Comprei o GDI 21, nao achei esses FENÔMENOS todo...

Autor Mensagem
korgan
Veterano
# dez/05
· votar


cristianforce
Eu acho o gdi um otimo pedal,tem gente que paga 400,00 pra ter um distorção abelhuda que nem a do mt-2... pra mim o pedalzinho é uma cacetada e só custa 170,00...

Sem dúvida, ele eh um excelente pedal, tanto q nao me arrependi de ter comprado... agora so nao eh esse FENÔMENO da música mundial q eu vejo o povo falando... To aqui ja a quase 3 dias pirando no pedal... timbrando e tal... compacto, facil de usar e etc... apenas nao me surpreendeu o som dele... achei normalzinho e tal. Mas é muito bom pedal.

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Se vc não tiver um amp bom,nem o melhor pedal do mundo resolve.....É muito amadorismo achar que com um pedal,vai ter um otimo timbre,como vcs são inocentes....E abrir topico pra falar isso,é mais inocencia ainda,na boa.

marcosbanin
Veterano
# dez/05
· votar


e alem d um amp bom, tbm tem d c levar em conta a guitarra...
num adianta compra um pedal axando q ele vai ser o salvador da patria..
c vc num tem um equipamento descente...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Comprei o GDI 21, nao achei esses FENÔMENOS todo...

É sim. É só ligar e sair tocando igual ao Van Halen.

Fernando
Veterano
# dez/05
· votar


Já tive um GT2 e um Doctor Drive no mesmo set, gostava de ambos. Os dois são bons, mas os dois também têm pontos fracos. Os timbres são totalmente diferentes, não dá pra tirar o som de um com o outro. O Doctor Drive é mais rasgado, não tão definido. Mas é mais na cara, mais rock'n roll, não é tão moderno. O modo solo porém é meio abelhudo. O som é bem mais aberto que o GT2, que tem uma distorção mais macia, mas é extremamente comprimido e não tem médios nenhum.

Eu vendi o Doctor pois ele mudou do dia pra noite, a distorção ficou muito feia, clipava de uma maneira muito desagradável. Esses dias lembrei dos sons que tirava com ele no comeeço e agora quero testar novamente, mas num amp valvulado (tenho um Classic 30), pra ver como ele se comporta. Tomara que fique legal, pois aí terei muito mais possibilidades de distorção junto ao GT2 clone que tenho.

Aliás, se tiverem a oportunidade, testem um Shred Master (eu tenho um clone) de boost para a simulação de Marshall do GT2. Eu achei o resuktado muito foda. Ajusto o Shred com pouco ganho, ele dá uma encorpada muito boa e deixa o som mais aberto. Fica bem estilo Mesa Boogie, um drive gordão, definido e pesado. Mas só consegui esse som ativando o boost de médios do Classic 30, sem ele o som do GT2 fica muito morto, muito scooped.

[]s!

marcelo2711
Veterano
# dez/05
· votar


mas eu so mtu mais um GDI21 do que uma zoom 505II

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico

Ué... mas o que você queria?? comprar um GT2 pra usar a simulação do Mesa Boogie ligada num Rectifier de verdade????

Se nego compra um GT2, é justamente pq não tem grana pra ter o próprio amp valvulado... logo, creio que uns 95% da galera q usa esses clones (ou msm o original) é nego q tem amp podre mesmo... é um pedal voltado pra essa galera... e, assim, obviamente não consegue um som de qualidade mesmo...

Se tu tiver um amp bom, vai tirar um som bom sem precisar do GT2, porra... esses Prodrive e Simulamp da vida são comprados, na maioria das vezes, por gente "fudida"... que compra eles e pluga num meteoro atomic drive, achando q vai chegar perto dum Fender Bassman ou coisa do tipo... e, é claro, estão sendo ingênuos... logo, não é ingênuo só o cara que criou esse thread, e sim todos que compraram o pedal achando q iam ter um som próximo do amp original (ou seja, todo mundo)...

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


marcelo2711

Sem dúvidas...

Fernando
Veterano
# dez/05
· votar


não é ingênuo só o cara que criou esse thread, e sim todos que compraram o pedal achando q iam ter um som próximo do amp original (ou seja, todo mundo)...

Não acho. Depende de como você enxerga o GT2. Eu o vejo como um pedal de distorção. Não quero saber se simula Marshall, Mesa ou Fender. O que acontece é que com essa onda de clones o GT2 se tornou um pedal popular no Brasil, e com isso criou-se um mito em volta dele. É só ter a cabeça aberta, esquecer comentários dos outros, sentar a bunda na cadeira e testar o pedal. Gostou leva, não gostou parte para outra. É simples. Só que neguinho tem preguiça de testar, ou não tem noção de timbre na cabeça e se decepciona.

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tb me decepcionei com o som do GT-2 (clone)

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Fernando

Não acho. Depende de como você enxerga o GT2. Eu o vejo como um pedal de distorção. Não quero saber se simula Marshall, Mesa ou Fender. O que acontece é que com essa onda de clones o GT2 se tornou um pedal popular no Brasil, e com isso criou-se um mito em volta dele. É só ter a cabeça aberta, esquecer comentários dos outros, sentar a bunda na cadeira e testar o pedal. Gostou leva, não gostou parte para outra. É simples. Só que neguinho tem preguiça de testar, ou não tem noção de timbre na cabeça e se decepciona.

Acontece que tem muita gente q como eu mora no interior e não tem possibilidade de testar o gt2 ou outros pedais, aí, vem buscar informações no fórum (que aliás é pra isso mesmo, né?), e ouve: "gt2 nota 1.000.0000.... o melhor de todos os pedais... simulações excelentes"!!!

e acaba comprando, acreditando nesses comentários....

Gosto é gosto... mas ao contrário do que o colega que disse ter tido o dr drive e o gt2, eu acho o som do dr drive muito mais macio, definido, quente, e realmente mais parecido com som de amp valvulado... mas isso é questão de opinião pessoa!!!

Mas é ótimo o pessoal q não achou o gt2 mil maravilhas comentar, pois assim, quem sabe esse tabu não será relativizado!!!!

Fernando
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive
To ligado, entendo o que você quer dizer. Mas também não existe só esse fórum, a galera tem que pesquisar mais, não dá pra se acomodar. E sobre o Doctor não acho o som dele mais definido não, mas é mais quente sim, bem mais rock'n roll. To querendo testar um com meu amp pra ver como ele se sai.

[]s

Centauro
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que o grande lance deste behringer GDI e outros clones do GT-2 são o custo benefício, além de um bom pedal também é um pré amp e por este preço...prá galera que tá começando ou tem isso como um hooby esporádico (como eu) acaba "Endeusando" mesmo. Fantasias à parte, pense nas simulações apenas como possibilidades de timbres e verás que é um muito bom pedal. Eu achei o som dele em linha meio apagado e morto, mas no amp (transistorizado mesmo) achei muito melhor... mas realmente achei apenas um bom pedal e vários tópicos todos os dias falando a mesma coisa, além de dificultar a busca, enche o saco mesmo.

korgan
Veterano
# dez/05
· votar


Polêmico

Se eu tivesse um amplificador excelente como vc fez o favor de citar, eu nao precisaria de um simulador para ele ne? Eu pirando no JCM800, ae desligo o drive e ligo do GT2 pra simular? To vendo q teu nick mostra o único intuito que vc vem no forum mesmo..

Johnny Favorite
Exatamente, eu esperava justamente isso... com o gdi tirar um som idêntico, senao melhor do que uma mesa dual rectfier... Ou um som melhor q um 5150 quem sabe... tsc tsc

korgan
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast
sses Prodrive e Simulamp da vida são comprados, na maioria das vezes, por gente "fudida"...

Hahaha, vlw pela parte q me toca :D

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


korgan
Eu pirando no JCM800, ae desligo o drive e ligo do GT2 pra simular? To vendo q teu nick mostra o único intuito que vc vem no forum mesmo..

huiaiaiaiaiaiai

superdrive
Veterano
# jan/06
· votar


korgan
Se eu tivesse um amplificador excelente como vc fez o favor de citar, eu nao precisaria de um simulador para ele ne? Eu pirando no JCM800, ae desligo o drive e ligo do GT2 pra simular?

Essa foi ótima!!! RSRSRSRS!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o GDI 21, nao achei esses FENÔMENOS todo...