GDI21 e um booster( Triefx ou behringer ???)

    Autor Mensagem
    marcelo2711
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: marcelo2711


    yae galera!!
    qeria saber um bom booster pra um GDI21 pra tira uma distorção dahora com bastante peso...disseram que o overdrive do Triefx eh bom pra um booster soh que dae fiqei em duvida em catar um pedal da behringer....

    se o da behringer for mtu melhor eu cato ele mas se for poka coisa eu cato o Triefx que jah vem com alguens efeitos básicos....


    ahhh....o pedal tem que ser analógico
    no máximo de 300 reais e poko....

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se vc quer melhorar a dost do gdi pega um equalizador ele não precisa de boster, se quiser boster é legal p/ vc solar p/ aumnetar o volume na hora de solar só

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se vc tem grana pra comprar um triefx e um gdi, compra logo um zoom tri-metal mais um equalizador, vc vai ter bem mais distorção, se vc quer peso, anota aí:
    zoom tri-metal (tem um no www.rexom.com.br )
    rocktron metalplanet ou rampage
    digitech metal master
    onerr mercuri distortion
    com esses vc consegue mais peso, mais graves e com uma equalização melhor e se quiser um boster, tem um da onerr que além de booster tbem é line selector e vc pode ligar sua guitarra em dois amplis com ele, além de ser barato.

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelo2711
    Se você não tem chorus nem delay que prá mim são importantes vá de triefx, se for apenas booster mesmo, tem o onerr (que já disseram que é bom), tem da behringer (que não deve ser ruim e é barato) e os equalizadores que ainda acho melhor.

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    vlw ae!!!!axo que vo dexa mais pra frente msm...um booster num eh taummmmmmmmmmm importante assim...heheheh!!e eu nem uso mtu efeitos..

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ja tentou o próprio? Ele funciona como pre-amp tbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI21 e um booster( Triefx ou behringer ???)