!!!

    HMenotti-kun
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Fugindo do assunto e tentando evitar a criaçao de outro topico
    Eu tenho uma pedaleira da zoom a g2nu sem pedal d expressao , to com uma duvida se eu compro um pedal de distorçao pra fazer combinaçao com as simulaçoes de caixas dla ,penso em compra pedais como mt-2 ,ml-2 , mega distortion ,o death metal da digitech , ou se compro um wah wah , eu toco mt heavy metal , metalcore , hardcore ,rock ,deathmetal , trashmetal entre outros
    bandas q custumo fazer cover , ac/dc , a7x , metallica , megadeth , slipknot , asking e outras ajuda ae melhor compra um pedal de dist. Ou de wah wah?

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    HMenotti-kun

    Compra de distorção, essas bandas que vc citou usam muito pouco ou quase nada de wha wha, logo seria meio inútil. Vai de distorção.

    Ismah
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MetalJames

    Tu que pensa!!! Tem clones afuséu! Vi um da Zoom G1N e G2.1

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ismah

    Clone de zoom? pqp como assim? hahaha

    HMenotti-kun
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeGuitar
    vlw o/ agora e so ir atras dos clones do mt-2 e do gt-2

    Ismah
    e serio que tem clone da zoom ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são os pedais clones que existem ?