V - Amp II com problemas?

    Autor Mensagem
    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Daniel Jr


    Olá galera tudo beleza?

    Bom essa semana compro minha V - Amp II e quando fui a loja saber sobre o preço (R$ 540,00) o vendedor me disse que nâo aconselhava a compra, por que a V - Amp II esta com um problema de configuração e após um tempo de uso(de um ano e meio a dois anos) começa a dar problemas como o não armazenamento de efeitos (tipo: do nada a pedaleira da um reset e perde toda a configuraçâo.). O vendedor disse que è por causa de uma bateria interna que esta vindo mais fraca ou algo assim....

    Vocês sabem de alguma coisa ou é papo de vendedor? (isso por que logo depois o cara me ofereceu um pedaleira com o triplo do preço da V - Amp II... ai fiquei desconfiado.... rs)


    Bom desde de já agradeço a atenção;


    GRANDE abraço
    Daniel Jr

    danielcastelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Conversa de vendedor...
    Quando eu fui comprar meu amp o cara queria me empurrar um Staner porque Meteoro "tava dando muita reclamação", "problemas"... o cara não tinha Meteoro e ficava inventando desculpa.

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem muito V-amp 2 que dá esse problema mesmo , mas já tenho o meu a quase 2 anos e tudo certo ... podem ser nos mais novos , ou não

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Poxa esse justamente é o meu medo.....
    Vai que eu compro o V - Amp que eu estou suando a um tempinho pra conseguir e do nada a pedaleira começa a dar problemas....
    Sacanagem né!?

    Se acontecer esse problema tem como resolver?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho um x v-amp fazem uns 4 meses, ele está ok até agora comigo, nunca deu problema, só resetou uma vez porque segurei o botão store quando tava ligando heheheh, lá se foi meus patchs...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Daniel Jr

    cara, se for só a bateria creio que sim, pois provavelmente ela deve ser daquelas de relógio ou igual de computador, é só trocar e pronto...
    bateria tem vida útil mesmo, uma hora sempre acaba...

    iS_LaSh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu uso xvamp ...tava querendo mudar pressa bomba ae !!! nem sei se vale a pena trocar 6 por meiaduzia !!!

    Marcs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, eu já ouvi umas histórias assim tb...mas eu tenho o meu a 2 anos e nunca aconteceu isso...pode ser q com um ou outro aconteça, ams as chances saum bem pekenas.
    E tb, vc pode guardar seus presets no PC, caso aconteça alguma coisa, vc tem tudo no PC.
    Eu aconselho vc a ir adiante e comprar...mas faz o q vc achar melhor!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    iS_LaSh

    ih kra, acho que nem compensa hein, só se vc for usar muito em gravações de estúdio, se for em palco é besteira

    JB_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Daniel Jr
    é isso mesmo, naum soh no vamp mas tbm em outras pedaleiras q nem a GT6, pq os patches tem q ser salvos em algum lugar, dai é soh trocar a bateria, que eh igual a d computador (na GT6)

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Qndo limpei o meu v-amp não reparei se tinha bateria dentro mas provavelmente deve ter e pode ser sim q alguns v-amps estejam com baterias fracas mas como o vendedor disse, dependendo da rotina de uso do equipamento nenhuma bateria vai durar a vida toda, 1 ano ou 2 anos eh um tempo razoavel p quem usa o equipamento todo dia..

    Se o problema for esse basta vc comprar outra bateria em qualquer relojoaleiro e trocar a beteria, o v-amp usa parafusos philips, eh bem simples e não tem misterio... Eh como um relogio ou a bateria do computador...

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Daniel Jr
    · votar


    Hum... Bom vou fechar a compra então.....
    Sexta -feira estou com minha V - Amp em mãos... rs
    Eita ansiedade.... rsrsrs

    Bom galera agradeço a atenção e os conselhos
    que com certeza ajudaram muito.....
    Valeu mesmo....

    Bom desde de já quero desejar a todos uma ótima semana....

    GRANDE abraço
    Daniel Jr

    luiz augusto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    qual era a pedaleira q o kra recomendo pelo triplo do preço?
    POD XT?

    o eskema eh guardar mais grana e comprar um POD XT usado

    fgr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luiz augusto
    instrumento usado eh meio chato cara...

    seila
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Daniel Jr
    o esquema do cara era te vender uma mais caro, pq nos mais caros eles ganham mais.

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Daniel Jr
    · votar


    luiz augusto

    Foi a POD XT que o vendedor ofereceu mesmo....

    Felipefvf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Isso kra compra a V - amp q tu vai ser feliz, eh muito facil trocar a bateria(pelo que li no forum) e ainda existe muito topico sobre isso, eu tenho uma, e agora que to aprendendo a usar, mas depois q aprender eh soh felicidade

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rsrsrs.... valeu cara....
    Vou compra a azulzinha mesmo.... rs
    Tenho certeza que é uma boa pedaleira, pelo que ja ouvi e vi....

    Na minha cidade em nehuma loja tem para pronta entrega, mas na quinta - feira chega.... Estou ansioso que só... rs

    Bom é isso....
    valeu

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    FINALMENTE...... AEEEEEEE........
    CHEGOU MINHA V - AMP......

    uhuuuu
    rs

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Foi a POD XT que o vendedor ofereceu mesmo....

    claro, pq ele é bem mais caro q o V-Amp 2

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tenho o meu a 3 anos sem NENHUM tipo de problema.

    betoweb
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara essa Bateria é igual a do PC quando fica fraca perde a configuração troca-se a bateria e esta novo.
    Isso não é defeito coisa normal.

    fgr
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    betoweb
    ae... o cara comprou o VAMP em janeiro cara!! rsrsrs acho q tu tá atrazado!! rsrsrs

    Dromeo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Meu V-Amp 2 de repente perdeu todos os presets que configurei, e quando ligo ela entra em uma configuração totalmente diferente da minha e da original de fábrica, para fazê-la voltar tenho que resetar todas as vezes e ainda reeditar os presets... será que é esse lançe da bateria??? Alguém ai já fez isso e solucionou o problema???

    fgr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara eu postei aqui a quase 1 ano atraz, rsrs q emoção! rsrs

    Dromeo
    Se fosse a bateria provavelmente seus presets voltariam ao original de fábrica cara.. creio q seja algum emabralhamento da memória mas por via das dúvidas eu trocaria a bateria...

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    comprarei o meu talvez logo
    se conseguir pagar até uns 380

    Dromeo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    paulgilbert[b][/b]

    Para conseguir mais barato o jeito é comprar no paraguai... o meu comprei lá... em 09/06 e paguei R$ 270,00... e quando começou a dar esse pau achei que era por isso, mas pelo jeito em algum dá problemas e outros não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V - Amp II com problemas?