ULTRA METAL UM100 da behringer. Alguem tem?

    Autor Mensagem
    RahFah
    Veterano
    # mar/06


    Ae galera, ola

    Eu tenho uma zoom 505II e uma V-TONE GUITAR GDI21

    Eu tava querendo um pedal de distorção PESADO²³²£³²!!!!

    coisa pra toca death metal e mais.... [huauah na verdade pra inferniza os visinho mesmo]
    e olhando no site da behringer eu vi o ULTRA METAL UM100 e o ULTRA DISTORTION UD100.

    Como ja tenho a GDI21, quero saber c da uma diferença grande de distorção, pq a dist da gdi é linda.
    e tambem qual desses modelos vale mais.

    Agradeço a todos

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RahFah
    Tem um que eh copia do Metal Zone, n lembro qual deles, mais se seu amp n tiver falante de 12" vai fica abelhudo demais kra, só rola com 12".

    Yoshi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RahFah
    mas o GDI jah nw da conta nw?!?!

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ja troquei uma ideia com vc no msn, entao.... só pra upar o tópico =X

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RahFah

    Kra eu tb a poco tempo tava a procura de um pedal pra tirar esse tipo de som, e até criei um tópico aki tb pra galera me ajudar, e com muita pesquisa em relação a preços, versatilidade, qualidade e talz e seguindo o conselho de muitos aki do forum, eu acabei ficando com o Metal Master da digitech, primeiro eu tinha ouvido os samples do site gostei pra karamba, mas quando meu pedal chegou, kra ele é um milhão de vezes melhor do que parece com os samples dá pra tirar um som brutal pra Trhash, Death
    e o que vc quiser de mais pesado. eu comprei o meu nos E.U.A. aí o pai de um amigo meu trouxe pra mim, aki vc pode encontrar por uns 470,00 pilas na Foxtrot. dá uma olha da lá no site.

    t +-

    Cesar30
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu também estou querendo saber mais detalhes desse pedal da Behringer.. queria uma distorção pesada que fosse próxima do Metal Zone e vi esse UM 100 da Behringer, mas queria saber se vale a pena ou não... eu estou apredendo a tocar, e por isso não pretendo gastar muito em pedais... um abraço

    leo_metal
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up, pra nao precisar criar um tópico novo

    eae, alguem já testou esse pedal, é igual ao mt-2?

    Smithóvski
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Peso é equalização e não distorção. Pegue um bom equalizer.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po, o GDI nao da conta nao? hj no ensaio da minha banda levei sepultura com meu prodrive II e ficou foda d+!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ULTRA METAL UM100 da behringer. Alguem tem?