Digitech Istomp minhas impressões.

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/13


    Pedal robusto, bem construído, porém, preto fosco e sem graça.
    Construído nos EUA veio com todos os cabos para conexão em Iphone e semelhantes, e também com fonte.
    Baixei o programa de graça na internet que já te da alguns pedais de modulação (chorus, flanger, envelope filter, delays...drive).
    Todos muito bons, exceto o death metal que eu achei muito ruim de timbrar.
    Comprei o Fuzz e o simulador de violão na média de U$ 8,00 por efeito.. Todos os efeitos podem ser baixados e testados por 5 minutos.
    O pedal não precisa ficar ligado ao Iphone, ou seja, quando você coloca a "alma" do efeito dentro do pedal, ela fica lá até que troque por outro.
    Sou louco por drives de boutique e não digo que por enquanto possa substituí-los. Mas este pedal pode ser um trunfo para não termos que comprar pedais que utilizamos pouco e que às vezes possamos precisar em uma música específica. Ou para não termos que carregar uma "mala" sem alça de pedais de modulação e ambiência.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu acho um bom tema, fugindo do passado.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Acho triste que ninguém tenha tido interesse no assunto.
    Então vamos falar dos mesmos temas de sempre: pedais de boutique, pedaleiras digitais e pedais chineses baratos com as mesma qualidade dos americanos e brasileiros handmade em reviews no youtube...

    ERKSTZ
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Fala grande!

    Legal sua opinião sobre essa Ipedaleira. Esses dias fui comprar corda para minha guitarra e vi uma dessas. Mas aqui no Rio estava mais de R$500 pila.
    Acredito muito que esse seja o futuro. Tudo muito simples e fácil.

    Você acha que poderia ser usado como backup? O som é muito diferente?

    Grande abraço

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Legal cara! Vamos deixar mais interessante hehe



    Acho que uma idéia que eles poderiam melhorar, talvez possibilitar alguns efeitos simultâneos e/ou talvez a possibilidade de gravar alguns patches. Mas com certeza é muito interessante. Abraço!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ERKSTZ
    O som é bastante parecido.
    Testei o tube dele e original, o Delay da boss e uns dos delays dele, e não vi diferenças significativas.
    Pode ser um coringa em um momento que precise de uma determinado efeito em uma única música por exemplo, e não tem setup.Comprar um pedal só para isto seria um gasto desnecessário!
    É assim que vejo sua utilidade.

    Guitar Hunter
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Ganhei um e acabo de descobrir que todos os efeitos estão gratuitos, "permanentemente" (não sei desde quando)
    Apenas o "Impossible Pedal" (não faço idéia p/ que diabos ele funciona) continua pago!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Istomp minhas impressões.