Behringer Ultra Distortion

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06


    gostaria de saber c algeum conhece esse pedal? q eu ja ouvi falar no gdi( mt aki msm)to afim de compralo pq eu tenho o gdi pela versatilidade o tube q eu vou comprar pra distorcoes mais fracas e esse q eu suponho q seja bem pesado com esse nome =)

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ahh...sei lah....mas tipo...se eu fosse vc eu ficava com o GDI21 e catava um Triefx pra servir cmo um boost....vai lah na busca e procura sobre esse pedal...

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    Cara, veja esse tópico . Se a duvida tb for o Tube Drive acho q ele vai te ajudar...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Cara, essa linha da Behringer é cópia dos pedais Boss. Esse aí é do Metal Zone.
    Abç

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    vlw kra
    Mauricio Luiz Bertola
    po entaum acho q vo pegar um desses sim vlw ae

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parece que esses pedais estão chegando aos poucos, mas tem imitação prá todo gosto, tem um tal de Metal Tone também que parece imitação do metal zone, esse aí parece mais o DS-2 pela foto...tem um ultra Metal com cara de mega distortion também e por aí vai...

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Centauro
    Mauricio Luiz Bertola
    o delay da behringer não tem as mesmas especifícações do boss, numa dessa a cópia fica só na aparência (que não é identica), vamos ver quando chegar toda linha pra ver se é cópia mesmo, o que mais vejo aqui é o eq, mas equalizador é quase tudo igual mesmo, até o danelectro tem as mesmas caracteristicas de frequências que o boss.

    Daqui a pouco chegam as cópias dos behringer, os falsificados, é muito fácil pra uma empresinha chinesa falsificar a behringer, se conseguem falsificar até produtos de maior tecnologia. E se o behringer é barato sendo original (cópia ou não) imagine o pirata, vai custar uns 70 reais e no paragua deve ser uns 50,00 hauhuahuhau

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    comesso do mes que vem pego o eq deles

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    Alguns não tem como negar que são no mínimo imitação, mas tem outros diferentes também...ainda bem

    sonbatatinha
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    AFINAL...ELE É BOM OU NÃO É?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/14
    · votar


    sonbatatinha
    Não é.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Ultra Distortion