Behringer Ultra Feedback Distortion

    Autor Mensagem
    joao.lima
    Veterano
    # jan/09


    Esse pedal é bom?
    Eu sei que é de plástico, mas o timbre realmente me agradou.
    Quem tem poderia falar sobre ele



    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Esse pedal é bem novo, acho difícil alguém aqui já ter, mas anyway, o som é bom...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom, vc falou a coisa mais importante já:
    "Eu sei que é de plástico, mas o timbre realmente me agradou."

    Te agradou? Beleza, já conta um ponto a favor do pedal.
    Agora, fique com a primeira parte da frase em mente: "É de plástico".

    C vc sabe da construçao precaria do pedal, dos casos de usuarios q tiveram problema, mas msmo assim, gostou e quer arriscar, vai fundo, falando bem serio.

    Soh lembre-se de uma coisa, o cara ta usando um amp foda ai e tal..isso ajuda a tirar esse timbre que te agradou. Portanto, dá um jeito de testar um antes neh!

    abçs!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Interessante...

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Soh lembre-se de uma coisa, o cara ta usando um amp foda ai e tal..isso ajuda a tirar esse timbre que te agradou. Portanto, dá um jeito de testar um antes neh!


    É isso que eu ia falar...

    Se antes dele acionar o pedal já dava um timbrão legal, acionando então nem se fala...

    joao.lima

    Tipo, o timbre do vídeo que tu falou que curtiu ou tu já o testou?

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    joao.lima
    Muito legal mesmo :D

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    po...eu n entendi oq é aquela parada q acontece quando ele aperta o pedal por alguns segundos e fika um agudo no fundo...
    achei massa o pedal..pelo visto até o kra q testou curtiu
    kkkkkkkkkkk

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    darrel
    é o "Feedback"...
    Qnd vc toca com o volume alto + Drive alto dá aquele som... o pedal faz isso sem estar com o Volume/Drive altos ^^

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Vlw man.....
    mas continuo n intendendu!!!!!!
    huahuahuahuhauhuahauhauhauhauhauaha
    n precisa esplicar de novo...

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    darrel
    aehuioeahiueahoiueahiueahuh
    o pedal tem dupla função...
    Ele é distorção e se você apertar o pedal e manter pressionado (Hold in) ele faz o Feedback até você soltar o pé...
    foi isso que entendi :P

    se liga aí: Obrigado pela confiança que depositou em nós ao adquirir o BEHRINGER ULTRA FEEDBACK/DISTORTION FD300. Este pedal de efeitos produz feedback e sustain infinitos a qualquer volume com uma simples pressão no pedal. O circuito de distorção adicional oferece-lhe uma distorção superdensa e dura com grande resposta dinâmica.

    O comando LEVEL ajusta o nível de saída.
    O comando TONE permite-lhe moldar o seu som geral.
    O comando DISTORTION ajusta a intensidade do efeito de distorção.
    O comando OVERTONE ajusta o volume de overtones que causam feedbacks.
    O LED ON/BATT acende-se quando o efeito é activado. Também serve como um indicador de nível de bateria.
    Pressionando rapidamente o interruptor de pé, activa-se/desactiva-se o efeito de distorção. Enquanto mantiver o pedal pressionado, está a adicionar o feedback/sustain ao sinal."


    retirado do site da Behringer
    [url=null]null[/url] Manual Ultra Feedback/Distortion em português

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    achei o timbre terrível!

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-Kun
    Gostei do timbre dele no vídeo, aqui onde eu moro não achei desse pedal, então ainda não pude testar.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Por enquanto eu tô com um aplificador(normal) e 2 caixas com cada uma de 70W e auto falante de 8 com uns "mini-autos falantes" na parte de cima da caixa.
    Ajuda um pouco no som, pra deixar pelo menos parecido.
    Mas depois vou comprar um cubozinho da Marshall de 15W.

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    joao.lima

    Por enquanto eu tô com um aplificador(normal) e 2 caixas com cada uma de 70W e auto falante de 8 com uns "mini-autos falantes" na parte de cima da caixa.
    Ajuda um pouco no som, pra deixar pelo menos parecido.
    Mas depois vou comprar um cubozinho da Marshall de 15W.


    Era disso que estávamos com medo...

    Tu tá com, praticamente, um equipamento de som pra carros pra tocar guitarra?

    Sei não... Ia ficar esquisito, no mínimo...

    E esses cubinhos pequenos da Marshall não prestam...

    Tem um monte de tópicos sobre eles, procure e verás as nossas opiniões...

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-Kun
    É um aplificador tipo daqueles de estúdio.
    As caixas são muito boas, mas eu sei que ele não é apropriado para tocar guitarra, mas é um amplificador geral.
    Preferi não comprar um aplificador agora pra comprar um wah-wah(Cry-Baby), estava querendo muito mais.
    Da pra tirar um som nesse ampli

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    joao.lima

    Olha, tudo bem... Mas, eu acho, que seria mais viável comprar um ampli bom antes de montar o teu set.

    É tipo uma sequencia... Tu compra uma guitarrinha maisoumenos, junta grana e compra um ampli bom, depois, se precisar, compra uma guitarra melhor, e depois vai montar o set de pedais...

    Mas ok... :)

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-Kun

    Então que marca de amplificadores bons que da pra comprar um combo ou um cubo na faixa de 500 reais?

    Jio-kun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    joao.lima

    Olha, o que eu compraria seria o Demolidor FWG50 da Meteoro...

    Eu testei-o e achei muito bom...

    Mas tem os cubinhos da Onerr também que são ótimos...

    O negócio é tu testar e ver qual é o melhor pra tu... :)

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jio-Kun
    Valeu pela dica!
    Com um ampli pra guitarra o pedal soa bem melhor né?
    Um combo da meteoro que eu tava vendo o Chorus Simulator queria saber o preço dele.
    É melhor voltar o assuto do pedal
    =P

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Apesar de ter curtido o som do pedal tem uns pontos.

    1- o cara estava tocando em um bugera que nmho deve deixar qq coisa que ligar nele boa.

    2- no mundo real, aka sua casa com elétrica longe do perfeita, acho que vai acabar pegando ruído e tendo feedbacks indesejáveis, então teste antes de pegar.

    3- esses amplizinhos de 10 até 20w nem de longe te darão o som desse vídeo, nmho nem 10% daquele som pq essas falantinhos de 5-8" soam todos como radinhos de pilha.. hehe

    Então teste bem o que for comprar para não fazer besteira...

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ogaitnas

    joao.lima
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu sei que ele ta com um apli super fuderoso, eu to so esperando chegar aq pra testar
    nunca irei comprar sem testar

    luiztx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    será que existe um pedal clean (pra que eu use outra distorção) que de só o feedback... achei bastante interessante esse lance de controla o feedback e de poder usa-lo em qualquer volume

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    luiztx
    As vezes você consegue tirar o Drive desse pedal e deixar no minimo, pra quando vc apertar ele não "Distorcer o som" ou apenas dar um "Boost"... tem que testar pra ver =)

    Ozielzinho
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O que o Luiztx é o mesmo que estou procurando. Tem um pedal da BOSS chamado Feedback mas parece que nao é mais fabricado, ele e bem antigo.
    Procurando pela net encontrei esse da behriger que realmente nao sei se usa o feedback isolado da distorcao, mas encontrei um que parece que vai nos salvar, é o Dr. Distorto da Line6,
    da uma olhada no video http://www.youtube.com/watch?v=7NVlEUiYjCI&feature=PlayList&p=9920EA61 735B576B&playnext=1&playnext_from=PL&index=30

    No finalzinho o cara toca com um som limpo e acontecendo os feedbacks, nao sei se ele diminuiu o ganho ou sei la o q, mas acho que da pra usar o feedback do pedal de nossa preferencia.

    Vale a pena conferir

    Oziel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Ultra Feedback Distortion