jackhammer x gdi21

Autor Mensagem
pernalonga
Veterano
# dez/05


na opiniao d vcs ql eh o melhor e q faz mais juz ao preço: GDI21 ou o jackhammer da marshall?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


pernalonga
Compre os dois, o GDI para sons limpos ou levemente distorcidos, e o jackhammer para algo mais pesado ou solos.
\abç

Randy78
Veterano
# dez/05
· votar


Jackhammer é mais profissional, é ótimo, principalmente se vc tiver um equalizador junto.

pernalonga
Veterano
# dez/05
· votar


valeu, meu estilo eh good charlotte, blink e green day, axo q nao vou precisar de sons pesados demais. Mas obrigado pela ajuda

pernalonga
Veterano
# dez/05
· votar


os pedais da boss sao bons? qual o set bom pra as musicas q toco?

pernalonga
Veterano
# dez/05
· votar


up

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


jackhammer é muito mais massa!!!!!

Randy78
Veterano
# dez/05
· votar


pernalonga
o DS-1 já é bom pra tocar Punk Rock, acho que aquele grunge da digitech tbem é bem legal, legal dessas bandas é que usam poucos efeitos, vc pode mais tarde comprar o mesmo captador que eles usam.

Fernando
Veterano
# dez/05
· votar


Eu fiquei com um Jackhammer um tempo tra testar e não gostei muito não. A distorção é extremamente abafada, ela não vem pra fora. O modo overdrive é mais aberto, sendo mais legalzinho, mas se você deixa um acorde soando ele racha o som, parece que ta zuando o alto-falante, é horrível. Testei ele num Bandit, quem sabe em um valvulado melhore. Usar um equalizador pra aumentar os médios deve ser uma boa. O mesmo vale pro GT2, que também é meio abafado, mas não tanto.

pernalonga
Veterano
# dez/05
· votar


Randy78
em agosto desse ano eu vo comprar a signature d benji madden, guitarrista de good charlotte. minha duvida eh, pra qm ta começando a utilizar pedais seria melhor se eu comprasse um gdi ou jackhammer pra futuramente eu fazer um set com ele mais o wah wah fat boy da onner e o delay/reverb da boss
obrigado pelas respostas

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


pernalonga

cara, naum compre Jackhammer, eu já tive e achei uma merda. Pega o GDI é muito mais versátil!!!

nofear
Veterano
# jan/06
· votar


Ja tive um jackhammer e naum gostava dele, tem mto medio na distorcao e vc soh consegue usar o modo overdrive pq o ds eh mto abafado. E o pedal naum eh mto bom pra solos na minha opiniao.

Flow

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


nofear
Tem uso pra tudo, te garanto...
O som abafado é otimo pra tocar base de bandas que usam amps highgain com retificaçao a valvula (mesaboogie por exemplo)

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


Jackhammer sem duvidas! apesar de nao ter testado o GDI apenas escutado som ( e nao gostei ) nao é toda maravilha que o pessoal fala.. ja testei o jackhammer e ele tem uma boa marca tmb neh... pega jackhammer.. GDI eh brinquedo

nofear
Veterano
# jan/06
· votar


Tão comprando pela marca agora?

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


nofear
se vc tem se referendo a min.. eu quis expressa q uma boa marca sempre tem uma confiança maior!

GuitarHome
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


...

nofear
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHome

Cara, ateh concordo contigo, a construçao do jackhammer eh mto melhor, mas com o preço vc compra dois gdi. Pra mim se o gdi durar 2 ou 3 anos vale apena pelo preço.

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


nofear
Sim.. vc ta certo tambem mais se for pensar assim:

Jackhammer: Confiante, Som bom, Versatil ( opiniao )

eu iria pelo jackhammer tambem por ele ser Dist/Overdrive o dia que eu testei ele só nao peguei pq queria um pedal para bases bem "trash" pesadao... pq pra solo ja uso um ... ai peguei O MT-2 :P

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


GuitarHome

uma boa marca sempre tem uma confiança maior!

nem sempre, nem sempre...nesse caso a maior merda q a Marshall fez foi esse pedal!! é um lixo!!! e se vc naum testou o GDI, teste-o antes de fazer qualquer comentário, pq sonzinho do pedal q tem no site naum te traz base nenhuma, até pq vc naum sabe quais são os outros equipos q estão sendo usados com o pedal, e isso influencia bastante no resultado final, sem dúvidas

Cara, já tive um Jackhammer, e ele naum tem nada de versatilidade. O GDI sim esse sim é muito mais versátil

e lembre-se, beleza naum põe mesa (no caso estou me referindo a marca dos 2 pedais)

Madureira
Veterano
# jan/06
· votar


Sou fã incondicional do JH-1...
Na minha opinião, nem dá pra comprar ele com esse brinquedo que é o GDI...

Melhor drive que já tive na vida, é o pedal que vou levar pro caixão comigo...

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


brinquedo que é o GDI...

vc q pensa q é um brinquedo....claro, vc deve ser uma criança, então qualquer coisa pra vc parece brinquedo

Sou fã incondicional do JH-1...

td bem, é um direito seu, mesmo q pareça um absurdo, mas é.

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


renatocaster
hehe...

Pra min é brinquedo sim.
Você deve ser uma criança pois se mete onde nao foi chamado.

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


mesmo q pareça um absurdo, mas é.


explique melhor porfavor ( se for possivel )

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


explique melhor porfavor ( se for possivel )

vou explicar, SENHOR...o fato dele ser fã do JH, entendeu??? ou quer q eu desenhe???

pois se mete onde nao foi chamado.

fui chamado sim, eu fui obrigado a entrar nesse topico pra avacalhar essa bosta de pedal q é o jackhammer, ele é horrível, e podem espernear a vontade, se baterem, morderem, arrancarem os cabelos, eu sempre defenderei uma tese negatica desse pedal, pq ele é uma porcaria

enqto existir uma frase chamada "liberdade de expressão" eu vou falar o q penso, e é isso, TIO!!!

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


GuitarHome

e se o GDI é um brinquedo, assim eu vou querer voltar a ser criança, pois se trata de um brinquedo excelente!!!

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


renatocaster
Nossa que absurdo viu... to pasmo

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


renatocaster
ahuahsuAHoiAHEOIAHIEOh foi boa essa..

Porem como vc mesmo disse existir uma frase chamada "liberdade de expressão" eu vou falar o q penso, e é isso, TIO!!!


Steve Morsa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Pow gdi nem eh brinquedo nao, e parem as 2 crianças ae :D

Eu tenho um, se eh bom nao sei, mas me satisfaz e tiro um Metallica tranquilo. Fiquei meses pesquisando e testando pedais, e o GDI foi o que mais se destacou...

betoironmaiden
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tenho o JH há 1 ano... até hoje, fico remoendo em cima do bicho e ainda não consegui fazer o troço falar de verdade.. parece que o som fica entalado e não sai d jeito nenhum, é um abafamento sem fim... hoje, comprei o gdi21.. já gostei de primeira.. pesadão pra kct e tem várias simulações boas.. vou tentar usar o jackhammer como boost.. tomara q dê certo, pq já tô desanimando com o JH.. Se alguém tiver uma sugestão, me fale, por favor.. eu toco Iron, Metallica, Megadeth,.... mais Iron q o resto..rsrs Também tenho uma GFX-8, guitarra com 1 cap HotRails na ponte e um amp TF300. Falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jackhammer x gdi21