Ultra Distortion X GDI 21 (Ambos Behringer)

    Autor Mensagem
    afonsolirio
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, criei este tópico pq estou numa séria dúvida...
    Nah sei c compro o GDI ou o UD100...
    Sinto falta de uma distorção com um grande sustain para solos, qual dos dois me atende melhor nisso???

    vlw...

    pasb2006
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: pasb2006
    · votar


    Acho que isso depende bastante do restante do equipamento que vc tem, se vc já tem um amp legal com um bom clean, realmente não convém ficar usando simuladores como o GDI... Agora se vc tem um amp "meia boca" e quer ter uma boa distorção e melhorar o Clean sem gastar muito, os simuladores tipo GDI são uma melhor escolha.

    Agora cara, sinceramente, tem pedais Handmades, tipo o simulamp e Prodrive que são infinitamente mais duráveis do que os behringer...

    Ao invés do UD100, eu pegaria um Groovin Heavy Metal que é um pedal de muita qualidade apesar do preço e convenhamos que é bem menos frágil também.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Agora cara, sinceramente, tem pedais Handmades, tipo o simulamp e Prodrive que são infinitamente mais duráveis do que os behringer... (2)
    gdi e barato e talz mas com mais ums 100 ou 150 tu pega um pedal com mais som é durabilidade garantida coisa que o gdi fica devendo e mt

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é durabilidade garantida coisa que o gdi fica devendo e mt


    GDI é uma raspadinha .... se voce for sorteado parabesn caso contrario hehhe chore.....

    Eu tenho o meu a 2 anos e ja comprei usado

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    afonsolirio

    Eu tenho um GDI e depois comprei o Prodrive 2 2008 Series.
    Ambos são legais, mas senti que o Prodrive tem um pouco mais de saída de som.

    Ambos estão saindo do meu set.

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mmayorca
    · votar


    vale pena comprar o Gdi para usar somente o clean "Fender" dele e ocasionalmente a simulação do "plexi"??já que tenho o Marshall Jackhammer como Drive...

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    fuja do gdi. compre outro simulador de amps, mas o gdi nao.

    flws

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Slash Hammett

    você já teve ou têm o Gdi, porque não me aconselha?

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    mmayorca

    tenho um gdi 21, porem ele tah pifado. o som dele era bom, porem com pouco mais de 6 meses ele queimou do nada. mtos usuarios tb jah relataram q os seus gdi's queimaram e/ou deram problema.
    behringer eh loteria tem gente q tem pedal dessa marca a mais de 2 anos e tah perfeito, jah outros (como eu) tomaram prejuizo.

    flws

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tenho um gdi 21, porem ele tah pifado. o som dele era bom, porem com pouco mais de 6 meses ele queimou do nada. mtos usuarios tb jah relataram q os seus gdi's queimaram e/ou deram problema.
    behringer eh loteria tem gente q tem pedal dessa marca a mais de 2 anos e tah perfeito, jah outros (como eu) tomaram prejuizo.


    mais se queimar não têm jeito vai pro lixo?ou têm alguma forma de consertar o pedal...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca

    Os behringers usam uns chips mto fdps. Sao chatissimos de mexer, por isso qndo pifa um, nao vale a pena mandar pro conserto, pois o tecnico cobra mto caro pra mexer nesse tipo de sistema, pq eh mto complicado e chato!

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca

    é tudo construído com smd, não pense que vc consegue trocar componentes nele fácil, é tudo bem miniaturizado e talz.. quando queima a parte da alimentação até é simples, mas normalmente o que pifa é alguma outra coisa.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mmayorca

    como o pessoal falou ai o gdi eh chato pra se consertar. qdo o meu queimou eu levei para um tecnico q fuçou no pedal por um bom tempo e nao achou nada. ai eu desencanei dessa encrenca e desisti.

    flws

    mmayorca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    achei o pedal Hobbert Simulamp que é clone do GT2, parace ser bem mais resistente que o Gdi, será que vale a pena comprar ele para usar somente o "clean"?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultra Distortion X GDI 21 (Ambos Behringer)