Autor |
Mensagem |
marcelo2711 Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcelo2711
yae galera!!
qeria saber um bom booster pra um GDI21 pra tira uma distorção dahora com bastante peso...disseram que o overdrive do Triefx eh bom pra um booster soh que dae fiqei em duvida em catar um pedal da behringer....
se o da behringer for mtu melhor eu cato ele mas se for poka coisa eu cato o Triefx que jah vem com alguens efeitos básicos....
ahhh....o pedal tem que ser analógico
no máximo de 300 reais e poko....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
se vc quer melhorar a dost do gdi pega um equalizador ele não precisa de boster, se quiser boster é legal p/ vc solar p/ aumnetar o volume na hora de solar só
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
se vc tem grana pra comprar um triefx e um gdi, compra logo um zoom tri-metal mais um equalizador, vc vai ter bem mais distorção, se vc quer peso, anota aí:
zoom tri-metal (tem um no www.rexom.com.br )
rocktron metalplanet ou rampage
digitech metal master
onerr mercuri distortion
com esses vc consegue mais peso, mais graves e com uma equalização melhor e se quiser um boster, tem um da onerr que além de booster tbem é line selector e vc pode ligar sua guitarra em dois amplis com ele, além de ser barato.
|
Centauro Veterano |
# jan/06
· votar
marcelo2711
Se você não tem chorus nem delay que prá mim são importantes vá de triefx, se for apenas booster mesmo, tem o onerr (que já disseram que é bom), tem da behringer (que não deve ser ruim e é barato) e os equalizadores que ainda acho melhor.
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/06 · Editado por: marcelo2711
· votar
vlw ae!!!!axo que vo dexa mais pra frente msm...um booster num eh taummmmmmmmmmm importante assim...heheheh!!e eu nem uso mtu efeitos..
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
Ja tentou o próprio? Ele funciona como pre-amp tbm.
|