Autor |
Mensagem |
slash bsb Veterano |
# jan/06
alguem aqui já testou o equalizador da behringer, ele é melhor q o g7 da boss?????
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
o ge7 não conheço mas melhor não deve ser no maximo igual, as especificações são as mesmas.........
e o behringer é muito bom comprei um esses dias to satisfeito se vc precisa de equalização pode pegar :) 110 conto um
|
powerguitar10 Veterano |
# jan/06
· votar
slash bsb
Pega um Oliver usado...carcaça de metal rulez...acho bem mais manero que o behringer...e deve ser o mesmo preço...
Quanto a qualidade deve ser bem semelhante, pq Eq é quase tudo igual
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
disseram q eh bem bom apesar de ser de plastico, ele eh resistente
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
maykow_torres
é resistente apesar da aparencia viu...... dei autos pisoes no meu violentei o pedal só p;/ ver se aguentaria um guitarrista estupido e tal o bagulho aguenta os trancos sim :)
|
slash bsb Veterano |
# jan/06
· votar
po massa aqui em brasilia ta 130 da behringer e u da boss ta quase 300 reais se são a msm cisa eu vo pegar u da behringer
p.s:u da boss tb é feito de plastico
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
slash bsb
entao vi lah e garanta o seu =D
|
slash bsb Veterano |
# jan/06
· votar
eu já reservei só chega no final do mês!!!
|
MatheusMX Veterano |
# jan/06
· votar
slash bsb
em que loja ?
|
slash bsb Veterano |
# jan/06
· votar
lá na rv 311n brasilia df
|
mihzao Veterano |
# jan/06
· votar
bah, vo parcelar em 12x de 10 conto ;} AUHEAIUEHUEIAEUIA
|
Rodrigobass Veterano |
# jun/06
· votar
tenho uma bass v-amp. Excelente simulações, ótimos efeitos, da pra consegui os mais variados e brilhantes timbres. Eu recomendo. E não vai mto nessa de q a behringer é ruim como mtos aqui no fórum dizem, ela é excelente, mto boa mesmo. Flw.
|
gavião Veterano |
# jun/06
· votar
eu tenho um da behringer e um da boss,prefiro o boss pq é mais resistente o behringer é bom mais meio molão.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/06
· votar
slash bsb
behringer quem já testou????
Testei e é ruim.
Prefiro Onerr ou hand made a behringer.
|
oldmonkey Veterano |
# jun/06
· votar
tenho 8 pedais behringuer e tenho 5 boss (made in japan). a caixa do behringer é linda mas é meio fraca mesmo, so de tirar os parafusos já perde a rosca. a chavinha q aciona é daquelas tipo de painel de teclados yamaha e uma borracha faz a pressao, (da boss é muito mais forte). se tiver cuidado dura bastante tempo.
agora o circuito eletronico é muito bom. o compressor é melhor que o boss, o chorus e igual ou melhor que o CE2, e tem o verdinho T800 (é mais caro) que sinceramente vai ser dificil um handmade fazer um com mesmo som. o resto é mais ou menos igual aos demais. quem é Onerr pra chegar aos pés.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jun/06
· votar
slash bsb
n sei se eh melhor doq o da boss
mas eh otimo, pode comprar sem medo
ouça ele no site da behringer antes de comprar, vc vai curtir!
|