Alguem jah testou o Delay e o Reverb dos pedais behringer?

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # out/07


    Galera eu estou na duvida de comprar o delay ou reverb e queria saber quem jah testou eles, eu sei que não vai ser nenhum boss nem nada perto disso mais pelo preço que esta ( 140,00 media ) vale a pena?
    E eu queria saber pra tocar rock classico tipo Dire Straits e um bom reggae qual serviria melhor?
    Abraços

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    acho q os da landscape eh bem melhor e quase o mesmo preço

    Kamus23
    Veterano
    # out/07
    · votar


    da landscape eh uns 200 reais novo e eu toco por hobby ( por diversão ), entao não precisa ser algo cabrero, pedal humilde jah serve.

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    "acho" é foda hein... se cada um seguisse esses conselhos baseados no achismo, seria LEGAU!


    o delay e o reverb da behringer recebe notas altissimas (maior ou igual que boss, ainda mais pelo custo x beneficio) no harmony central, tenho amigos que possuem ou já testaram e garantem a qualidade. Pretendo ter um rv-600 quando lançar no brasil.
    abraços

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tiruk
    falei acho no sentido de dizer o q eu penso sobre o pedal

    e não achismo

    burro

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kamus23

    O dd400 da behringer é muito legal!! eu tenho um e não vou trocar por enquanto!!
    Tem 1300ms de delay, função hold, e saida stereo!!!
    bem legal mesmo!!

    Agora, qto ai reverb não sei informar..

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    vc já testou o delay/reverb da behringer? e o da landscape?

    Zeraus
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Eu tenho um delay DD100 da Behringer há cinco meses. O pedal é muito honesto. Cumpre bem seu papel.

    Mas não estou mais usando, pois me dei melhor com o som de um "semi-analógico"...

    Em breve meu Behringer vai aparecer no ML a preço camarada. E tá impecável, embalagem original e tudo mais.

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tiruk
    nota maior ke boss?, discordo, pedais feitos na china, ridiculos, tem 1otima sonoridade claro, mais sao frageis e nunca sabemos qtas pisadas vai durar, euparto do seguinte principio, compre 1 coisa resistente e boa para nao ter dores de cabeça, os da landscape sao otimos e mais confiaveis, Behringer mi da medo soh de ouvir o nome, jah passei poucas e boas com essa marca

    Tiruk
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Tiruk
    · votar


    CaioPrimo
    bom pra vc
    e boss é feito em taiwan, grande merda

    quem acha que boss é coisa realmente boa, ou "feito pra durar" calourozinho da guitarra. isso é fato.
    já foi feita muita coisa boa, mas hoje em dia são tudo pedais "normais". Componentes tudo de qualidade razóavel, nada que vc pode olhar e falar "nossa, isso vai durar uns 10 anos no minimo!"

    quem cuida de um behringer direito (tirando problemas de fabricação) tem ele por muito tempo. Eterno? Nem os de boutique.


    já vi MUITOS boss quebrados, e a diferença deles de construção para um boss é somente a carcaça de plástico. tirando o esquema, usam componentes da mesma qualidade.

    se vc fosse lá ler os reviews, vc iria perceber que o reverb é 90% igual a um rv-5, e com a grana de um rv-5 vc compra 6 ou 7 rv-100 da behringer.

    Gringo erra, mas não é burro. Quem paga mais pra ter nome é como eu disse, calouro.


    Claro, estou falando pra quem quer um timbre decente. Não aqueles que tem um amp de 200 reais, uma guitarra de 300 e vem falar de timbre.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tiruk
    vc já testou o delay/reverb da behringer? e o da landscape?
    ja ouvi o da behringer

    mas só testei o da landscape

    thigsm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara, tenho o dd100 da behringer e acho que valeu pelopreço =). O unico problema é que mesmo desligado ele altera o timbre, mas nada tão grave

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tiruk
    eu testei 1 chorus na loja usei ele 2 minutos o som parou, e nao voltou de jeito nenhum ,o vendedor foi buscar outro
    Bom como eu axo os reverbs da boss pessimos intao os behringers tbm sao, jah o delay -.- nao tem nem comparação se disser ki o behringer eh exatamente igual ou superior axo loucura, e tbm behringer eh novo no mercado, mtus jah deram pau, boss eh 1 marca referencia, anida axo exploraçao comprar os pedais da boss novos, prefiro comprar 1 efeito handmade de qualidade

    thiago motta
    vlw o preço? esses pedais sao vendidos no walmart gringo a 19,90

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Caralho, eu acho o som do meu DD-3 MUITO foda!!
    No meu amp fica MUUITO ruim, ruim mesmo! Eu nem uso até. O amp é um Warm Music HD-22.

    Agora.. no amp do estúdio(Meteoro Jaguar Stereo Chorus 200w), e, principalmente no da loja(Giannini ou é Tremendão ou é Thunder Bass, não sei dizer), o som fica muuito bom mesmo! Eu uso sempre em 400~150ms, mais que isso é exagero.
    O único pedal que eu testei na loja(dentre eles: Line-6 Eco Park ou algo assim, DD-3, DD-6, Groovin, Behringer, outro da Line 6 que tinha 4 switchs, onner e um da danelectro), que eu achei muito bom, melhor que o DD-3, foi um grandão da Line 6 que tinha 4 footswitches, esse sim era uma beleza! Não comprei por causa do dinheiro, que era pequeno, e por que eu teria que testar o DD-20 da Boss para comparar e ver qual era o melhor. Eu até deixaria de comprar o wah para comprar um desses delays, mas como eu adoro Wah, ficou assim mesmo. Comprei o DD-3.
    Lembrando que eu não testei todos em um dia só, fiquei mais ou menos 1h e meia no primeiro dia testando o DD-3, DD-6 e o line-6 menor, no outro dia eu fiquei menos tempo(uma hora mais ou menos) testando o DD-3, o Line-6 maior e os behringer, danelectro e groovin(esses eu não demorei muito no teste, sempre soavam magros, tinham Nº de repetições diferentes ou 'modulavam' muito).

    Tiruk
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CaioPrimo
    nossa, desculpa, o que é reverb de qualidade pra vc?
    e qual seu set, só pra eu ter uma idéia?
    e mais ainda, o efeito handmade de qualidade pra vc são esses pedais nacionais?

    thigsm
    Veterano
    # out/07
    · votar


    CaioPrimo
    ok, me da um boss de 500 conto ou um line 6 de 1000 então!

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    thiago motta
    ehehe, x) trabalha + 1 poco e vai fundo
    Tiruk
    nao tenhu grandes coisas de ekipo nao, uso 1 prodrive recem comprado, 1 ts9 roxy tbm recem comprado, delay uso o edy da landscape, reverb nao uso, pro meu estilo nao eh de vital importancia vou deixar pra comprar dps, e uso 1 chorus groovin

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Claro, estou falando pra quem quer um timbre decente. Não aqueles que tem um amp de 200 reais, uma guitarra de 300 e vem falar de timbre.

    :(
    eu comecei assim

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    Viu a data do tópico? coveiro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem jah testou o Delay e o Reverb dos pedais behringer?