eq700 e Gdi. minhas impressões, to com os 2 em casa

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


    o GDI todos ja conhecem e tam com o saco cheio de saber dele, é bom bem melhor que nas gravações em linha, o forte dele é ser pedal de distorção ligado direto no input.


    final daq semana passada peguei o eq700 da behringer, paguei 110 reais na santa efigenia, de primeira falei cassete isso não parece la muito bom, plastico e tal parece ser meio fraquinho e tal..........



    bom pura besteira foi só a aparencia é como as zoom parecem fracas mas vc pode pisar a vontade nele sem dó...........



    a principio estava pensando nele p/ deixar ligado direto juntocom, a distorão do gdi para base e solos em geral, mas equalizei ele de varias formas e achei que o som fica definido ao extremo chega a ficar estranho, quando se tira muto e se enfantiza de mais o que vc curte numa distorção ela se torna .... estranha! os defeitos fazem parte de um bom drive!!

    ai falei ok..... vamos ver o que ele me faz como boster p/ solos............


    bom perfeito ele tem um almento de volume muito acima do que vc precisa se abusar encobre o resto da banda, é o boster perfeito coloquei um pouco mais das frequencias que curti o som ficou bem nitido para os solos muito boms, com o controle de " volume " dele la em cima ele da um crunsh.. oq ue significa que se vc ligar ele la em cima vai dar uma bela esquentada no seu drive


    nunca testei o ge7da boss, mas achei esse pedal muito bom é sencivel, meche muito no som, equaliza legal e não xia nada, isso pq ainda estouy com cabos de má qualidadde em casa.....


    bom é isso achei ele perfeito para boster, achei ele muto bom p/ sons limpos tmb, deichei minha guitarra com uma sonoridade procima a de um violão com ele numa boa, é um pedal de 1001 utilidades, pedalzinho bonbril esses equalizadores......

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a sim o que compro agora? acho que só um wha wha creio não precisar de mais nada p/ metal..............

    pra solo to com o reverb do ampli da uma ambiencia bem loka sera que é legal ter um delay mesmo com um reverb foda no ampli??????

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    po acho q eu catava o delay primero pq eh otimo pra solos

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard


    intaum cara o fato é que ja ta foda só com o reverb AIhuaiHUAi mas nem sei como fica com um delay, to pensando em pegar um mesmo


    acho que wha wha e delay eu fecho o set pra metal.......ja tenho uma variedade de timbres do casssete só com isso ai, ainda posso mesclar com os canais do amplificador, tenho varias possibilidades..... :D

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    quanto pretende gastarr?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    hahha não sou rico mas não importa quanto, wha hwa quero o melhor p/ rock e metal, e delay quero o melhor tmb acho que vou de dd3.... wha wha ainda vou pesquisar..........o que me aconselha?

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aquele retro delay da rocktron é bom??? Alguem ja testou????

    Se for pensar em delay para solos acho que ele deve cair como uma luva

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn


    Acho que o Morley vai ser melhor hein...acho o cry baby exelente...mas pra heavy metal...sei la...fui mas com a cara do Morley...Tem o vox que eu nunca testei

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    é vou testar muito qha qha ainda p/ ver qual que é, simpatizo com o que o cara do edguy usa seja la qual for :P

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn


    Por isso que eu curto pedaleira...na minha GT-8 isso é muito facil...mudo o timbre e tenho varios wahs a meus pés...=)


    Digital RuLeZ

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    digital é legal mas os pedaizinhos sao mais true! e desenvolve abilidades ninja para acionalos hahahaha

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    e desenvolve abilidades ninja para acionalos hahahaha


    uahuahuahuahuahuahuahau


    to querendo vender a GT-8...vou pros Eua e se eu conseguir vender ela por uns R$1600 tah otimo ( isso com hard case)

    Olha o set que eu to querendo trazer de la:

    dd3
    Chorus CH1
    Equalizer
    Wah Cry baby Classic
    Jackhammer
    TS9
    GT-2 Hobbertt ( esse eu comprava aqui né? Duhhh)

    E ainda sobrava grana...acredita???

    o.O

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    acredito sim as coisas la fora são baratas pra cassete aqui que é tudo absurdo :(

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn


    Da raiva...a GT-8 meu irmão comprou pq tava U$415 doletas....R$1000,00 numa GT-8...se eu vender ela saio no lucro de uns R$500,00 conto...

    sometallica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    Olha o set que eu to querendo trazer de la:

    dd3
    Chorus CH1
    Equalizer
    Wah Cry baby Classic
    Jackhammer
    TS9
    GT-2 Hobbertt



    eh exatamente o set dos meus sonhos sem tirar nem por
    pena q atulamente so to com o gt2 hobertt mas ate mes q vem devo comprar o ge7 eq, um de cada vez sem pressa hehe
    ainda to loko com os caps EMG 81 e 85 esses eu devo comprar la pro meio do ano, antes devo pegar um wah e um dd3. :)

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    Esse delay da rocktron soh tem 400 milisegundos. mto poco se tu quiser tocar pink floyd ou coisas do tipo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    to sem cabos suficientes mas vou testar jogar o equalizar no loop do amplificador p/ ele equalizar apos o pré p/ ver o que da, acho que teoricamente ficaria mais legal como se as 7 bandas fosem do amplificador mesmo.......

    mes que vem escalope ultimas 5 casas- minha guita tem 22 só :) e cordas 010 nela :D

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn


    A unica utilidade da minha ser de 24 casas é que eu toco em D, então é como se tivesse 22 tarstes na hora dos solos...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres


    haha p/ mim faz uma falta do caraio, esses guitarristas viados de metal adoram as ultimas casas, tem coisa que da p/ dar uma improvisada mas nem tudo, vou escalopar p/ poder dar bens de 2 tons la nas ultimas haha


    e tem gete que se vira com strato de 21 casas ainda não sei como :p

    mihzao
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    wah wah eh dunlop cara...
    num gosto da cara eh?mais vai v u som q u zakk tira do dunlop dele vai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eq700 e Gdi. minhas impressões, to com os 2 em casa